So quero que Fique Comigo
SOU FLOR
Espinhosa, só quem?...
Toca-me!
Com delicadeza e suavidade
Sente à fundo
O aroma da minha ternura
Nas palmas
De suas MÃOS!
Cheguei a conclusão que brasileiro só se junta pra fazer merda...
Vai protestar? Só se tiver depredação...
Vai torcer? Só se tiver pancadaria...
Vai no culto? Só se tiver "a unção do poder"...
Vai na festa? Só se tiver cachaça...
Vai reunir com os amigos? Só se tiver fofoca...
Vai numa noitada? Só se for pra causar...
Vai no Congresso? Só se for pra ferrar com o povo...
O que um brasileiro faz sozinho, mas quando reunido com dois ou mais ele faz com excelência? Merda!!!
Igual a gente pra fazer merda, não tem...
Somos imbatíveis no quesito "merda".
Se tem uma coisa que a gente sabe fazer, é merda!
Será que um dia a gente "sai das fraldas" e ao menos aprende a limpar as merdas que a gente faz? Porque parar de fazer cagada e de passar vergonha, eu duvido...
Já me afastei... Sim!
Eu me afastei... De gente que não é gente!
E que se faziam de gente só para arrancar o meu coração
E confundir a minh'alma!
E delas só umas palavras restaram, "NADA de VALOR".
Em minha vida
Só espaços pra duas coisas.
Primeiro DEUS e segundo AMOR.
Fora isso; pra mim nada mais
Importa!
Torna-se
Tão inútil que nem vale a pena
Enumerá-las
E sobre-polas num papel ou simplesmente
Guardá-las
Em alguma gaveta da vida.
Eliminá-las
É a melhor das opções.
O que negativiza o meu viver
Não tem lugar pra se merecer.
Simples assim!
Da vida eu só desejo...
que eu possa ser sempre flor,
e espalhar ao longo do caminho
os mais doces perfumes de amor!
Da vida eu só desejo as delicadezas... de dias repletos de sorrisos... De doces amizades recheadas de carinho... De sonhos repletos de paz... De um coração enfeitado de amor!
"Só vou falar-lhes da grande descoberta que fiz nestes últimos dias. Descobri que todas as fontes morais estão envenenadas e que toda a nossa sociedade repousa sobre o solo da mentira". (Dr.Stockmann, um médico)
(Um inimigo do povo)
Quando você está cercado por todas essas pessoas, pode ser mais solitário do que quando você está sozinho. Você pode estar em uma enorme multidão, mas se você não sente que pode confiar em ninguém ou falar com ninguém, você sente que está realmente sozinho.
Você só tem duas escolhas na vida e nem uma das duas cabe a você decidir, ou você e um pessoa inteligente e ver que viver não tem sentido ou você é um burro e morre na ilusão...edione silva da paixão
Ela está em um relacionamento sério consigo mesma, cansou de mendigar atenção, de quem só lhe serve com migalhas o coração.
Você sabe a verdade da vida mais do que adianta se só você sabe? Você e obrigado a seguir a manada...edione silva da paixão
Se eles só se importam com sua aparência, dê valor a si mesmo, porque somente você se conhece como mais ninguém.
Bom dia!!!
Existem pessoas que sem nem uma palavra, simplesmente so com gestos nos fazem rir, chorar e se emocionar.
Charles Chaplin é assim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp