So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 837902 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Reprimir os sentimentos de alguém só os torna mais fortes.

Eu te amo tanto, porque as coisas só fazem sentido se forem com você, eu te amo de uma forma que eu não sei explicar, não sei bem o que sinto, mas o que não sinto tenho certeza, e paixão eu sei que não é uma delas, o que sinto por você é amor, um amor que não durou, um amor terminado pela metade, eu podia ver em seus olhos, era algo tão verdadeiro e sincero, porque tudo isso não permaneceu? Lembro-me do seu primeiro Oi, do seu primeiro Eu Te Amo, e isso me machuca tanto, você ainda permanece em minha mente, e quando quero focar meus pensamentos em você, ouço aquela música que mais lembra você, fecho meus olhos e começo a imaginar você, meu amor, meu primeiro amor, meu grande amor, se tudo acabou se você se foi. Mas um pedaço seu ainda está aqui. Dentro de mim, e isso incomoda, me trava e eu não consigo seguir em frente. “Memórias fazem chorar”

Gastei tempo demais enfrentando tempestades
Hoje só quero a ventania da reciprocidade.
O vento que bagunça, mas acalenta como nunca.

Eu só posso lhe mostrar a porta.
Você tem que atravessá-la.

Você só está vivo até agora porque é meu rato. Mas é a última vez que brinco com você antes de devorá-lo.

Só me afasto das pessoas
quando minha sensibilidade
nota maldade, soberba, farsa,
inveja e tempestade.
E foi sempre assim desde menina.

E quando noto fraude e treta...
Me afasto
Excluo mesmo!
Não sei conviver com gente fingida.
Não tolero
Me inquieta
Me incomoda
Fere meus princípios!

Gosto da transparência , da simplicidade e
grandeza da alma !
Me encanta ...
Eu não nasci para estupidez
e trapaças engolir !
Tais ..... Pra bem longe de mim!

Se você só lê os livros que os outros estão lendo, você apenas pode pensar o mesmo que os outros estão pensando.

Haruki Murakami
Norwegian Wood

Ah como é ilario
Aquele que ama ficar só
Porém odeia se sentir só
Em completa solidão
Lá está o menino
Com seus sonhos ao chão
Pois de tanto ser pisoteado
Teve seu mundo desmoronado
Mas se passou tanto tempo
Porém cicatrizes se dão ao luxo de doer
Entretanto é melhor sentir dor
Do que não sentir mais nada
Ah como é ilario
A vida de um menino solitário.

Você só vive uma vez. Por isso divirta-se.

Devemos encontrar uma maneira de cuidar uns dos outros, como se fossemos uma só tribo.

Sem dor, sem ganhos. Adversidades são obstáculos que você só precisa de motivação e autoconfiança para ultrapassá-los.

Tenho confundido 'eu' com 'nós'. Mas essa confusão só me acontece porque eu tenho certeza de tudo que eu sinto.

Ninguém percebe que algumas pessoas gastam uma energia tremenda só para serem normais.

Blanche Balain

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a Albert Camus, mas ele apenas popularizou a frase. A verdadeira autoria é da poeta e atriz francesa Blanche Balain.

...Mais

Às vezes, até mulheres adultas precisam do consolo da mãe, só para deixar um pouco de lado a obrigação de ser forte o tempo inteiro.

Viver feliz com uma outra pessoa é o maior desafio do mundo. É muito fácil viver pacificamente sozinho; é difícil viver pacificamente com alguém, porque dois mundos se colidem, dois mundos se encontram... mundos totalmente diferentes.

“Eita menina complicada! Se faz tanto de rocha… Mas ela é tão carente, que talvez só precise de um colo pra poder desabafar.”

Retrovisor nos mostra o que ficou
O que partiu, o que agora só ficou no pensamento
Retrovisor é mesmice em trânsito lento
Retrovisor mostra meus olhos com lembranças mal resolvidas
Mostra as ruas que escolhi
Calçadas e avenidas
Deixa explícito que se for pra frente
Coisas ficarão pra trás
A gente só nunca sabe que coisas são essas.

Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível e só questão de opinião; e disso os loucos sabem, só os loucos sabem!

Chorão

Nota: Trecho da música Só os loucos sabem.

só vivo apenas por que estou a base de antes depressivos.

Chamo desgraçados todos aqueles que só podem escolher entre duas coisas: tornarem-se animais ferozes ou ferozes domadores de animais. Eu os denomino pastores, mas eles a si mesmos se consideram os fiéis da verdadeira crença! Vede os bons e os justos! A quem odeiam mais? A quem lhes despedaça as tábuas de valores, ao infrator, ao destruidor. É este, porém, o criador.