So Queria ser Ouvido

Cerca de 121830 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

Só na escuridão você pode ver as estrelas.

Martin Luther King
Strength to Love, 1963.

Nota: Apesar de ter empregado a expressão, o ativista não a criou. Acredita-se que seja uma adaptação do pensamento de Thomas Carlyle.

...Mais

Esses jovens de hoje em dia não sofreram na guerra, por isso são só garotos.

Pode ser perigoso acreditar nas coisas só porque você quer que elas sejam verdadeiras.

O mundo está mudando. Em breve só existirão conquistados e conquistadores.

Riquezas não reagem a desejos. Só reagem a planos definidos, apoiados em desejos definidos, através de constante persistência.

“Calma. É só aos poucos que o escuro fica claro”.

A percepção humana é assustadoramente limitada; acreditamos estar vendo o todo, quando na verdade só vemos uma fração

⁠por que será
que só quando uma história acaba
a gente começa a sentir cada página

⁠Sou uma detetive, sou uma decifradora, alguém que encontra almas perdidas. Minha vida é só minha. E o futuro depende de nós.

Só porque ele não consegue amar você do jeito que você quer, não significa que ele não a ame com tudo o que tem.

O amor não some só porque você declara que vai seguir em frente.

⁠No amor e na guerra, vale tudo, mas algumas batalhas não têm vencedor, só um rastro de corações partidos que nos faz pensar se o preço que pagamos vale a luta.

Diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fica só na declaração, gente. Ame na prática, na ação. Amar é ação. Amar é arte.

⁠Não reze pelo futuro... Não pense nem no futuro e nem no passado, só se mantenha no presente.

⁠Ela está bem. Não está com defeito, só está crescendo.

A vida só é possivel reinventada.

Você está controlando seu medo... agora libere a sua raiva. Só o seu ódio poderá destruir-me.

Darth Vader
Episódio V - O Império Contra-Ataca

A felicidade é frágil e volátil, pois, só é possível senti-la em certos momentos. Na verdade, se pudéssemos vivenciá-la de forma ininterrupta, ela perderia o valor, uma vez que só percebemos que somos felizes por comparação.

Ela queria ele, ele queria ela e outra.Ela sofria, ele nem ligava.Ela chorava, ele ria.Ela falava, ele não ouvia.Ele mentia, ela acreditava.Ela o esperava, ele não voltava.Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir.Ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com eles.Ela sorria pra ele, ele ria dela.Ela acreditava em tudo q ele dizia, ele dizia o mesmo pra todas as outra.Ela se iludia, ele alimentava a ilusão.Ela espera por ele, ele já esta em outra.Ela ama, ele gosta.Ela fazia tudo por ele, ele dizia Não se contentar com tão pouco.Ela achava q ia dar certo, ele tinha certeza q ia dar errado.Ela queria pra sempre, ele só por um momento.Ela se entregava, ele evitava.Ela falava eu te amo, ele apenas sorria.Ela ficava por conteúdo, ele por quantidade.Ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima.Ela queria "o", ele queria "uma".Ele descobriu q ela era a UNICA, e ela descobriu q ele era só mais UM...

Alô? Tem algo marcado pra hoje? Queria saber se você quer sair para beber alguma coisa? (E ouvir umas histórias. Contar algumas também. Botar a conversa em dia… Falar sobre nós um pouco, talvez. Contar umas estrelas. Fazer uns pedidos. Quem sabe realizar alguns meus. Rir um pouco. Sentir-se leve. Esquentar um pouco os pés frios… O coração vazio. Se não quer sentar e relembrar o passado. Matar essa saudade. E essa vontade. Quem sabe sentir alguma vontade. Não sei… Queria saber se você não está a fim de amar um pouco? Se aceita ser amado. E me amar.) Aí a gente pode bater um papo. Sair com a turma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp