So Queria ser Ouvido
Eu queria dizer algo sobre aquele tempo, sobre aqueles momentos, sobre o que conjecturávamos, sobre o que discutíamos, sobre o que discordávamos. Eu queria dizer alguma coisa, quando olhava os teus olhos cheios de promessas e possibilidades, que o teu sorriso tornavam acessíveis; eu queria dizer alguma coisa, quando as luzes de neon da cidade refletiam nas tuas maçãs e nas tuas franjas, e estávamos alheios às vitrines que exibiam objetos de desejos a quaisquer mortais; a vida buzinava, apitava,alarmava, as igrejas badalavam seus sinos; matrimônios e comemorações; a vida se derramava feito champanhe num drink inesquecível e embriagador com muita gente que ria, dançava, falava, olhava comia ia e vinha; era mágico e eu queria dizer alguma coisa... que se perdia em coisa alguma na evolução dos momentos, nesse pulsar indecifrável de emoções que conduz nossos destinos; eu estava sempre ali querendo dizer alguma coisa que se afogava numa surpresa, numa emoção, num novo encanto que tornaria irrelevante e inoportuno o que eu dissesse; eu queria dizer alguma coisa que expressasse o júbilo... eu quis dizer alguma coisa... eu quis sim, eu acho que quis... mas foi só isso.
A vida foi muito cruel comigo e queria que você fosse capaz de entender as dores que sinto é o pacto que cumpro.
Se algo na sua vida ainda não aconteceu como você queria, é porque o universo ainda está conspirando a seu favor. Tenha paciência e confiança, porque tudo na vida tem uma razão de ser.
Eu queria sonhar Madonna, e não as madres; queria sonhar o Cristo, e não os cristãos; também queria sonhar o justo, e não a justiça.
Tinnha medo de tudo. Queria morar no centro do mundo para me proteger. No centro estava o perigo. O perigo chegou. Eu chorei. O perigo saiu, e eu continuei chorando. Agora, o óbvio seria que eu fosse o perigo. Mas não, eu fui ajudar quem tinha medo.
Queria ser o salvador do mundo, o amor eterno, a paixão efêmera, a perfeição e a beleza, tudo num ato único de surpresa.
Queria sentir o seu cheiro mesmo que fosse os dos meus dedos.
Queria sentir o seu sabor mesmo que fosse o da minha boca.
Mas o tempo passou e levou tudo até mesmo as lembranças.
Queria tanto dar-te algo quando amanhã chegardes para me ver.
Estive tentando encontrar um sol
Que não fosse de todos,
Pois não queria privar ninguém de nada.
Não encontrei!!!
Depois quis encontrar uma lua ou algumas estrelas,
Mas todas tinham muitos donos.
Queria algo que só você pudesse ter...
E só encontrei a mim.
Enide Santos 23.07.17
Queria tanto dar-te algo quando amanhã chegardes para me ver.
Estive tentando encontrar um sol
Que não fosse de todos,
Pois não queria privar ninguém de nada.
Não encontrei!!!
Depois quis encontrar uma lua ou algumas estrelas,
Mas todas tinham muitos donos.
Queria algo que só você pudesse ter...
E só encontrei a mim.
Enide Santos 23.07.17
Queria encontrar na imensidão de um vazio a esperança de dias melhores,encontrar paz na escuridão que assola meus pensamentos,sentimentos confusos de escolhas mal tomadas ou indesejadas,medo de uma vida que segue com pressa correndo os dias como as ondas que quebram no mar,gostaria de sorrir,respirar,viver amar sem medo de errar e sofrer ainda mais,mais e mas...
Eu queria saber desenhar, para que através das minhas mãos pudesse te mostrar todo meu carinho. Mas dessa arte não conheço. O que sei, modestamente, é escrever e seguir a vida te amando de mansinho, fazendo do seu o meu caminho e do seu coração o meu ninho!
Eu queria muito entender e controlar esse sentimento que me faz perder a direção, que me leva a lugares sem meu consentimento, que me vira a cabeça e faz eu perder meu chão.
Tentei questionar as escolhas do coração,e como resposta ele insistiu que era você quem ele queria.Tem alguém mais persistente?eu acho que não.
Querer não é poder
Queria ter dinheiro e comprar o que quiser
Queria ter dinheiro e comer muita mulher...
Antes quando não tinha conhecimento o que mais queria era dinheiro, hoje quando adquirir um pouco de conhecimento o que mais quero é mais conhecimento."
