So quero que tu me Queiras
Desconheço a ciência do amor... Não aprendi o teorema da felicidade! Mas eu sinto que meu rir só é pleno em seu abraço!
Espalhe sua alegria pelo mundo! Só assim ela tem o poder de se multiplicar e povoar sua alma de felicidade!
Que o tempo escorra dos olhos, pois só com lágrimas somos passíveis de sentir, de se emocionar, de entrar em comunhão com o inteligível!
É mesmo exagero... Mas a felicidade nunca é completa... Nada é pleno... Só o que eu ainda sinto por ti! E tua ausência me rouba a vida!
Eu estava lá... E não me importava com mais nada! Só queria estar lá... Longe ou perto... Eu só queria poder ver que estás bem!
Eu tenho a sorte de ter como inspiração... E de te ter aqui na minha vida não só como uma memória inesquecível...
Eu queria desvincular-me da matéria só para sentir de novo o teu suspiro... Eterna falta! Eterna ausência! Infindável saudade...
Só o julgamento de Deus é importante, e aprendi o suficiente para saber que ninguém pode presumir ou conhecer a vontade de Deus !
Família verdadeira é aquela que está contigo nos maus e bons momentos, e não aquela que só lembra que você existe por puro interesse.
São só palavras mastigadas. Nada ultrapassa a barreira da certeza.
Houve uma pausa na voz que enxergou alguma coisa.
Tenta assimilar as ideias deles, mas evita por ser incompreensível chegar ao significado puro da verdade. Some sem sair do lugar; precisa pensar um pouco sobre o que vai fazer quando sentirem o perfume marcar a roupa deles...
Uma discussão só é verdadeiramente benéfica, e enriquecedora para ambas as partes, quando ela não tem fim! Nada pode ser mais estupido (para ambas as partes) que o poder de convencer alguém...
O inesperado me inspira
Tenho sede por palavras não ditas
Busco emoções que ainda não tem nome
Sou o avesso da calmaria...
E não pretendo me adequar, representar outro eu
Gosto mesmo é de estar em ebulição, até deixar adormecer meus sentidos.
Sentir sem necessariamente fazer sentido...e só
