So quero que Fique Comigo
Qualquer coisa só tem importância, se dermos importância para essa coisa. Se não dermos importância para essa coisa, essa coisa deixa de ter importância.
Toda parceria, seja no amor ou nos negócios só prospera através do comprometimento das partes em fazer o necessário para que ambos fiquem satisfeitos.
Amo gente que abraça sem motivo e sem hora marcada,gente que liga só pra saber como você está.
Gente que não te esquece por nada e ainda te lembra por tudo!
Às vezes
não é depressão.
É só alguns momentos
em que precisamos usar duas
muletas, álcool e música.
Ter fé é confiar plenamente que existem bênçãos no SIM, no Não e no AGUARDE de
Deus, pois só Ele sabe o que é melhor para nós, e Ele o fará.
Nunca desejar mal ao seu próximo, mas desejar sempre o bem , só assim não será atingido pela força do mal num retorno .
Tá difícil!? Tá cansativo!? Tá desanimador!?
Simples, Sorria! Não é só você que tem problemas, não é só você que tem responsabilidades. Uma coisa que aprendi é que não devemos comparar sentimentos ou pensamentos, mas se alguém numa situação semelhante ou pior a você consegue superar e não se deixar levar você também consegue!
Busque em você mesmo, peça ajuda em caso de dúvida, sempre terá alguém para te ajudar. Ninguém te conhece tão bem quanto você mesmo, só você pode mudar isso para melhor. Tudo nessa vida tem seus altos e baixos, mas lembre-se da energia cinética. Quando mais rápido e baixo for a queda, mais velocidade e energia terá acumulada para subir novamente, pensamento positivo!
Tudo no seu tempo, Deus te dá a cruz que ele sabe que você será capaz de carregar, por mais longa que seja a jornada, no final ela será muito bem recompensada. Por tanto eu te peço, não desista, se não for por você que seja por mim, pois eu me importo com você, Deus se importa com você, e ele prova isso todos os dias te dando vida, saúde, moradia, alimento, trabalho, etc...
Então não pare, persista, se essa dor está sendo forte contra você, ore é se levante com uma força nunca vista antes, uma força capaz de mover montanhas, essa força é a fé. Desfrute desta fé até a última gota, pois tu sabes que Deus não deixa nenhum de teus filhos na mão, agora é com você!
Não ouse me decifrar,aqui estou eu e meus parafusos.
Meu coração e seus cacarecos.
Aqui só quem bota ordem na bagunça sou eu !
A maioria dessas pessoas não leram livro nenhum para vencer, elas só lutaram, afinal, como se tornar vencedor sem que haja batalha?
Assim como um pássaro numa gaiola, pensamentos presos em nossas cabeças são só objetos de decoração de nossas próprias vidas e sem sentido algum
Ela me disse ter pavio curto e eu não aturo desaforo, se de longe a gente só briga de perto brindando é ouro.
Dizem que a união faz a força e que sozinho nada seremos. Mas nunca está só aquele que crê em Deus. Melhor sozinho do que com más companhias.
Ela vai te entender cara. Só basta confiar nela, você se faz de desentendido, some, diz que ela não confia em você. Mas na verdade ela é quem mais te apoia, a que mais quer ficar contigo, a que mais confia em você. Se não der uma chance nunca é que vai conseguir.
Estamos na geração das crianças sem futuro.
De pais ausentes que só dão presentes.
A modernidade e a tecnologia criaram um muro.
Jogaram nossas crianças no escuro.
Na adolescência e fase adulta não saberão para onde ir.
As ensinam apenas a ter e não mais a sentir.
Tem dias que andamos por nós mesmo, e estamos cheios de fé, outros dias só pela graça de Deus , e quando não aguentamos mais e a nossa fé se encontra pequena Deus vem e nos carrega no colo!!! E diz: filho (a) não importa o tamanho da sua luta e sim o tamanho do seu Deus,estou aqui para te ajudar tú és meu eu quem te escolhi, sou seu socorro bem presente na hora da angústia e quem confia em mim todas as coisas lhe são possíveis, sou teu amigo,pai e jamais te abandonarei na caminhada!!!
amém
🙌
Dessa Alyne
Você não pode desistir só porque uma pedra impediu você de seguir o seu caminho, não pode se tornar um ser humano ruim e frio só porque os outros foram assim com você, a atitude do outro jamais pode interferir no seu comportamento. As vzs é preciso fazer da sua pedra um diamante e começar a lapida-lo , só assim você encontrará um novo caminho e viverá feliz sabendo que não foi preciso esquecer do que passou , mas sim que você decidiu ser forte e mudar a sua rota sem se desviar do seu destino .
Boa noite... Arranca suspiros de seu coração pois amanhã quem sabe se torna um dia inesquecível só depende de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp