So quero que Fique Comigo

Cerca de 150464 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

Só queria gostasse de mim, na verdade que me amasse. Me desculpa se quero demais, mas, o meu coração não entende que não podemos ficar juntos. Então ensina pra ele a ficar sem ti ou então a te ter do meu lado. Explica que não é possível, mas explica com carinho, e se não quiser explicar também não tem problema. Só queria e quero que apenas fique, mas que seja do meu lado; ou então que vá, mas que seja pra voltar e se não voltar é porque não conquistei você por completo a ponto de criar raízes e motivos para ficar. E se não sou capaz de te fazer voltar ou ficar, não sou boa o bastante pra você, ou até melhor você não é o que vai fazer minha vida ficar de cabeça pra baixo, dando aquela revira-volta e me deixando descobrir que o avesso é o meu lado correto. Se não for forte o bastante pra ter sentimento, emoção e paixão, então que seja forte o bastante pra não ter saudade, sentimento e dor. Porque se tem dor e saudade tem amor, e isso não quero se não for bom pra mim, pra você, pra nós.

Eu só quero ser tudo para alguém. Eu quero demais das pessoas, mas então eu não quero nada delas ao mesmo tempo. Você me entende? Não deixo as pessoas me ajudarem, mas preciso de ajuda. Quando tomo minhas pílulas, isso é temporário.

Quem sabe um dia talvez eu não morra jovem e feliz. O que é ser feliz? Sempre tenho felicidade por 10 segundos e depois desaparece. Estou ficando cansado disso.

Agora não quero saber de mais nada, só quero aperfeiçoar o que não sei.

Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim!

Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que demonstre em pequenos gestos que gosta de estar do meu lado.

Adriana Britto

Nota: Trecho adaptado de um poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Mario Quintana.

Quero um remédio que sare o orgulho e não deixe angústia, só deixe a ilusão de que tudo no mundo vai bem

Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou brava, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado.

Só quero ir indo junto com as coisas, ir sendo junto com elas, ao mesmo tempo, até um lugar que não sei onde fica.

Gastei tempo demais enfrentando tempestades
Hoje só quero a ventania da reciprocidade.
O vento que bagunça, mas acalenta como nunca.

Eu não quero conquistar nada, só acho que a pessoa com mais liberdade do mundo é o rei dos piratas!

Todos querem um final feliz, eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber, final é pra quem morreu, e do final a gente só leva oque viveu.

Estou cansada de só ouvir, quero sentir também.

Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.

Não quero que pense como eu, só quero que pense.

Amar como eu te amo, ninguém vai te amar;
Querer como eu te quero, só eu mesmo; podes crê!
Te dei prova desse amor,tu não podes te queixar;
Eu te peço, por favor; Se decida logo!
Estou cansada de esperar...

Você está me comparando a Deus? Quero dizer, isso é bom, mas só para você saber, eu nunca criei uma árvore.

A vida que eu realmente quero viver só existe nos meus sonhos.

A sua

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás

Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

Quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercado só do que me interessa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp