So quero que Fique Comigo

Cerca de 150823 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

Hoje, só quero ter certeza que tenho amigos! Não poderei viver assim, tão monótono, tão parado, tão vazio! Queria sentir o valor da amizade! Queria que um dia, pudéssemos entender o sentido da vida, para que não caiamos em momentos que irão nos atrapalhar a subir novamente! Queria que algum dia, essa sociedade, se respeitasse!
Queria que meu amor pelos meus amigos não acabasse nunca, e que esse sonho em que estou vivendo, nunca morresse!!!

Inserida por gabryelsd

Eu só quero mesmo é sobreviver,com toda essa chuva,com tudo isso que me deixa pra baixo,eu sei que o sol vai aparecer,sim eu sei.

Inserida por adrianosoares

Eu quero poder um dia, olhar nos seus olhos e dizer que te amo, só assim você sentir o quanto é importante pra mim!

Inserida por SirFhodastic

O amor eterno

Quero amar-te eternamente,amor
Amar só por ti:meu coração me ama...
Deixa-me beijar a tua boca no leito,
Meu amor,escrevo os teus lindos versos.

Quero amar-te sempre o teu coração,
Sinto-te a tua insônia no meu leito;
Deixo-te amar o meu leito do amor...
O eco dos teus abraços... A tua boca.

Que a tua boca é sempre tão serena!
Guarda o teu beijo pela minha boca,
Deixo sentir-te os lindos versos,amor.

Amo-te tantos corações esse beijo,
Senti-te o teu perfume no meu leito...
E nesse beijo,Amor! Amo-te sempre.

Inserida por lucasmunhoz

Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você.

Inserida por usuario186690

Você sabe guardar segredo? Vou contar, baixinho, o que eu quero: é só uma pausa no ser um.

Inserida por BiaOliveira

Amor de ilusão quero é distância, só machuca e faz sofrer.

Inserida por simeaocurralo

Eu quero tocar seu rosto e te abraçar, só que não dá.O que eu faço pra aliviar essa vontade? Eu fico sonhando ainda mais com isso.

Inserida por mallumoraes

Não quero que me aches bonita nem feia, nem alta ou baixa, silenciosa ou brejeira.

Só desejo que olhes meus olhos e perceba neles este longo caminho, trilhado com coragem, mesmo quando com medo e solidão.

E que nesse olhar compreendas que este é o coração, que por amor, estou entregando a ti...

Inserida por anwpetry

Eu até posso ser aquela garota doce, meiga, gentil, fofinha... Eu só não quero.

Inserida por ludnd

Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.

Sérgio Antunes de Freitas

Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.

...Mais
Inserida por celina8318

Eu não quero ser a pessoa, que os outros querem que eu seja, só porque não gostam do que eu sou. Eu quero ser a pessoa que entre milhões de pessoas com a cabeça feita, ser a única com opinião própria.

Inserida por Grazinardari

Eu só quero sair de casa, ir a um parque, subir em uma árvore e lembrar: - como é bom viver!

Inserida por DanilloSoares

Muito tempo passou, a dor fica e se multiplica, eu só quero que ela passe, mais ela não passa. Dias e noites em claro, tento me distrai, mais nada consegue a minha atenção. Tem dias que é melhor esquecer, outros que é melhor não viver. Às vezes, só às vezes eu queria que você não tivesse passado, mais que também não tivesse vindo, mais já que veio, eu só espero que passe, que passe rápido ou devagar, mais que passe.

Inserida por AlexusKnoowles

Eu quero você. Com todos os defeitos que você acha ter, por que eu quero você, só você.

Inserida por tawanesoares

Eu só quero que você saiba,Que estou pensando em você..Agora e sempre mais,Eu só quero que você ouça,A canção que eu fiz pra dizer,Que eu te adoro cada vez mais,E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade,Tô pensando em você,E como eu te quero tanto bem Aonde for não quero dor.Eu tomo conta de você.Mas te quero livre também,Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba,No meu colo,Porque eu te adoro cada vez mais,Eu só quero que você siga,Para onde quiser,Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade,Tô pensando em você,E como eu te quero tanto bem,Aonde for não quero do,rEu tomo conta de você,Mas te quero livre também,Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba,Que estou pensando em você,Mas te quero livre também,Como o tempo vai e o vento vem,E que eu te quero livre também,Como o tempo vai e o vento vem
(É complicado e ao mesmo tempo simples, diferente. Te adoro. )

Inserida por Williany10

Há algo que eu quero dizer
Mas as palavras, por vezes, ficam no caminho
Eu só quero te mostrar meus sentimentos por você
Não há nada que eu faria melhor
Do que passar cada momento com você
Eu acho que você deveria saber, eu te amo tanto

Você é minha dama
Você é tudo que eu preciso e mais
Você é minha dama
Você é tudo que estou vivendo

Não há nenhuma maneira que eu possa resistir
Seu precioso beijo
Menina, você me pegou tão hipnotizados
Basta dizer que você vai ficar comigo (Você vai ficar)
Porque o nosso amor estava destinado a ser
Prometo te amo mais a cada dia

Você é minha mulher (meu amor)
Você é tudo que eu preciso e mais (mais)
Você é minha dama
Você é tudo que estou vivendo

Você é minha mulher (meu amor)
Você é tudo que eu preciso e mais (mais)
Você é minha dama
Você é tudo que estou vivendo

Nosso amor vai brilhar
Brilhar, brilhar, brilhar
Vamos fazer isso durar
Até o fim dos tempo

Inserida por a2mc

Eu só quero um amor que seja bom pra mim...
Que me faça sentir o que nunca senti...
Só quero um amor,
que me faça flutuar...
Que me leve para longe, onde ninguém possa me encontrar.
Eu só quero um amor, eu só quero amar...
Passar anos e séculos, assim...
Amando...só por amar.

Inserida por PahBlanca

Eu só quero esquecer das mágoas. Das amargas lembranças que dizia ser ”amor

Inserida por talitasantoos

Talvez eu seja alguem que não vá chegar a lugar nenhum, mais quero morrer tentando, não só imaginando!:

Inserida por julianacongo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp