So Queria ser Ouvido
Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo.
Alguns são exatamente como você queria,
outros nem tanto.
Alguns procuram alguém como você,
outros apenas procuram alguém que os aceite como são.
Mais de 7 bilhões de pessoas no mundo,
e às vezes tudo o que nós precisamos é apenas UMA,
com todos os seus defeitos e suas imperfeições.
Mas eu não quis acreditar no seu amor nem sentir dentro de mim o que meu coração queria me dizer e o teu olhar me falava sempre algo mais;
Pois o teu corpo junto ao meu seria tão bom, assim com o tempo me traria a certeza da felicidade pela minha loucura de lhe amar;
Quantas vezes eu sonhei em provar a mim mesmo que ainda posso amar e ser amado na linha que não se apaga para alimentar a nossa história;
Queria conseguir decifrar o que é tudo isso, o que está sendo tudo isso, e a única coisa que tenho para iniciar o fluxo de pensamentos para descobrir é a certeza de que nada sei.
TENHO TANTO PRA TE FALA
Eu queria corre na praia contigo sabia ?
Eu sei que não fomos tão amigos mais quero reparar esse meu erro.
Eu sei que você e uma pessoa muito especial para mim.
Sempre soube que seria muito dificil,ser pai,amigo,irmão.
Sei que minhas palavras serão esquecidas com o tempo,também sei os problemas nunca vão acabar apenas quero te fala hoje você e meu filho mais talvez amanhã eu serei o teu.
Eu sempre soube desde de cedo que o mundo e cruel.
Eu sei que um amigo e muito dificil encontra.
Qual o amigo que te daria o próprio coração ?
Qual o amigo que te daria o sangue se force preciso ?
E talvez os teus olhos não veja o verdadeiro amigo que sempre esta do teu lado nem o teu coração sinta este amor mais sabe de uma coisa eu te daria o meu coração e todo meu sangue se force necessário sabia ?
Qual o amigo que ficaria na frente de uma bala para te defender ? eu acho que nem um somente eu sabia eu sim faria isso sem medo algum.
Eu sou capaz de atravessar o oceano por tua causa.
Eu sou capaz de corre uma milha para te abraçar.
Eu sou capaz de sofre para não ver você sofrer.
Eu sou capaz de ti dar o meu sorriso para não te ver triste.
Eu sou capaz de ti dar toda minha força para não te ver cair.
Eu sou capaz de chora todas ás lágrimas só para não ver uma só lágrima no teu rosto.
Eu não sou nada apenas sou pai.
Joguei fora suas cartas e eu queria ir mais alem.
Pensei que até podia me envolver com outro alguem.
Pois não me acostumei com esse nosso vai e vem.
Se eu fico sem você eu te vejo até em nota de cem.
Eu já te esnobei e hoje eu imploro seu perdão.
Me sinto um brinquedinho esquecido no porão.
Dou um passo para frente mais meu corpo vai pra trás.
Eu tento te esquecer mais só você me satisfaz.
Já fui em curandeiros pra quebrar a maldição.
Que enfeitiçou minha mente e hoje vivo na ilusão.
Tentei mapas e bussolas pra me dar a direção.
Por mais que eu insista eu sempre vou na contramão.
Ascendo uma vela e faço uma oração.
E eu peço para os anjos um pouquinho de atenção.
E me tragam de volta a parte que você levou.
No dia em que meu pobre coração você quebrou.
E eu não acho respostas pra essa minha equação.
Você me subtrai e eu quero a sua adição.
Me isolo no meu canto com um cigarro e o violão.
E todos os meus sentimentos se transformam em canção.
E eu fecho os meus olhos para não te ver passar.
E o frio na minha barriga me congela ao tentar dizer.
Que eu sou uma estrela triste e só na imensidão.
A lua sai de cena e o meu céu é um mar.
De escuridão
Eu queria encontrá-lo em um daqueles barezinhos que ele frequentava na Odilon Santos e dizê-lo que agora não dói mais. Planejei sentar em uma das mesas da Casa de Tereza, pedir um drinque, olhá-lo e disparar um riso alto com os meus amigos. Queria mostrar que eu estava bem, recuperado, cheio de vida e fôlego. Mas depois, por uma razão que desconheço, pensei que não seria necessário tudo isso. Ele sempre foi bem esperto. Veria só de olhar nos meus olhos que era tudo mentira, mais uma encenação barata.
(...) Queria tentar de alguma forma livrar mais um ser humano de tanta dor. Eu te salvaria desse filme repleto de drama que ninguém entende, só eu sei de cor.
Eu era um texto complicado de se ler, de interpretar. Tamanha complexidade tinha, que ninguém queria ler até o fim.
Eu queria que você entendesse as minhas curvas complicadas sem placas de sinalização, o meu mar escuro e profundo, que me obrigam a mergulhar em silêncio por tempo infinito.
(...) Daí que eu não tenho mais saco pra aturar relacionamento complicado. Hoje eu queria alguma coisa que não me enchesse a cabeça.
Na verdade a coisa que mais queria que acontecesse era que você soubesse o que sinto por você, que penso toda hora como seriamos felizes juntos, queria saber se você também sente isso por você mas tenho medo de me decepcionar e te perder pra sempre
Ela queria ser cantora mas,casou-se com um homem que não gostava de ler.
Ela queria ser escritora mas,casou-se com um homem que não gostava de filmes.
Tudo que faltava pra ela era se livrar daquele homem mas,ela pensava que ele era tudo pra ela.Um dia sem chuva ele foi embora sem deixar nem mesmo um bilhete.Ela nunca mais amou ninguem, morreu e nunca foi uma artista...
Queria tanto estar junto a ti, poder tocar-te a pele macia, sentir o calor de teus braços, os meus aos teus envolvendo, acariciar-te a nuca, sussurrar em teus ouvidos, oh agonia, palavras não descrevem, tudo aquilo que estou perdendo! Um olhar, doce, tranqüilo, sorridente e profundo, cativante como o raiar da aurora, quero correr, sentir a brisa fresca da manhã, quero respirar, teu perfume a me atrair, me chamar, preciso viver, estes momentos sem tempo ou espaço, desejo te amar, te beijar, te falar, pois és minha vida, meu mundo! E corre outra vez a madrugada, e meus dedos voam a martelar estas frases em negro, contra o branco desta tela sem alma, seguro na garganta meu pranto, faltam-me as cores da tua presença, e aquele manto de paz e carinho com que me abrigas, me envolves, e as palavras doces com que minhas mágoas dissolves, lembranças de ti, de nós, em minha cabeça ecoam! Tão simples, tão puras, como um regato cristalino, sem adornos, que não esparsas penhas desgastadas, a testemunhar o correr das águas, persistência, sempre na faina de moldar, sem perder a inocência, seu caminho na terra, margens suaves, relvadas, onde ainda é criança, este coração de menino.
Sem discussão!
Queria compreender o por quê de não poder ser ouvida?!?!?!?
Queria compreender o por quê sempre tenho que ouvir?!?!?!?
Queria compreender o por quê de não ser compreendida?!?!?!?
Queria entender o por quê sempre tenho que compreender?!?!?!?
Me sinto como um objeto, um abajur, que quando se necessita de luz o acende e quando não, simplesmente apaga. Um objeto pode ouvir, mas não tem voz e por isso não precisa ser ouvido.
Contudo, não se deveria desprezar tanto algo que nos pode ser tão útil nos momentos em que precisamos de um pouco de luz.
Mas quem dispensaria atenção com um objeto que não tem necessidades? Ou quem daria respeito a este, já que nem sempre precisamos dele?
