So quero que Fique Comigo
Jamais fique esperando
Resultado acontecer
Corra para conquistar
Que ele vem lhe encontrar
E aí tu irás vencer.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
16/12/2024
Não fique triste se te podam onde você está; isso faz parte da sua vitória, essa poda é necessária para o seu crescimento; assim como uma árvore, seus frutos nascerão renovados, fortalecidos e transbordantes, em outro lugar...
"Não diminuo o melhor de mim
em detrimento de o pior de ti."
-Portanto, fique INTRANQUILO,
minha educação não depende da sua."
☆Haredita Angel
Se você estiver pensando em casar para ser feliz, não case! Fique como está, solteiro mesmo. Mas, se sua intenção é casar para fazer alguém feliz, case-se e você será a pessoa mais feliz do mundo!
Se você encontrar o amor da sua vida, arranque-o de onde estiver. E fique com ele para todo e sempre!
"Se o mundo não gosta dos sonhadores,
pois que fique com os viciados a verdades universais delirantes...
Haredita Angel
26.02.24
Criança ! Fique quieta, tenha modos....já !
(E elazinha com um ar de superioridade, sem se irritar nem um pouquinho, e ainda com o rostinho inclinado, fazendo pose),
respondeu :
Não tenho modos e nem passos. Eu só me movimento.
Se sair em busca do nada fique em casa, porque nela você tem uma Bíblia e se lê-la, Deus vai ocupar o seu tempo com excelentes propósitos.
Não fique impressionado com a crise brasileira, uma vez que ela é fruto da estupidez dos homens irreverentes, interesseiros e ignorantes.
Quando a minha fé está ligada à vitória do Senhor, não há demônio que fique para descrever a história da própria derrota.
Não fique de boca aberta, se um cristão temente e justo a Deus, silenciar a boca do leão, mas glorifique o Senhor pela ousadia de sua fé.
Quando o peso da consciência for notável, fique feliz, pois ainda resta esperança. O verdadeiro desafio surge quando o erro já não afeta mais o espírito.
