So Queria ser Ouvido

Cerca de 122428 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

e fica o dito
pelo não dito
sou só um maldito poeta
queria ser
um poeta maldito

Inserida por mix_ativa

Sabe o que eu queria nesse exato?
Só queria meus labios nos seus
E os seus nos meus

Inserida por edlene_lima

Eu sei amor. Sei que me trocou por alguém que só te queria aquela hora. E doeu em mim, sabia? Não sinta pena não. Agora eu tô legal. Eu chorei, me culpei, soquei as paredes do meu quarto e até desejei que você morresse. Eu quis que você pagasse centavo por centavo o que me fez passar. Mas no outro dia percebi o quanto você não me merecia. O tanto que eu seria pra você me trocar por um nada. Entendi que eu quero te ver bem, pra que você veja que eu estou muito melhor agora. Foi só um dia ruim como tantos outros que eu já tive que enfrentar. Fique sabendo que você foi só um descuido que o tempo já cuidou de apagar. - Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

Eu só queria chegar até o final te tarde e tudo ter o fim como imaginei.

Inserida por leonardocranio

Em um mundo,
As vezes perdido
Eu só queria
Encontrar um sentido.

Inserida por hugolopes19

Pâmela

Quando você chegou eu estava só
Nada esperava ou queria.
Não fiz planos para aquela noite
Era só mais um dia...

Quando se aproximou e sorriu
Eu te olhei e sorri por dentro
E te abracei e senti seu cheiro
Um perfume que me invadia.

Enquanto falava sobre sua vida
Eu te observei em cada sílaba.
Acompanhava seus gestos
E toda aquela sintonia.

Sentamos naquela mesa como duas desconhecidas
E ao levantarmos para ir embora
Você era tudo que eu mais queria.

Faltava apenas um beijo...
Um beijo seu.
Para o meu desejo enfim nascer
E no meu querer ser somente minha.

Inserida por alehelosouza

Ela só queria alguém que pudesse
entender os seus medos, traumas e
estragos, e que não desistisse dela.

Inserida por Escritorragia

Eu queria ser alguém importante,alguém que as pessoas se orgulhassem.Na verdade não sou nada...Só sei que amo você...,não importa o que digam o que falam vc não sai da minha cabeça,sei que estou sou egoísta,mas me ajude a suportar essa dor que rasga meu coração,acho que vou morrer de tanta saudade de você. Please ,é só dizer que sim..

Inserida por berrytorento

“E eu só queria que a vida fosse diferente, que as barreiras fossem derrubadas com facilidade, que quando nos sofrêssemos, a dor seria melhorada com um pouco de amor e um copo de chocolate quente, mas não melhora, esse é o problema, a dor do corpo está cicatrizada mas vejo diante minhas lagrimas soltas á noite, a dor da minha alma ainda sofrendo, como passar essa dor? Como melhorar esta doença? Tentei usar outras pessoas para esquecer, mas como? Ele não sai de mim, é apenas uma dor que só costuma passar quando o motivo dela é desfeito, e eu não posso desfazer isso. Todos os dias da minha vida eu vivi em segredo e não sei como mudar isso, alguns podem dizer “Ué viva na verdade”, mas não é tão simples assim, quando um dia vivi a verdade julgamentos e mais julgamentos foram apontados para mim, por quê isso? Por quê eu não posso ser pelo o menos uma vez na vida ser o que realmente sou? Qual o problema, não sou iguais a eles, mas nem tão diferente. Eu vivo com medo, e ele me consome no fim da tarde quando vejo o sol preste a se pôr, o medo chega, porquê eu sei que a noite traz a morte. A escuridão da minha alma só me faz sentir mais medo disso, o escuro me dá medo pois com ele traz a morte, os gritos de socorro, os tiros rolando pelo o ar que eu respiro, os pés de pessoas correndo por 5 segundos antes de levar uma facada em suas costas, esse é o mundo em que vivemos e eu vejo tudo isso, eu só queria ser diferente, mas ser diferente é ser drogada, doida, feia, esse é seu problema população, julgas sem saber, e deixa livre quem te faz mal. Dizem, que esse ano será diferente, mas em suas próprias vidas, não pensam em pessoas que perderam uma família, que pedem para que esse ano seja diferente, mas quantas pessoas devem morrer para que a população veja que precisa de mudança?”

Inserida por Secreto1

Queria ir em busca do amor, mas só se fosse de mãos dadas, com você minha flor.

Inserida por dudakauan

"Queria que tudo isso que estou passando,não fosse real.
-Só mais um pesadelo."

Inserida por JessicaPauliny

Seus olhos e a inspiração que eu procuro todos os dias, queria poder decifrar seu olhar não só escutar o som da sua voz, você e como a lua, é pura, calma, e me traz inspiração.

Inserida por LucasOBarros

Sorriso no rosto. Lágrimas na alma.
Eu queria poder chorar, mas só saem sorrisos. A boca desmente a alma. E a alma salgada anseia pela salvação dos olhos.
"O que é pior? Uma pessoa sentimental ou uma cética?"
"Sentimental", respondo eu.
Mas já não sei. Juro que já não sei.

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Inserida por katiacristinaamaro

Eu só queria beijar você. Ficar com você, nem que fosse por alguns minutos. Te dar todo carinho que tenho aqui guardado comigo. Enfim, eu queria ti amar enquanto eu ainda podia!

Inserida por belandrei

Tudo o quanto queria era sentir-te
Mas quando descobri que o teu plano era apenas só mentir-me
Resolvi fingir que não queria-te no meu coração
Mas tuas fotos só me causavam rememoração
Dei conta que apenas meus pensamentos meteram-te em reticências
Tuas mensagens causavam-me reminiscências
E não me deixas em paz com estas tuas palestras
Que estremecem a minha cabeça...
NÃO ESTOU MAS AFIM.

Inserida por GildoChiteta

"Só Queria Ouvir Um, Eu ti Amo!"

Inserida por Alan_Vagner

Eu Me Sinto Tão Sozinho(a)

Só queria um pouco de carinho
Eu me sinto tão sozinho(a),
Mas não vou correr atrás
Nem olhar mas pra traz.

Parei de chorar
E agora eu vou mudar,
Expectativa? nem vale eu criar
Talvez eu possa me decepcionar.

Inserida por geovanna_mirela

Eu só queria te abraçar a ponto de te fazer esquecer do mundo em que vivemos. Transformar o seus problemas nos meus, e então resolvê-los em seu lugar.

Inserida por Snnake

Queria eu viver eternamente,
só para amar você.

Inserida por SueliMatochi

E ela simplesmente resolveu acabar com tudo, buscou a liberdade e só queria se divertir, ser feliz!

Inserida por RangelCRodrigues