So quero que Fique Comigo
Eu sei o que quero pra mim...
E o que eu quero é você pra mim...
O que não quero é viver assim... Triste
Quero mais da vida, quero mais do meu chão,
vou fazer musica bonita pra alegrar seu coração.
Quero fazer brincadeiras, te levar embora então,
pra poder no futuro deixar nada assim em vão.
Vou fazer casa grande, preparar um jantarzinho
já deixei o violão ao lado do pianinho.
Quero tudo do meu jeito, jeitinho de paulista
porque no meio da selva só vive quem for artista.
Te amar me faz tão bem
É contigo que eu quero passar o resto da vida.
Por que foi contigo que eu aprendi o verdadeiro sentido de ser feliz sem precisar de coisas bobas e futilidades do mundo..
Por que eu pude perceber que a única coisa que me faz feliz, é você! Só você!!
E nada tem graça sem o teu sorriso, sem o seu olhar, sem aquele abraço apertado, sem você perto de mim.
Te amar me faz tão bem (=
Quero aguçar meus sentidos para contemplar o seu corpo. Meus olhos para apreciar sua beleza, minha audição para ouvir a doçura de sua voz, meu olfato para sentir seu terno cheiro, meu paladar para saborear sua beleza, meu tato para tocar sua pele e, acima de tudo, meu corpo para ficar junto ao seu.
Inverno Meu
Sei lá se quero que o inverno se converta em primavera,
A vida pode ser bonita assim mesmo
Gelada,
Sem cor, sem flores, fria,
Quem sabe isso não seja o melhor?
Ou talvez não,
Ela pode ser confusa, cor morta, feita de amor,
Amargura a amar, sei lá.
Quem sabe.
Quero sempre chegar em algum lugar! Não precisa ser longe, precisa ser o lugar certo, a caminhada tem que ser difícil, árdua e necessária pra que eu aprenda a dar valor. Porque coisas maiores do que eu é o meu combustível na vida.
Qualquer coisa pequena já é motivo pra dizer "quero sumir" "quero morrer" Apenas. Incapacidade de superar qualquer problema.
Quero que todos os sentimentos bons sejam sempre preservados.
Quero que a vida seja muito melhor do que sempre foi.
Quero a oportunidade de viver, sorrir, amar...
Parece até que quero demais, mas acho que se eu tiver apenas você terei tudo isso.
Terei tudo que quero.
Sem pressa no tempo quero te ter a cada segundo da minha vida, sem pressa de nada, te esperando a cada segundo e valorizando cada beijo seu. Com pressa no tempo quero que você chegue mais cedo, pra eu te amar com pressa e com muito desejo.
Hoje não quero esperar nada,não quero pensar nem se quer no que vou fazer daqui a 10 minutos. Quero deixar rolar,me surpreender.
Isso que você sente não é amor, se chama comodismo... E o único comodismo que eu quero é de sentar no meu sofá, colocar os pés apoiado em algo e levantar só quando der vontade, quanto ao seu... Eu dispenso.
Se os opostos se atraem, eu quero ser o vento de inverno
Para seguir em buscar dela, descobrindo o amor na imperfeição
E naquele verde jardim, encontra-la, tão diferente de mim
A brisa de verão
Seguir o coração é fácil, quero ver seguir a razão e deixar para trás tudo que um dia já te fez bem.
Quero ser eu mesma, sem me preocupar com o que os outros vão dizer. Por isso, me visto como quero, arrumo o cabelo como quero, caminho como quero, me porto como quero, trabalho como quero, leio o que quero e assisto o que quero. Vivo uma vida pra mim, não para mostrar para os outros. Por sinal, acho bem triste quem quer passar uma imagem irreal. A gente é o que é, com a parte madura, verde ou estragada.
Um simples olhar,uma simples cantada... por ti quero ser amada.Percorrer contigo as veredas,desvendar mistérios,encontrar tesouros e me perder em teus sonhos
