So quero que Fique Comigo

Cerca de 151459 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

Que seja eterno tudo aquilo que amamos...
Que fique em nosso coração,
que fique em nossa lembrança.

Inserida por AnnaLRamos

Preconceito

Porque não olha para o seu umbigo?
Não enxerga um palmo além do nariz.
Não fique triste porque eu lhe digo,
É muito ruim esquadrinhar o infeliz!

A análise de um momento ruim,
Não pode ser determinante na vida.
Pessoas erram e acertam também,
Mas o caráter é maior do que isso.

Não busque sempre o culpado,
Onde se pode tudo consertar...
Ninguém vive errando de fato,
Só para a sua atenção chamar!

Uma frágil queda na infância,
É como uma topada adulta.
As duas lhe jogam para frente,
E sem você querer lhe machucam.

Inserida por 81024673

Sem esquecimento
Fique por aqui...
Na minha memória..
em minhas recordações..
Fique alí
Onde nada te toque..
Onde cada vez que te busque
Possa encontrar-te..!
Amor da minha vida..!
Porque não quero esquecer..!

..

Inserida por ssolsevilha

"Pessoas podem até opinar em nossas vidas,
mas quer um conselho, fique com o que Deus falou pra você."

Inserida por patriciasagrette

Não é engraçado que a gente fique com lágrimas nos olhos porque gosta muito de alguém?

Inserida por MandsMiranda

O amor

Onde existir amor,
Fique.
Por favor.

Inserida por thimecs

Ô meu amor não fique triste, há muitas pimaveiras e verões. O amor não morrer na estação, que você quis se perder.

Inserida por gabrielborghes

Pois bem, que fique bem claro que usarei tudo o quanto me foi apresentado para minha análise.
Não se chega ao correto resultado de uma equação se não considerar todas as variáveis.

Inserida por anapaulafing

Conte aqui uma mentira
Fique à vontade!!!
A minha é esta:
Ai meu deus, quando tava indo pro grupo escolar há um par de 40 anos atrais, eu bem que vi o lobisomem de dia no estradão depois da porteira... Me debandei de vorta com uma baita caganeira e sem ir na escola fiquei a semana inteira......

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

ETA VELHA MODERNA!

Bom dia! Seja bem vindo ao meu lar.
Entre e fique à vontade, mas, por favor, não repare a bagunça.
Puxa vida, como sou distraída, nem nos apresentamos.
Mas então me diga, quem é você? Aliás, nem precisa, isso não importa pra mim. Não importa quem ou o que seja, eu já gosto de você; e também estou bem acostumada a receber todo mundo em minha casa sem sequer saber seus nomes.
Pois então eu irei me apresentar...
Bem, mesmo que você não me conheça já deve ter ouvido falar de mim.
Eu nasci e vivo muito bem aqui em São Paulo. Fui criada com muito carinho por muita gente e todos me amam, quero dizer, quase todos.
No início da minha vida eu era muito pacata, mas tive uma infância inesquecível. Tempo bom aquele. Eu era simples, sem muitos amigos nem inimigos, sem preocupações nem tarefas. Mas daí o tempo foi passando, eu fui crescendo, o mundo foi me conhecendo e eu fui conhecendo o mundo. Quantas coisas já fizeram por mim, até tornaram-me famosa! E por essa razão, hoje eu ajudo muita gente, sem preconceito ou preferência.
Sabe, o tempo mudou muito e com ele eu mudei também. Pra ser sincera, não gosto muito desse tal tempo; ele insiste em dizer que eu ainda não cresci o suficiente.
Como você pode ver, eu sou grande. Pois meu coração é bem maior do que o meu tamanho. E você acredita que ainda tem gente que me maltrata? Ainda bem que eu tenho amigos como você que me proporcionam muitas festas. Nesse caso, posso dizer que sou feliz.
Durante o dia eu trabalho bastante e apesar de todo meu estresse e agitação, sempre arranjo tempo para receber e acomodar todos os tipos de pessoas. E todas as noites procuro descansar, acalmar e assim me recompor para o dia seguinte. Mas sabia que eu não durmo? Pois quanto mais a gente dorme mais tempo a gente perde. E confesso que adoro receber meus amigos da noite também; afinal, fico mais bonita e atraente nesses horários. Tem gente que me faz companhia até o nascer do sol.
Olha, não vou falar minha idade porque você não vai acreditar; não aparento ter a idade que tenho. Mas sou muito velha e continuo "inteirona", cada vez mais interessante. E se quer saber, minha saúde está ótima; nunca me cansei. Porém às vezes fico triste com algumas coisas que acontecem aqui no nosso Brasil, e nem sempre eu posso ajudar. Fico muito preocupada. Mas com o tempo passa. Alguma coisa de bom o tempo tem que fazer, não é mesmo?
Enfim, eu sou tudo isso e mais um pouco. Desculpe-me por não poder falar mais, já ficou tarde. Mas não se preocupe, com o tempo você vai me conhecendo, se acostumando e aprendendo a conviver comigo. E nunca se esqueça: estarei sempre aqui para o que der e vier.
Boa noite e volte sempre!
Ah, o meu nome?
Eu sou a Avenida Paulista, muito prazer.

Inserida por ketantonio

Eu desejo que você fique perdidamente apaixonada pelo meu amor para que eu possa me encontrar em você

Inserida por Txblacklionzion

Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.
Meus amigos há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos.Quem não conhece o poder da oração, é porque não viveu as amarguras da vida!
A Chave da vitória é a oração, mas não se esqueça que após abrir a porta você precisa empurra-la e ir de encontro ao seu objetivo. Ore, reze, peça, clame ao Senhor... mas nunca esqueça que chega um tempo, em que o clamor parece ser insuficiente, por isso: TOQUE ÁS ÁGUAS, OLHE PARA O CÉU, CONTEMPLE A TERRA, ABRA O MAR E PROSSIGA SEMPRE EM FRENTE, NÃO OLHES PARA TRÁS, FIXE-SE EM ALCANÇAR A SALVAÇÃO, TUDO NESSE PLANETA É TRANSITÓRIO, MAS A ETERNIDADE SOMENTE A DEUS PERTENCE...
NENE POLICIA

Inserida por nenepolicia

Ninguém é tão famoso que não fique mais após a morte.

Inserida por Mario11

Se algum dia você passar por mim e eu não olhar nos seus olhos, não fique zangado, Chame a minha atenção, e tire-me de meus devaneios,,,

mel - ((*_*)) 2010

Inserida por MelaniaLudwig

Não fique tão ocupado tentando ser o que você acha que as pessoas querem que você seja, a ponto de esquecer quem você realmente é.

Inserida por Tcheco

Não permita que o pensamento maligno, negativo, fique trafegando livre dentro da sua cabeça.

Inserida por DEJAVI

Se você não consegue manter as amizades que tem, não fique por ai dizendo que precisa de novas.

Inserida por lucassoares

E se em algum momento,tu percebe que tudo se perdeu,que suas estratégias foram em vão;Não fique triste!você aprendeu muito com isso.

Inserida por FranciscoReis

Quer me ajudar, por favor, fique bem longe.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Cuidado com aqueles que se acham jesus na terra esbanjando santidade,mas fique feliz por encontrar pessoas reais e com defeitos e que acima de tudo são honestas.

Inserida por franckalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp