So Queria ser Ouvido
Alguma vez você já perdeu alguém que ama e queria mais uma conversa, mais uma chance para compensar o tempo em que você pensava que ele estaria aqui para sempre? Se sim, então você sabe que pode passar toda a sua vida colecionando dias, e nenhum vai superar o que você gostaria de ter de volta.
"Aquele que critica um elogio feito a outrem, esta sendo consumido pela inveja, pois queria para ele aquela honraria."
Queria me declarar, abrir meu coração pra você, pra que você soubesse tudo o que sinto, o quanto ta difícil sem você, que a cada minuto que passa só aumenta o meu desejo, meu amor por ti... sofro isso calada, sem poder te dizer, pois tenho medo de sofrer mais ainda se me declarar e você não entender.
Queria te ver, saber mas de seus pensamentos, queria tocar suas mãos em um comprimento amigável, sorrir em teus risos e tentar entender seus pensamentos mas incompreensíveis, olhar em seus olhos e poder enxergar toda tristeza que compõe sua vida e mesmo em sua fumaça ver o quanto tenho que aprender contigo, lhe encher de perguntas que você nunca irá me responder. O que sera agora dos meus ouvidos sem ouvir a sua voz?!, a qual eu estava tão acostumada a ouvir, sei que agora irá cantar sozinho. Não posso te julgar.. Só tenho que agradecer por tudo que passou comigo, sei que conheci seu don tarde demais porém sei que terei todo tempo para conhecer seu projeto solo.. Obrigada por me fazer enxergar o mundo de outra maneira e ver que existe poesias em meio a todo esse cemitério.. Obrigada por ter me ajudado a construir um cemitério de boas lembranças!
Eu que não fumo
Queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse ultimo mês
E eu que não bebo
Pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair.
Você não quis saber de tudo o que eu tinha a dizer, por isso não pode entender que não queria me afastar e que continuo a te amar...
Sou forçada a lhe respeitar e esperar, nutrindo a esperança, e tentando suavizar o sofrimento que sua ausência trás.
Enquanto isso peço aos anjos que te façam feliz da forma que sempre quis.
Eu queria fugir, ir pra longe, sumir do mapa, ir para um lugar onde o descanso fosse em paz e os sonhos virassem realidade!
Eu queria que você soubesse que eu te amo demais, e que eu sinto saudades do tempo em que agente se amava. Más eu também queria te dizer que você ainda vai dar valor ao que perdeu, você vai reconhecer que perdeu a pessoa que mais te amou no mundo. Tenho certeza que você não encontrará em outros braços o que você encontrou nos meus, tenho certeza que você não achará em ninguém o que eu lhe proporcionei. Tenho certeza que você não encontrará em outros beijos, o calor que os meus tinham… Enfim, tenho certeza que você vai se dar conta do que perdeu, e vai querer voltar atrás. Más você já pensou que pode ser tarde? Já pensou que quando você quiser voltar, eu já possa estar em outra, e aí quando você quiser voltar… Eu já esteja bem feliz aos braços de outra pessoa, só pra constar a você que o que eu mais quis foi te fazer feliz… Só que você não quis… e até hoje eu vivo de saudades, das conversas, dos momentos, de tudo… E principalmente saudade da pessoa que você era, saudade do que você dizia, saudade de tudo… Más acho que eu não queria viver tudo novamente, por que apesar de dar saudade… Eu não quero sofrer tudo de novo.
Só quero dizer a você que eu te amo ainda, só que isso vai passar… Você foi só mais um em muitos. Um que eu pensei que seria o que iria me fazer feliz pelo resto da vida.
Quem me diz o que não é pra dizer é porque não queria dizer nada! E acaba estragando tudo... Acaba me estragando. Estou aos pedaços? Não! Estou invisível.
Queria fazer o mínimo que você merece, já que não consegui fazer o máximo. Queria pedir desculpas. Eu atropelei a gente, te deixei caído no chão e fui em frente, sem nem te dar a mão. Porque o mundo tinha que ver o quanto eu era forte, o quanto eu tinha aprendido. E, que injusto, quis vestir meus escudos logo com você, que só queria me proteger. Fui brincar de ser cínica logo com quem me falava ve
rdades bonitas, só pra me ver sorrir. Resolvi bancar a sem coração até ele começar a doer e eu não conseguir mais ignorar a existência dele e a sua. Era uma dor pesada que, acima de tudo, gritava que eu havia feito tudo errado. E de fato havia. Virei pra trás, desarmada e completamente arrependida, mas não te vi. Nem no chão, nem num banco, nem em pé me observando errar. Imagino que esperar tanto tempo uma pessoa que não te dá nem carinho pra compensar a espera, deve ser mais do que cansativo, dolorido. Você foi embora, coberto de razão. Logo na hora em que eu cheguei, despida de arrogância. E só pude lamentar toda a minha força bruta, minha farsa ensaiada, meu estrago em você, em mim, em nós. Sentei no banco e, dessa vez, eu que esperei. Ainda espero. Então vem aqui e senta comigo, ou então só passa e diz que me desculpa, que pode não entender, mas me desculpa. Minha culpa era só medo, fantasiado de tanta coisa, mas sempre óbvio pra você. Hoje eu aceitaria teu colo. E ficaria feliz, em paz. Porque era só disso que eu precisava, apesar das minhas fugas impulsivas. Hoje eu sei. Desculpa?
Eu queria falar com ele, mas não podia. Porque, se falasse, seria pra dizer adeus. E eu não estava pronta para me despedir. Ainda não.
Ninguém conseguiu desviar-me da certeza de que estava no mundo para fazer o que Deus queria e não o que eu queria.
Eu acho que amo você, mas não quero dizer, queria mesmo era ter a chance de te mostrar o meu amor, de te fazer feliz.
Eu queria você aqui agora sabe,
Me dizendo o que eu queria escultar,
Me fazendo sorrir como nunca fizeram antes,
Me chamando de amor.
Eu queria te acompanhar, estar contigo sempre, mas você preferiu ser essa pessoa egoísta, fria e sem coração. Quis seguir o seu próprio caminho. Foi embora sem dizer adeus. Não deixou uma pista de onde eu poderia te encontrar.
