So Queria ser Ouvido
eu odeio ser sua ultima opção
odeio vc só conversar comigo,pois não tem outra pessoa
odeio a sua percepção irônica que você tem sobre mim
mas eu amo quando você me chama de bebe,mesmo sendo da boca pra fora
amo quando você diz que gosta de me irritar
eu não quero te ver triste
eu só queria ser diferente pra você
odeio ser a pessoa com quem você não se abre
odeio as coisas que você gosta
odeio seus amigos
odeio passar a impressão errada pra você
eu queria falar 24 horas c você
queria ser o que você tem de mais especial
odeio quando você começa a cantar suas músicas idiotas
odeio quando você me faz de bobo
odeio quando você da suas desculpas
odeio seu gosto musical
odeio suas mentiras
eu tenho todos os motivos do mundo pra te odiar
mas,mesmo assim eu gosto de você
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite
(My All)
VAI
Vai
Só volte quando estiver livre para mim
Não quero mais pequenos intervalos de felicidade
Vai
Pensa no que você quer, talvez, você me queira
Só ai volte, disposto a me fazer sua e a ficar
Você sabe que basta um gesto seu para eu ser sua
Mas se não pode me dar realidade
Não me iluda com sonhos
Não me faça esperar
Você precisa alimentar esta paixão
Onde meu corpo hoje arde em penúria
Decida se quer ficar
Me fazer feliz, me aquecer
Ou então me deixe livre para te esquecer
Não volte mais...
O que mais assusta você?
É o medo de ficar só? Medo de escolher errado? Medo de mudar? Medo de não ser feliz? Tenha calma, tudo vai ter um significado. Os monstros não moram mais nos armários, moram no coração das pessoas. E você vai descobrir quando menos esperar. Os pavores não moram embaixo da cama, mas nas atitudes das pessoas. E vai descobrir com as pessoa que mais confiar. O que te assusta não é o que pode fazer, mas o que podem fazer com você. Confiar te causa tanto medo, não é? Acreditar nas palavras não é mais tão fácil, parece que elas sempre escondem um mundo de dúvidas, não é? A paciência que usa todos os dias não lhe afasta das frustrações desse mundo de aparências. Os seus medos lhe fazem recuar, mas a sua coragem de tentar te empurra a ir em frente. Essa angústia de nunca chegar um amor verdadeiro, de encontrar pessoas puras e de bom coração te desanima, não é? Mas mesmo assim você acredita que um dia vai chegar alguém e mostrar que só lhe quer bem e te mostrar que valeu a pena esperar. E quando esse dia chegar, os medos vão se dispersar, assim como a escuridão com o brilho do luar.
O tempo não para, só as mágoas e lembranças nos deixam parados no tempo, temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi, e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente, viva o hoje, devemos perder o costume de adiar a felicidade, o momento pra realizar, dizer, conquistar, lutar, aprender, perdoar é hoje. Pare de adiar seus sonhos, crie coragem e seja feliz agora, afinal o futuro é incerto, você e as pessoas que você ama podem não acordar no próximo nascer do sol. Aja!
Às vezes não precisamos que nos façam parar de chorar. Interromper o fluxo da chuva só fará com que as nuvens mantenham-se cada vez mais carregadas. E, conseguinte, o temporal virá tão forte, que arrastará o que houver em sua frente. É preciso que choremos logo.
Só de tentar me colocar no seu nível intelectual, fico com dor de cabeça.
Vida imprevisível com atitudes mais que previsíveis.
Seres inúteis esses humanos, só pensam em sí mesmo.
Não respondo todo mundo que fala comigo, só quem tem educação. Não é questão de ser chata, é que eu gosto de respeito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp