So Queria ser Ouvido

Cerca de 121085 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

.. Hoje eu queria sair. Só pra sair. Ver a rua, as pessoas, os carros, sentir o vento, ouvir meus pensamentos. Talvez até não pensar em nada, mas acho que propriamente isso seria impossível, pelomenos no momento. Sentir a mim mesma. Minha essência.
Hoje, eu queria sair. Ver a rua e me distrair! ...

Inserida por scbs

E hoje eu queria sentar do seu lado e ficar quietinha só para ouvir suas teorias sobre a vida e descobrir o que tem dentro dessa mente brilhante que me deixa tão fascinada.

Inserida por Luiza206

Eu só queria que meus sonhos fossem realidade e que minha realidade fosse um sonho,isto é pedir muito?

Inserida por marcoskobai

Só queria que você soubesse o quanto és especial. Você não tem ideia, da falta que faz quando está longe. Meus dias já não brilham tanto. Eu não acordo com beijos e gemidos. Minhas refeições não possuem alegria. Sinto falta de você em todos os momentos da minha vida. Por isso, peço para que nunca mais me deixe só. Pois eu preciso de você aqui comigo. Sei que posso ser feliz sozinha, mas com você, eu serei milhões de vezes mais feliz.
Eu te amo demais. Amo com a benção de Deus. Um sentimento puro, belo e eterno.

Inserida por gaaamachado

Ainda vivo a lembrar daquele dia. Sua boca tocando a minha. Naquele momento, eu só queria você!
Suas mãos macias, contornavam as curvas do meu corpo. Você viajava por toda a minha estrada. Sua voz mansa em meu ouvido, me fazia arrepiar, e então, o desejo estava no ar.
Seu corpo quente enrolado ao meu, me fazia esquecer o frio daquele inverno. A vontade de você, só aumentava. As horas iam passando e ao amanhecer chegando. Eu te olhava nos olhos, e implorava para que não fosse embora. O medo tinha tomado conta de mim. Mas, com um olhar brilhante de felicidade, por estar a ouvir aquelas palavras, você me abraçou forte e disse: Daqui para frente, quero estar ao seu lado, não apenas neste amanhecer, mas em todos da minha vida.

Inserida por gaaamachado

Só queria ter tido uma chance,
De olhar bem no fundo dos seus olhos e ter plena certeza de que você não me amava.
De provar que o meu amor por ti sempre foi único e sincero.
De poder acariciar sua pele e sentir seu perfume.
De dançar com você aquela música que parece que foi feita pra nós.
De te abraçar, te beijar, te ver sorrir.

Enfim, Só QUERIA ter tido UMA CHANCE de ter de volta algo que eu nunca tive mas que eu sempre desejei: VOCÊ!

Inserida por jayneoliveira

Você so queria o meu corpo mas no final você teve a minha alma.

Inserida por rhayssabarros1

Em tempos de embriaguez, só queria uma dose de Lucidez!!

Inserida por VicenteJolvino

Fazer o que se tudo que eu quero está tão longe, tudo que eu sinto não consigo falar, eu só queria poder ver que meu sonho se tornou realidade, eu só queria abrir os meus olhos todas as manhãs e ver você, somente você.

Inserida por carolcorreeia

Agora só queria...
um abraço bem apertado, calado
um silencio aconchegante,
que não diga nada mas que possa me fazer sentir...

Inserida por palomafteixeira

O mundo gira, eu sei.. só queria que ele desse mais uma volta.. E tudo voltaria ao normal...

Inserida por flaviasantiago

Ah!
Eu queria
que pudesses chegar com o vento
só para me abraçar
.
.
.

Inserida por clauperotti

Amo-te em silêncio.
Eu só queria que tu percebesse,
tudo sem eu ter que dizer nada.
ama-me no silêncio.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sei que temos diferenças, queria poder mostrar que só por uma minima chance posso ser o S do seu 2

Inserida por disteps

Eu Só Queria Que Todos Fossem Feito Papel De Seda: Coloridos, Mas Transparentes.

Inserida por katjafuxreiter

Só queria está ai contigo, sentindo teu cheiro, teus carinhos, teu abraço apertado, teu beijo molhado. É tudo tão maravilhoso quando estou com você, maravilhoso assim como teu sorriso. Ah o teu sorriso, esse sorriso tão extravagante, tão brilhante, um sorriso acolhedor, contagiante. Um sorriso tão gostoso que me faz ter a certeza que Deus existe, pois um sorriso tão maravilhoso assim só pode ser obra dEle. Você me envolve com uma forma tão sincera que me faz sorrir, me faz perceber que é isso que eu quero pra minha vida.

Inserida por augustoescossio

... como eu queria que todos os meus dias fossem só sorrisos ,risadas, e alegria. Como eu queria que todos os gestos e palavras de carinho fossem sinceros. Como eu queria que as pessoas pensassem mais nos outros. Mas não basta só eu querer, todos temos que fazer essa mudança acontecer .

Inserida por kamilabsales

Eu só queria lhe dar um simples abraço daqueles bem apertados, Queria lhe contar o rascunho dos meus dias passados, Queria aquele beijo na testa que só você sabia me dar, Queria te dizer aquele Eu Te Amo que fazia teus olhos se enxerem de orgulho.

Inserida por pameladias

A vida por si só ultimamente já parecia bem ruim de novo. Menina mimada, só queria saber da vida quando lhe sorriam, eu pelo menos, não a culpo. Eu jamais a culparia. Enfim, o caso é que eles não estão mais juntos. Ou estão? Eles não sabem dizer. O caso é também que os monstros dela a assustam demais, a assustam às três, quatro da manhã, a derrubam da cama. Amor é coisa tão complicada... Talvez a pior parte de ter um coração partido, é não se lembrar como você se sentia antes disso. E era exatamente assim que ela se sentia. “Ele já havia dado o que tinha que dar”, pensava ela. Ele sempre ia longe demais. Ele sempre a magoava demais. E o fato dela o perdoar sempre tava deixando ela maluca. Não, maluca, mas sim, maluca. Ela queria ir embora, de verdade, mas esse amor meio doente que ela tinha não deixava. Ele é simplesmente o ar da vida dela. Mas não está bem. Eu vejo isso nela, vejo isso no que ela fala, no que ela diz sentir. E morro de pena, morro de pena de ser tão jovem e ser tão assim... Tão marcada. Ela só queria uma vida normal, sabe? Ter filhos, construir um futuro bacana... Mas parecia que tudo conspirava contra isso, era basicamente impossível isso pra ela, e ela lutava contra essa pré-destinação, ela queria provar a algo ou a alguém que ela era capaz de ser feliz, mas sempre algo a travava. Era como viver presa na marcha ré. Ela sentia raiva porque ele sabia que ele poderia ir embora, pra onde quer que fosse, que ela ainda sim estaria ali, e isso a deixava mais com ódio que nunca, porque ela QUERIA ir embora, mas ela não conseguia. Enquanto ele poderia ir embora a hora que quisesse. Mas será? Será que ele conseguiria ir assim, tão bem?
Melhor um contar um breve resumo da história deles só pra você não ficar totalmente perdido. Ele traiu. De novo. Ela perdoou. De novo. Ele acusou ela de não amá-lo mais, sendo que um dia anterior ele tinha a traído. E traído de novo. E escrevendo isso eu me sinto um lixo, porque eu de certa forma sinto o que ela sentiu. E ainda sente. Ele, de alguma forma, destruiu tudo de bom que havia dentro dela, que já não era muita coisa. Infelizmente, isso mudou muita coisa dentro dela, porque ela sente que todo dia se deita numa teia de aranha, fina e prestes a arrancá-la pra um buraco fundo e negro. Dramático, né? Mas é exatamente como ela se sente. Ela vive com medo de que ele cometa mais algum erro, porque eu acho que ela simplesmente não iria aguentar mais. Ela já se sente mal o suficiente por ter perdoado ele, mas sabia que tinha que perdoar, sabia que ela precisava dele. Porque ela o amava tanto. Mas por outro lado, ela tinha todas essas coisas dentro dela que ela jamais diria a ele porque morre de medo de magoá-lo, em contra-partida que muitas vezes ela pensa que ele não tem esse medo. Quando ela se lembra de tudo, de tudo, ela vai ficando pequena, ela vai implodindo de novo... Bem devagarzinho. Ela vai vendo a vida correndo diante dos olhos dela, sem conseguir reagir. É tanta coisa nessa cabeça dela, que eu nem me atrevo a dividir com você. Porque você não entenderia, você nunca entende.
Ela está tão apaixonada que não aguenta deixá-lo ir, e ele ainda diz que ela apenas é uma obsessão. Ele diz que não, não é amor. É apenas sede de uma coisa que ela não tem. Imagina, ouvir isso da pessoa que você ama? Nada estava contribuindo mais. Ela tava cheia demais disso tudo. Ela precisava gritar umas verdades na cara dele sem que ele fosse embora. Ou sem que ele ficasse com raiva demais e a traísse de novo. Era como viver pisando em ovos. Ela, se possível, não se importaria em tê-lo pra sempre, em dividir sua vidinha com ele, do jeitinho que ele quisesse. Lavaria a roupa do jeito que ele gosta, faria a comida que ele gosta, ia até fazer as vontades esquisitas dele, se assim o deixasse feliz. Desde que ele a valorizasse, desde que ele não a magoasse mais, porque ela simplesmente tava acabada. Ela fingia que tava tudo bem, mas ela via pelos pesadelos que ela tava se enganando, e enganando a ele ao dizer que ela estava bem. Mentira. Ela não tava. Mas ela queria estar, porque não queria irritá-lo com tudo isso. Ele já tinha stress demais na vida dele, e ela não queria ser mais um, até porque todo mundo apenas quer se livrar dos estresses diários, e ela não queria que ele se livrasse dela. Ela não queria ser um problema pra ninguém, ela queria ser um ponto de paz, pra ele; assim como ele, de certa forma, era o dela. Ficava tudo bem quando eles estavam juntos, ela conversava, ria, ela fugia de uma realidade que ela anseava por mudar. Mas aí quando ela tava sozinha, às 3h, 4h da manhã, hora que ele pensa que ela tá dormindo, e na verdade ela tá sentada no banheiro chorando, ela vê que ela precisa fazer alguma coisa. Ela vê que não tá bem. Ela vê que ela precisa de ajuda. Ela precisa de algo que a salve de novo. E ela precisa que seja ele. Ela precisa que ele tenha paciência, ela precisa que ele não vá embora. Mesmo que ela mande ele ir, mesmo que ele queira ir, ela não queria que ele fosse, ela não quer ficar sozinha. E isso é tão triste, sabe? Porque um dia ele sabe que ele vai acabar se cansando dela. Ela sabe que, um dia, Belchior não vai tocar mais nele. Sabe que, um dia, fumar vai ser um hábito normal, não uma coisa meio deles. Ela sabe que, um dia, ela vai cair no esquecimento dele, sei lá... São tantas as coisas que acontecem às 4h da manhã, segundo ela.
Mas apesar de tudo, ele era o amor da vida dela. Ela desejava acordar com ele todo santo dia. E os não santos também. Queria nos dias frios se enrolar com ele, debaixo de um monte de cobertor. Ela queria escutar os problemas dele, e escutar as alegrias. Ela queria fazer coisas simples com ele, como ir ao mercado. Como cozinhar juntos. Como ver um filme juntos. Porque pra ela, o que cativava mesmo era a simplicidade. O que cativava, pra ela de verdade, era o amor sincero. Não aquele faz viagens todo santo mês, que precisa de coisas caras e um monte de enfeites. Claro, isso às vezes era bom, mas o que a agradava de verdade era a simplicidade. Era um pôr-do-sol juntinho. Era aquele plano pro futuro meio sem pé nem cabeça, era aquele beijo de forma inesperada. Pra ela, o que mais cativava era a cara dele amassada quando ele acorda de manhã, era aquela voz grossa ao pé do ouvido, às 7h da manhã. Pra ela, era isso o que valia. E era isso que tava salvando ela esse tempo todo, era saber que ele realmente é uma boa pessoa. E enquanto houver razões, ela não vai desistir, porque sabe que no fundo, por ela, ele sente o maior amor do mundo.

Inserida por gettin-laid

"Queria poder voar,mais voar não vou poder,porque passarinhos só vooa com asas,e,minhas asas são você"

Inserida por Jhulliany

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp