So Queria ser Ouvido

Cerca de 121086 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

Só queria meus lábios no seu e jamais dizer adeus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Tarde!
Óia, vim avisar só qui Deus está olhando pros seis i tamém queria ti pidir um favor:

AGRADECE A DESUS TUDO O QUE VC TEM POIS TEM GENTE QUE NEM ISSO QUE VC TEM AGORA VAI TER.PODE SER QUI UM DIA ESSAS PESSOAS QUE NÃO TEM MESMO QUE VC VAI TER.
um bejo pra quem ta leno,um abaraço pra quem ta curtino ,e 2 bejo e 3 abarço pra quem ta compartilhando....

Inserida por isabela17sartor

Eu só queria que você me percebesse, só queria ser pra ti um pouco do que tu es pra mim!

Inserida por GabryellaBeckman

Eu só queria entender como um ser humano, pode respirar sem ar! - Não o encontro em lugar algum.

Inserida por tatyanenicklas

Hoje eu só queria:
Acabar com sua dor e te dar todo meu amor
Terminar sua solidão e preencher seu coração.
Por fim em sua tristeza e encher ela de beleza.
Fazer esquecer a decepção e conquistar sua paixão.
Apagar o que foi ruim e por um sorriso no fim.
Afagar sua ferida e fazer ela ficar esquecida.
Tirar a sua roupa e te beijar na boca.
Diminuir o seu cansaço com o meu abraço.
Parar seu sofrimento com lindos momentos.
Conquistar você querida e levar para minha vida!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Me sinto so ,mas tambem nao queria ver ninguem.Passo uma parte do tempo planejando e a outra sem fazer nada.
As horas passam ,os dias tambem.
E eu aqui deitada olhando para o além.
Preciso de uma injeção de animo ou ate mesmo letal ,aquela que corte de vez este mal.

Inserida por StefaNiggaKoch

Ah como queria volta ao tempo, aquele tempo que era só você e eu, aquele tempo que a gente vivia no nosso mundinho, era tão perfeito, a gente passava horas e horas no celular, SMS, Skype, vídeo conferencia, você cantando na cam mesmo desafinada e era lindo porque era de coração, o nosso casal no the sims, era tudo perfeito, mais o destino como sempre nos separou.

Inserida por gilbertoaleite

Eu só queria saber onde termina a estrada da vida. Será que vamos para o mesmo lugar? É bom acreditar que sim, mas valeu mesmo a pena viver tanto se não houver um sentido, se não houver um fim? Como ficarei depois que eu atravessar o transcendental? Não quero saber, apenas viverei sem me importar com a dor, sem me importar com o que o futuro me reserva, pois ele tem me decepcionado, mas quer saber? Só não fique distante, por mais que ele me decepcione, pelo menos uma vez ele acertou em trazer você até aqui, e a partir de agora quero valorizar o tempo, o agora, meu futuro, você.

Inserida por verbismo

O Tempo Levou...

Hoje!
Eu só queria
recordar um
pouco com você...
Do nosso amor!
Mas o tempo levou...
Os sonhos comigo,
que você havia guardo
em seu coração.
Os seus ele levou...
E deixou o meus com você,
transbordado em mim!
Seus sonhos em mim...
permaneceram.
Por isso essa saudade
que nunca tem fim!

Inserida por daysesene

Explorando o conceito do sonho dentro do sonho, eu estava empolgado e queria ir mais fundo, eu só não compreendia o conceito de que horas aqui; transformava-se em anos la em baixo, que podemos ficar preso tao la no fundo, que quando acabamos as margens do nosso subconsciente, perdemos a noção do que era real.
Criamos um mundo pra nos mesmo, fazemos isso durante anos, construímos nosso próprio mundo e ficamos preso la!
O problema era saber que nada da quilo era real, e no final ficou impossível para min viver daquele jeito.
Eu avia escondido uma coisa bem la no fundo, uma verdade que um dia eu conhecia mais preferi esquecer.
::Dom Cobb e Paulo Oliver::.

Inserida por paulooliver

Queria ser exato e chegar a aquilo que é só meu, e não correr perdido feito um cigano, atrás daquilo que jamais me pertenceu - 06/03/2014

Inserida por almanysol

Ao clandestino.

Eu só queria te dizer que me arrependo por ser o que você nunca cogitou apreciar. Que eu me engasgo toda vez que te vejo sem rumo por aí. Que quero o mesmo rumo, mesmo não entendendo por quais caminhos tu pretende demarcar os teus passos. Escrevo-te por não saber exatamente o que fazer com esse amontoado de palavras que me despem num olhar feroz. Escrevo por vergonha ilícita de tragar saudade ao invés de amnésia. Beber doses de culpa, como se o gosto forte do álcool contracenasse com a tua saliva em uma luta brutal de engano e dívida e mesmo assim eu perdesse pra lembrança. Eu precisei esconder a tremura nas mãos, a pupila dilatada e qualquer outro sinal de fraqueza na tua última visita. Precisei costurar o meu todo em retalhos para que a minha estrutura não se rompesse. Fiz um trato com o acaso e alterei o tom do meu gargalhar. Abracei o travesseiro demoradamente como se aquele perfume me confortasse. Faz assim ó, fica parado enquanto eu passo as pontas dos dedos pelo contorno do teu nariz. Deixa eu rir daquela cicatriz no queixo, morder a ponta da tua orelha. Só fica. Fica quieto, não diz nada, eu não preciso. Só não negue um abraço a quem sente falta de se acomodar nos teus braços. Não sorria, eu nem prezo por você. Apenas finjo gostar enquanto te desejo. Apenas digo que gosto para não dizer que te amo. E foi assim. Meio sem sentido, meio torto. Eu vi numa aresta daquele sorriso algo que eu sempre quis, mas nunca pensei que pudesse existir. Eu vi num tom de pele mil tirinhas de diamantes e vibrei com a ganância e o brilho ilusório. Foi como olhar um dia nublado pela primeira vez. Conseguia sentir o cheiro de terra molhada como o aroma daqueles dias de chuva. Encontrava-me nas tempestades dos teus beijos e me adaptava nelas como se aqueles moinhos de ventania fossem feitos especialmente para mim. Assim como o perfume doce. Ao clandestino dos meus pecados, dos meus sonhos sem previsões. É como sorrir para o céu por te ver nele todas as manhãs. É negar, negar, negar. É descobrir que até as palavras usam a distração como rota de fuga. É descobrir que além do meu ontem, você também é a minha distração. É reconhecer dentre os esquecimentos que eu quero te colar nos meus amanhãs. Sim, moreno. Nas manhãs preguiçosas, estirados no sofá da sala, num domingo qualquer. Agora nem isso posso ter. Desculpa não conseguir empilhar nossos instantes numa prateleira qualquer. Desculpa esse dégradé de saudade, redemoinhos de ilusões que me alimentam e te distanciam. Eu sentia tua respiração distante, equilibrando-me na corda bamba que nos prendia, mesmo que nada te prendesse a mim agora. Desculpa não ter sido eu a pessoa que desabotoou o teu melhor sorriso.
E eu ainda te dedico os meus versos mais sinceros.

Ao clandestino.

Inserida por AmandaSeguezzi

Eu só queria ser como os outros, só queria viver profundamente, só que eu me perdi no viver profundamente, em ser igual a outra, eu estou perdida em um mundo imbecil.

Inserida por LauraPachecoo

Eu só queria te guardar no meu coração porque saberia da sua existência toda vez que meu coração pulsasse.

Inserida por Alehsouza

eu queria ser um anjo mas anjo eu não posso ser porque anjo amar todo mundo é eu só amor você

Inserida por cayo772

Só queria que você soubesse que continuo aceitando te namorar. Todos os dias. Todas as vezes que seguro a sua mão. Na minha cabeça, romântica que só ela, nossos encontros sempre serão aquele instante depois da meia noite. E eu sempre vou dizer sim.

Inserida por carlinharios

Eu só queria um beijo com sabor de eternidade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu só queria carregar todas as suas dores pra mim, só para não ver suas lagrimas escorrer do seu rosto.

Inserida por neilafabrine

Thom: Porque tu é a minha namorada.
E aí ela me disse o que eu, no fundo, já sabia. Só não queria acreditar.
Bruna: Eu não sou tua namorada.
Ela não disse de um jeito seco, nem grosseiro. Pelo contrário, disse em tom de tristeza. Minha garganta deu um nó, que me impediu de dizer qualquer coisa que eu quisesse.
Bruna: Eu não sou há muito tempo.
Ela gesticulava tentando me explicar como se eu fosse um moleque de 5 anos cujo cachorro morreu, e a mãe não sabe como explicar o que aconteceu com ele.
Bruna: Tempo suficiente pra eu começar a gostar de outra pessoa.

Inserida por fannycrm

Realidade I

Só queria um sonho, acabaram com os meus. A esperança bate a minha porta, mas o meu coração que outrora explodia de alegria, se vê em prantos e prende meu caule as raízes da realidade. Uma realidade dura, cruel e amarga, que corrói a minha alma e transforma os meus dias em noites de tormento

Inserida por NadjaneMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp