So Queria ser Ouvido
Vamos brincando com o irreal que ele acaba se tornando verdade. É só uma questão de tempo, só queria uma simples coisinha: a certeza de que daqui pra frente as lembranças do que foi dito não vão surtir efeito quando for pra me deixar pra baixo
As vezes me sinto rodeada de tantas pessoas e tão só. Queria alguém que me entendesse, me sinto de outro mundo, inteligente demais para este. Não nos estudos, mas nas minhas palavras, talvez. Vejo a vida de uma forma diferente, reparo no irreparável, mas de uma forma pura, as pessoas daqui vêem maldade em tudo. Vejo fotografia seja de uma bela paisagem a um pequeno buraco na rua, vejo um sorriso numa flor, vejo lágrimas em um sorriso. Reparei que reparo muito no mundo, mas acho isso tudo muito novo e velho ao mesmo tempo. A lua fica cheia hoje, e daqui a um tempinho fica de novo, e isso é assim há bilhões de anos, mesmo assim… As pessoas nunca reparam nisso, ou não enjoam… Simplesmente esquecem.
Na verdade eu só queria fazer oque eu gosto pular ,correr,tomar um banho de chuva,sem que todos olha-se para mim como se eu fosse maluco..
Ela: Mô ?
Ele: Oie
Ela: Nada não, eu só queria saber se voce ainda estava aqui comigo...
Ele: Eu SEMPRE vou estar com você, não importa o que aconteça..
Uma carta
(...) porque eu te amo, e seja com quem for, eu só queria te ver bem , ou ao meu lado, ou ao dela.
Eu queria ter uma casa no Hemisfério Sul e outra no Hemisfério Norte. Para só viver de Outonos e Invernos.
Eu só queria que congela-se naquele exato momento que me senti no seu olhar. Que senti que poderia ser a coisa mais real que já vivi.
Queria uma nave pra levar as crianças pro espaço, e só trazer quando os homens já tivessem se matado.
Além de vê-la queria tê-la, porque só vê-la sem tê-la sentir-me-ía só e não satisfazer-me-ía não tê-la para amá-la, nem dar-te-ía o valor que far-te-ía feliz porque sei que vo-lo merece
Eu só queria ficar quieto, e não ter que explicar o motivo pra ninguém, porque simplesmente eu queria ficar quieto
Queria poder dominar as palavras e então descrever o que eu sinto por você
só então você saberia o quanto es importante para mim
mas como as palavras não tem capacidade para tamanha grandeza
vivo limitado quando tento expressar os sentimentos que você causa em mim
Queria que estivesse aqui novamente. Por mais que nós estejamos separados, não só fisicamente. Muita coisa mudou de uns tempos pra cá, e eu sinto saudade de como era antes, de como você era antes. E então, como anda sua vida? Continua com aquela mesma dor de cabeça incontrolável? Continua com problemas com sua família? Queria tanto estar ai para você dividir seus problemas comigo. Poder ficar até as 02h da manhã falando bestagens. Aquele sorriso bobo depois de um silêncio sem fim. São dessas coisas que eu mais sinto falta. Por mais distantes que nós estejamos agora e por muito mais tempo, eu sinto sua falta. É em você que eu penso quando estou chorando. É por você que eu choro e peço para que o tempo volte. Queria que estivesse aqui, preciso de você, agora mais do que nunca.
