So Queria ser Ouvido

Cerca de 121915 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

⁠oi, as vezes queria te dizer o quanto te amo, mas não encontro palavras que possa descrever o amor que sinto por vc. mas meu amor, eu sempre lhe observo e fico te admirando quando vc esta distraído, a sensação é tão boa de ter vc por perto, ver o teu sorriso tão lindo quanto ás estrelas, os teus olhos castanhos que sempre me perco, seus lábios tão macio quanto marshmallow, seu rosto tão liso e belo, sua pele é tão macia, ah querido(a) o jeito que tu me olhas, eu fico sem jeito e mas apaixonado, sinto saudades dos teus abraços demorados, sinto saudades dos teus beijos que me deixava nas nuvens, queria que nada pudesse empatar o nosso amor, mas o pra sempre, sempre acabar... mas de uma coisa eu sei a cada batida do meu coração é um eu te amo pra vc, eu te amarei até meu ultimo suspiro,
e no meu ultimo suspiro eu te direi que eu te amo.

“Quando eu não significo nada “

Às vezes eu queria saber dar nome ao que sinto… mas eu não sei. Existe um sentimento que me consome por dentro, silencioso, sorrateiro… e quando menos espero, ele chega. Em muitos momentos da minha vida, eu estou tão bem — leve, feliz, com o coração em paz. E, de repente, algo pesa. Vem uma angústia que me tira o ar, que prende na garganta um nó que parece querer gritar… mas eu nem sei o quê.

Queria gritar por tudo o que eu não vivi, por tudo o que deixei pra depois. Por momentos que sonhei e que nunca aconteceram. Queria colocar pra fora essa confusão de sentimentos que me transborda e me esvazia ao mesmo tempo.

É estranho, sabe? Porque eu sinto que estou evoluindo, sim. Que estou progredindo, vencendo lutas internas, enfrentando feridas antigas. Mas, ao mesmo tempo, sinto como se estivesse presa, girando em círculos… parada no mesmo lugar, sem entender exatamente pra onde estou indo.

Às vezes o mundo perde a cor. Outras vezes, tudo parece ter ganhado tons que eu nunca tinha enxergado antes. É tudo tão intenso, tão profundo, que eu mesma me perco em mim.

Pessoas incríveis passaram pela minha vida, e sou grata por cada uma. Mas nenhuma delas ficou. E isso também machuca.

Tem dias em que eu queria viver pra sempre, pra experimentar tudo que a vida ainda pode me oferecer. E tem dias em que eu não queria mais viver… porque não encontro sentido em nada. É uma mistura de sentimentos, de saudades, de vazios, de pequenos prazeres, de lembranças boas e decepções profundas.

Mas uma coisa é certa: hoje eu lido melhor com a minha dor do que há um ano e meio atrás. A rejeição ainda me dói, sim. Ainda me visita de vez em quando, mas já não me destrói como antes. Eu ainda choro — muito. Mas não todos os dias. Essa semana, por exemplo, foi só uma vez.

A verdade é que eu ainda estou me procurando. Tentando me reencontrar como mulher, como pessoa, como mãe, como profissional. Caminho com coragem, mesmo sem saber ao certo o destino. Vivo buscando algo que ainda não sei o que é. Mas sigo. Porque mesmo sem respostas, há algo em mim que ainda acredita — mesmo que seja só um pouco — que tudo isso ainda vai fazer sentido.

Inserida por bruna_marques_moreno

Queria muito que a felicidade fosse rotina, mas percebi que o fato de poder ter rotina que é uma felicidade.⁠

Inserida por DaraAssis

⁠Quase

Ela passou por trás de mim, devagar, como quem não queria nada. Os dedos roçaram meu braço, mas não ficaram.

Esse quase toque queimou mais do que se tivesse me puxado para perto.

Às vezes, o que não acontece é o que mais atiça.

Inserida por Vozqueninguem-ouve

⁠ATRAÇÃO FATAL

O tempo me assusta.
A alguns anos o que
Eu mais queria era,
Meu brinquedo favorito.

hoje, eu gostaria de abraçar
Mais uma vez meu avô.

A morte me assusta.
Porém, ao olhar para o chão
Me lembro que estou pisando
Em mortos.

Aí por um instante,
A morte não me parece
Algo que eu deveria temer.

A morte me atrai.
As vezes ela me parece a
Mulher mais atraente.
Assustadoramente atraente.

Inserida por Rezew

⁠Difícil compreender o amor ainda mais quando ele arde no peito de um jeito diferente, queria enganar o sentimento retirar do peito todo amor. fingir que nunca te vi, quando passar por mim
Nunca mais ter sentimento, sem tirar você do pensamento
Até tento mas sempre perco.
1 a 0 pro amor e pra não perda dos sentimentos verdadeiros

Inserida por rafadiogenes

⁠Uma noite dessas, uma amiga me falou: "Eu gosto tanto de você e queria saber por que seus versos são tão tristes? Quem te magoou tanto assim?" Eu sorri e respondi: eu mesmo. Por me permitir passar por tantas decepções que eu poderia ter evitado. Na realidade, deixei que usassem minha utilidade. Sabe, a vida nos convida a refletir sobre nosso papel no mundo. Minha vida tem sido uma sequência de idas e vindas. Dentro de mim existe uma dor que não cessa, aperta a alma e sangra o coração. Essa dor é mantida oculta do mundo, no lugar onde ninguém ouve seus gritos. Jamais deixo as portas abertas, para que ninguém saiba o motivo da minha tristeza. Muitas vezes me calo e deixo que achem que estão com razão. É exaustivo falar e ouvir sempre a mesma coisa. Boa noite!

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

“O pior é que a gente queria que até mesmo o nosso sofrimento fizesse algum sentido — mas sofremos ainda mais justamente por saber que ele não tem.”

Inserida por viniciusmendes2024

Não penso em ser tudo, mas não queria ser apenas suficiente, não quero ser talvez, quero ser certeza.
Sê minha, e eu não te mostrarei incerteza, sem ofensa, mas és para mim uma princesa de realeza.
De ti, quero teus sonhos, teus sentimentos, e teus olhos, mais importante continuar escrever para ti.
Eu dormi, não com vontade de acordar amanhã, com vontade de te ter amanhã, fiquei sem o medo de chorar, pois eu sei que tu irias me abraçar.
Depois de ti, poesia ficou sem graça, eu usava para me esconder, mas falar contigo me faz entreter e entender que falar com quem fala, eh mais simples do que escrever.
Maia/Troubled

Inserida por troubled

⁠Eu até queria conversar,
mas o tempo não vai esperar.
Eu até queria te amar,
mas não sei como me mostrar.
O sonho logo vai terminar,
mas, antes de tudo acabar,
posso ao menos seu nome perguntar?

Inserida por Pedro7849


INDECISÃO...
(Autoria: Otávio Bernardes)

Eu queria dizer pra você
que não a amo mais.
Eu queria dizer
que, às vezes, o mundo da gente se transforma...
Ando brigado comigo mesmo!
Não sei o que fizeram
com o amor que eu tinha...
Só sei que devo esquecer!
Eu preciso dar um jeito
nesse meu modo de ser,
nessa minha vida!
Talvez... a felicidade é coisa rara!
Ela existe e não me procura...
Ontem, ela estava comigo:
tudo bem!...
Hoje... nem sei o que aconteceu...
seu amor morreu...
A vida é ilusão: você planta... planta...
e colhe decepções!
Você luta... luta...
e entrega os pontos!
Eu só queria dizer que não a amo mais!
Eu só queria esquecê-la
e tentar voltar ao passado!
Tentar recuperar o perdido...
............
O amor renasce...
O amor revigora...
O amor explica...
O amor salva!
Contudo... a realidade é nua e crua:
eu só queria esquecer você...!
Afinal, o amor existe...
e tenho que lutar por ele!

Inserida por OtavioBernardes

⁠Eu queria alguém que me ame, me aceite, me respeite, me acolha, me ame sem preconceito. Alguém que me ame sendo autista, que não ligue pros meus transtornos, que me ame independente disso. Que me ame e me aceite como eu sou. Que me entenda como eu sou. Que me acolha como eu sou. Que me respeite como eu sou. Que me inclua como eu sou. Que me deseje como eu sou.

Inserida por luizsoares


“Eu Queria Estar”

Eu queria estar no teu hoje, no teu agora,
E não presa nesse tempo que me ignora.
Teu mundo gira e eu fico pra trás,
Implorando por migalhas que não vêm jamais.
Sinto tua falta como quem sangra calada,
Te amo no grito, mas sou ouvida em nada.
Te procuro nos gestos, nos ventos, no ar,
Mas tua ausência me ensina a sufocar.
Eu queria ser o colo onde tua dor deita,
Ser a calma na tua noite desfeita.
Queria teu riso nascendo de mim,
E não esse silêncio que machuca sem fim.
Não tô pedindo amor por caridade,
Só quero verdade, presença, vontade.
Tô cansada de ser quase, de ser talvez,
De te sentir tão perto e longe outra vez.
Meu coração tá pulsando demais,
Mas tua distância não me deixa em paz.
Eu tô me perdendo tentando te ter,
E só queria… só queria você.

Inserida por luccisantz

⁠Respeito ao Sentir Dela:

Porque onde eu queria estar… eu não tô,
E o mais difícil é nem saber se vou.
Te carrego em mim como um nó apertado,
Mas teu silêncio me deixa sem lado.

Grito por dentro, calo por respeito,
Te amo em silêncio, sem pedir direito.
Será que tu sente esse vazio também?
Ou sou só eu… me perdendo em alguém?

Planto presença sem garantia,
Te espero sem culpa, sem cobrança vazia.
E mesmo sem ter onde me ancorar,
Eu fico ... inteira ...no mesmo lugar.

Inserida por luccisantz

⁠AQUELA MULHER

Como eu queria te ter aqui, no meu abraço.
Aquela mulher esplendorosa, estonteante!
Graciosamente sorridente e inexplicavelmente envolvente.
A mulher mais cheia de mistérios e muros em volta do coração que já conheci.
Sincera, linda, apaixonante!
Minha certeza de sorrisos sinceros e espontâneos.
Aquela mulher imperfeita, mas perfeita para mim.
Alguém fácil de se desejar um futuro ao lado cheio de planos!
Menina com olhar manhoso, dengoso!
Romântica, que só quer se sentir amada através de gesto carinhoso.
Possuidora da risada mais peculiar que já ouvi.
A deusa responsável por iluminar meus dias e torná-los mais especiais.
Aquela que desejo segurar a mão e nunca mais soltar.
Envelhecer ao teu lado seria uma dádiva.
Virtuosa, você é alguém para a vida inteira!

Inserida por deborahpaledzki

⁠Queria que a vida fosse assim, palavras soltas, sem remorsos, fragmentos de um livro infinito. Lançados ao vento, sem ponto, sem virgula, livres para dançar no ar.

Inserida por kaliman_souza

⁠Queria enfrentar todas as suas batalhas, fazê-la rir e sorrir à vontade. Afastá-la do mundo e ficar com ela só para mim.
Eu queria muito ficar com ela.
Para sempre.

Inserida por pensador

⁠Às vezes, tudo o que eu queria era sumir do mundo e descansar no abrigo do seu colo, deitar a cabeça e viver apenas no toque dos seus carinhos... para sempre.

Inserida por wagner_cerqueira

⁠Eu não deixei ir porque eu não já a amava mais, eu deixei ela ir porque eu a amo, muito, não queria ver a tristeza no olhar se acontecesse mais uma briga, se eu não vencesse a guerra comigo mesmo, ela não acredita mais em mim, eu prefiro o ódio dela que é mais fácil camuflar a dor, do que lágrimas no seu rosto, eu ainda amo, mesmo de longe, mesmo ela não acreditando que foi amor e que ainda é amor, sempre vai ser.

Inserida por jeeh_santos

Queria ter a resiliência de minha mãe e a paciência do meu pai ⁠