So Queria ser Ouvido
Ter e não ter... Triste esta situação de ter e não poder usar, aproveitar! Queria ter e abusar, me lambuzar. Quero ter e deixar o não ter!
Ás vezes eu queria dizer que te amo, mas como eu sei que sua resposta não seria a mesma, prefiro ficar calado e guardar tudo para mim.
" Queria lhe dizer, lhe contar tantas coisas, mas quando vejo as palavras se calam e o que sobra é o silêncio, o silêncio do não dizer, palavras que se dobram em silêncio quando o encontro, de certo tempo e momento tudo é pensado, sentido, menos falado e que por mil motivos não consigo descrever em palavras o que o coração por muito tempo tentou lhe contar."
Hoje pensando em quando eu era criança e das dificuldades que tinha quando queria subir em uma cadeira, pular um muro, subir na cama ou no sofá, achava que jamais iria andar em uma bicicleta sem as rodinhas de apoio e isso me entristecia por não me sentir capaz. Nos dias de hoje, percebo como é simples fazer todas essas coisas e outras até mais difíceis, que até nos pareciam impossíveis. Nessa comparação, me vêm às dificuldades da vida, os obstáculos que nos deparamos no nosso dia a dia e situações o qual nos vemos e achamos que jamais iremos conseguir superar. Do mesmo modo de quando somos crianças, tudo é uma questão de tempo e paciência. Basta saber esperar o momento exato de cada coisa, pois tudo tem seu tempo, e o que hoje parece ser impossível, amanhã será realizado e superado com facilidade. O que devemos fazer, é sempre acreditar em nós mesmo. #SauloRodrigo
"Sabe o que eu queria neste instante?"
Estar ao teu lado num banco de jardim, a beira da praia, no topo de uma montanha, num cantinho qualquer.
Queria segurar tua mão, entrelaçar nossos dedos e sentir tua energia.
Queria que olhássemos para o mesmo ponto no tempo e que nossos pensamentos se ligassem como nossas mãos.
Queria poder olhar fundo em teus olhos e que tu fixasse os meus. Queria passar todo meu amor sem te dizer uma única palavra e que tu fizesses o mesmo, como um segredo partilhado por dois corações."
"Confesso que naquele momento, queria apenas te ver, e esquecer o que estava realmente fazendo ali."
O que ela queria mesmo era inimigos reais, um apenas que fosse. Os hipotéticos nunca foram suficientes. Concluiu que seria demasiado heroísmo lutar apenas contra si própria o tempo todo.
Eu queria entender esse seu olhar. Juro, eu queria! Você me olha e me ama, como nunca fui amada antes. Mas quando fala, sinto o ódio por todos os poros da sua pele. Não entendo. Porque me ama, se me odeia? Ou seria, Porque me odeia se seus olhos revelam amor? Não entendo.
Palavras, olhares. Não há muito sentido nisso, não há lógica qualquer pessoa diria. Ou me ama, ou me odeia. Esse jogo não me interessa mais. Quero o inteiro, não a metade. Ninguém é feliz com metade. E metade por metade prefiro o nada. Que nada causa, nada perturba, nada, nada.
Como eu queria ser livre de pensamento como eu era. Minha mente divagava e eu deitava em minha cama, fechava meus olhos e upa! O infinito e além...
Hoje vivo correndo atras do atraso, me enrolo no cabelo das pernas e sinto que está sempre faltando, faltando. É verdade, tá faltando parar.
Um dia sonhei que queria mudar o mundo através das pessoas. Um dia acordei, e comecei a mudar o mundo através das pessoas.
"Mais que nunca,
como quero!
E já antes bem queria.
Poderia querer sempre,
Se garantia alguma tivesse.
Mas assim não seria paixão.
Entregar-se é um ato de coragem
à revelia da razão"
