So quero que Fique Comigo
Sinto uma força me puxando pra longe de você, mais só quero ver quando estivermos frente a frente, dessa vez seremos muito mais que dois adolecentes.
Não me importa onde estamos, nem mesmo a distância, só não quero que a ansiedade pelo futuro atrapalhe no nosso presente.
Eu só quero alguém que não faça me sentir, do
jeito que estou me sentindo agora.. Alguém que
me ame, e não dependa de mim pra sentir isso.
Que me abrace e faça todos os problemas desaparecerem
e todos os momentos os bons eternizarem...
Não quero um príncipe, e nem que eu seja uma princesa.
Não desejo um conto de fadas, só quero uma vida cheia de amor.
Uma pessoa que me admire, que esteja nos momentos bons e ruins, que me dê carinho, atenção, que seja o meu porto seguro...Enfim, que saiba me amar.
Só quero um alguém na qual eu acorde e veja que me mandou mensagem de bom dia, que me ligue durante a noite falando que está morrendo de saudades, que saia comigo para o lugar que for e se sinta o mais a vontade possível e que me faça sentir a vontade. Quero me sentir compromissado, preso, amado. Carência.....
Só não quero mais uma vez ter que deixar tudo apenas em letras de uma bela melodia que sera cantada pra lembrar apenas do que nao aconteceu!
Eu não quero você só do meu lado nos momento tristes e felizes mais sim por toda a eternidade.Amo você s2
Não quero saber de mais nada, só quero que chegue logo fevereiro, para poder pegar minha mochila e minha coragem e sumir daqui!
Haaa eu cansei agora eu só quero o seu colinho todos os dias por que a cada dia que esta longe me sinto muito enseguro e tenho muito medo de te perder, parece até que não sabe que eu Te Amo.
EU não sei o que dizer
Só QUERO te fazer me enxergar
Poder DIZER pra você
QUE meu mundo gira ao seu redor
TE fazer feliz é o que eu mais quero
Eu AMO você de todo o meu coração
E te aMARIA pra sempre se você deixasse
Sempre de maneira CLARA demonstro meu amor
Eu sempre SEREI sincera com você
E me tornaria FELIZ ao seu lado
SE eu pudesse ser sua
Meu coração quer VOCÊ
Não me importaria se DISSESSE que não sou perfeita pra você
Eu sei que sou SIM perfeita do meu jeito
Eu sou perfeita AO MEU modo
Meu AMOR é perfeito pra você...
Sozinho
Sozinho
Sozinho
Extremamente só
É assim que me sinto
E é assim que quero ficar
Não quero mais confiar em ninguém
Nem ter que amar
Nem ter que permitir ser amado
Não quero ser lembrado
Muito menos esquecido
Frio como o mármore
Morto?
Não, morte não!!!
Só quero o direito de chorar
Gritar
E dizer tudo o que penso e sinto
Sem ser julgado por isso
To cansado de ter que ser exemplo
De ser forte
De não poder decepcionar os que estão se espelhando em mim
Não quero magoar as pessoas como já fui magoado
Não quero ninguém se espelhando em mim
Não quero ser responsável por isso
Ninguém tem o direito de me fazer exemplo
E de por esse fardo em minhas costas
Quero ter o direito de errar
Mas vou dar a volta por cima
Vou levantar e mudar a situação
A verdade é uma só: digo que te quero bem longe, mas na calada da noite rezo baixinho para você bater em minha porta com carinho, me dar vários beijinhos e dizer que me ama, que me ama bem no meu ouvidinho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp