So quero que Fique Comigo

Cerca de 150988 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

⁠Então fique!


Em lugares que pisaram meus pés
Houve de mim muito amor
Cedi as lágrimas de muita saudade
Enxuguei as que por mim amor sentiram
Jamais neguei a água de minha vida
E o mundo sempre esquecido assim
De partes de mim deixei sem as perder
São as marcar de um pouco de vida
Sorrisos e sonhos ao desejo entreguei
Nunca saber o fim ou ao menos pensar nele
Nas lágrimas, sorrisos que iluminavam os olhos
Felicidade e chocolate, preso a liberdade do momento
Onde andar levarei os passos dados por amor
Nunca houve erro, ele nunca esteve presente
O certo é que o sempre foi não ficar
O partir era só de simplemente ir
Uma taça de vinho e a volta com sabor de cereja
Nunca parti nunca voltei, apenas fiquei e sempre
E todas as vezes que fostes, comigo sempre ficastes
Meus olhos nunca deixaram de te ver
Sempre fiquei contigo quando me vias partir
É assim que ando em lugares que pisam meus pés
Nas mãos o calor de todo meu carinho
E um coração com a sede de tua água
Jamais te negarei da minha água
Sou tua fonte e tu minha sede
Então fique, não solte a minha mão
Meus passos são na tua direção
Eu fiquei em ti, voce está em mim
Então fique!
Fique, você nunca se foi, não irá sem mim
Em lugares onde pisaram seus pés
Teu corpo tem o calor de minhas mãos
Então fique!
Onde teus lábios encontram sabor
Onde tua vida vive
Onde teu sorriso tem lágrimas brilhantes
Onde cedi as lágrimas de minha saudade

Onde fiquei sem nunca partir

Fique!



José Henrique!

Inserida por poesias_poesias

⁠Crie mais sorte na sua vida, fique atento as oportunidades!

Inserida por agapedobrasil

⁠Minha essência não permite que eu segure-te. Então escolhas, fique a vontade, voe se quiser voar, fique se quiser ficar, mas aja. Não posso agir por você.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Eu desejo que você fique perto das pessoas que ama, desejo que diga isso a elas, pois há muita gente por aí que não possui mais essa proeza.

Inserida por statusreflex

⁠E fique bem sabendo que quando meu olho fechar hoje anoite, na minha mente vai brilhar seu sorriso e com ele vou sonhar ate o novo dia raiar, pra poder gastar ele inteirinho tentando fazer o sorriso que estava no meu sonho, ser real no seu rosto...

Dorme bem ❤️

Inserida por luma_cristina

Pare de chorar, enxugue suas lágrimas e não fique triste assim, porque sabe que o mesmo caminho que partirei, pelo mesmo caminho eu também voltarei, não faça de minha partida o fim, dê-me a tua mão, sabe que o seu coração me pertence, pra onde eu for já mais irei te esquecer, confie en mim o nosso amor não vai ter fim, tudo que fizemos por amor se alegre, porque nada foi em vão, eu vou mais deixo você aqui como prova desse imenso amor, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Fique atento aos sinais, eles são uma prévia do futuro próximo!

Inserida por edilson_junior_2

⁠Criticas.
Quando você for criticado não responda.
Fique em silêncio.
Tire proveito dela.
Criticas servem para incentivar a tornar uma pessoa melhor.
O critico pensa que esta te derrubando, mas ele esta completamente, enganado.
A critica e um incentivo para que possamos corrigir os erros e tornar uma pessoa melhor.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Para que um coração não fique cheio de orgulho, é necessário que o coração fique cheio de humildade, porque onde a humildade mora o orgulho não permanece.

Inserida por CristovaoLencastre

⁠que fique bem claro para vocês, que um relacionamento verdadeiro. É ter alguém ao seu lado que aceite seu passado, apoia seu presente e incentiva o seu futuro.

Inserida por kelwin_goncalves

⁠A meditação é basicamente uma habilidade, um jeito de treinar nossa mente, para que ela fique mais calma e clara e, assim, termos uma maior sensação de tranquilidade na nossa mente, no nosso corpo e na nossa vida.

Inserida por pensador

⁠Não fique triste, um dia você conseguirá o que quer sem precisar daquelas pessoas que te mal trataram.

Inserida por erik_antenor

⁠Não fique contabilizando o quanto faz e o que já fez pra encontrar respostas sobre si, pra compreensão do outrem! Cada qual tem seu Dilema, e cada qual tem sua perspectiva.
...e acredito que tenta o mesmo que eu, e você!
Pense nisso.

Inserida por dalainilton


A vida é um sopro

Ame agora
Abrace agora
Então aproveite!
Aproveite a vida...
Fique ao lado de quem te ama tanto!
Porque amanhã o vento leva...

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Fique com alguém que faça planos, que converse com você sobre os nomes dos filhos, a raça do cachorro ou sobre uma possível viagem de final do ano. Ou fique com alguém que não pretende ter filhos, ou que prefira gatos a cachorros, mas que faça planos! Não fique com alguém que está com você sem vontade e sem pretensão alguma, com medo do que pode acontecer amanhã. Não fique com alguém inseguro e que prefere pensar: ”Não sabemos o que pode acontecer amanhã”. Fique com alguém que te diga: ‘‘Fica aqui, e vamos realizar o nosso amanhã”. Alguém com vontade de realizar o que pensa e alcançar o que sonha. Porque pensar em coisas pra sua vida com alguém, é no mínimo, inspirador.

Fique com alguém que ame viajar, goste de crianças e tenha paciência pra conversar sobre flores e jardins com sua bisavó. Alguém que costuma sorrir ao acordar, mas também que acorde com péssimo humor em certos dias, as pessoas são assim. Desconfie de quem acorda de bem com a vida todos os dias. Fique com alguém que converse sobre os seus sonhos e que torça pra que você os realize, que te dê suporte quando você precisar, que te estenda os braços – e até mesmo o corpo – quando for preciso. Não fique com alguém que parece não gostar quando você põe suas vontades na mesa, alguém que dificulta suas ideias e que ouve você falar sobre os seus desejos com desprezo.
Fique com alguém que queira, mas que queira muito, que queira incondicionalmente, que tenha uma vontade absurda de querer, porque tudo o que a gente precisa na vida quando pensamos em dividi-la com alguém é de uma alma que tenha ânimo em dividir o mundo que lhe pertence com você, dividir também a pizza, rachar a conta do táxi, compartilhar o fone de ouvido e até mesmo o último pão com Nutella.

Fique com alguém que queira te ver bem – por dentro e por fora -, não fique com alguém que te ponha regras, limites, porque o amor não precisa da possessividade, porque você tem uma vida ainda que requer liberdade e ninguém deve ousar te prender. Fique com alguém que você goste, não fique com alguém só porque gostam de você. Fique com alguém que te faça que entenda que, algumas vezes essa pessoa te fará mal porque as pessoas costumam errar, algumas são impulsivas, outras orgulhosas demais, mas poucas deixam o orgulho de lado, admitem o erro, te pedem perdão e se esforçam pra te ver bem de novo. Por isso, fique com alguém que se esforça por você.

Fique com alguém com gostos e costumes diferentes dos seus, isso vai te acrescentar muito, cê vai ver. Fique com alguém que goste de baladas, mas também que ame um piquenique no parque, maratona de filmes ou temporadas inteiras da sua série preferida debaixo de um edredom. Fique com alguém que saiba cozinhar ou com alguém que queime o bolo, que deixe o feijão passar do ponto e ria disso. Alguém que tenha erros e defeitos e os assuma, porque as pessoas erram até quando seguem uma receita de cupcake imagina quando resolvem mergulhar em alguém. Alex Sandro

Inserida por AlexMexSandro

⁠Fique tranquilo pois o tempo se encarrega de colocar cada Monarca em seu trono.

Assim como se encarrega também de colocar o bufão no seu devido lugar.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Coronavírus: fique em casa! Virei as costas para o lamento de mil vozes. Agora, com o corpo em chamas, me afogo no ar seco.

Inserida por leilaboas

⁠Não fique lamentando um amor que se foi. Se fosse realmente amor não iria embora, amor se finca quando tem reciprocidade!

Inserida por ValMoni

⁠Nos momentos em que os outros tentarem te derrubar, mantenha a calma e não fique questionando seu valor nem suas condutas. Na boca de quem não quer o nosso bem, nada do que fazemos está certo. E nunca se esqueça: ninguém inveja o ruim e nem odeia o fraco.

Inserida por pensador

⁠Foi muito bom te encontrar
Não fique comedo de me machucar

Não importa como nos conhecemos
Você já habita meus pensamentos

Posso estar encantado ou apaixonado
Só sei que quero você do meu lado

Por mim te veria cada segundo
Você já faz parte do meu mundo

O importante é que vou te conquistar
Não importa quanto vai demorar

Espero que com essas linhas você entenda
Sua amizade é muito boa
Mas a chave do seu coração é minha meta

Esperarei o tempo que for
Até estarmos juntos e você me chamar de amor

Estou sendo sincero até demais
É porque você me traz paz

E se nossa relação passar da amizade
Será uma grande felicidade

Se não passar eu espero
Cada um tem seu momento

Vou esperar o seu chegar
Até estarmos juntos e comigo voce ficar

Inserida por Flinck

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp