So Passou pela Vida Nao Viveu
A única certeza da vida que tenho
É que aqui, em meu coração
Você jamais deixará de morar
Não importa o tempo, a distância...
O amor que senti por ti
Jamais se repetirá
Já parou e olhou para o céu e viu que a vida não tem mais sentido... Que todos os dias são sempre os mesmo sem graça sem a emoção ou a esperança de algo novo, pois quando isso acontece sua vida perdeu o sentido ou simplesmente esta no pilotos automático e você não esta aproveitando a vida e la na frente você vai perceber que se passo anos e anos o que você faz NADA... então acorde saia do piloto automático vida sua vida com se não houvesse amanha porque se você parar para pensar talvez não aja mesmo.
Não deixa para amanhã o que pode ser feito hoje, vai curta sua vida e saía desse seu mundo pequeno e vejo como o sol brilha a cada novo dia.
Porque a vida segue com, ou sem você. Ela não espera você curar as suas dores. Ele será feliz com, ou sem você. E você?
A novela te da tudo nas mãos. O próximo capítulo, cenas e prováveis finais. A vida não anuncia a morte do vilão, nem o casamento da mocinha. A vida é vivida dia após dia. É vivida sem regalias, sem os pés das alturas. É esse eterno perde e ganha. Cai e levanta. O viver entre lágrimas e sorrisos. Entre amores e desamores. A morte literal, ou presumida do amor. entre idas e vindas. É ai que reside a graça da vida fora das telinhas. É ser o autor do próprio personagem, sem reprise no capítulo final.
Vivemos uma vida nos perdoando, por erros não cometidos. Por fins necessários. Por inícios indesejados e amores sem noção. Porque existe uma coisinha interior, chamada amor. Não só amor próprio. Mas, amor pelo próximo. Pelos sentimentos alheios. Mesmo que do outro lado habite apenas a insensatez e a incompreensão diante de nossas decisões. O certo é que não teremos todas as respostas para nossas interrogações. Mas, há um remédio natural que acalma o coração, apaziguar os sentimentos e traz paz ao coração. Tempo! O tempo silencia nossas turbulências interiores. O tempo cura dores e cicatriza feridas.
Não Leve A Mal,Nem Pro Lado Pessoal.A Vida Não É Nada Além De Uma Passagem Aqui Na Terra,Este É Alguém,Seu Nome É Flávio Jesus Rosa,Trabalha Como Vendedor De Sonhos,E Sua Maior Ambição É Conhecer Silvester Stallone,Maria Flôr,Maria Luiza Campos,Agatha Moreira,Karen Marinho,E Jenifer Lawrence.
Pretende De Alguma Forma Lançar Livros Como Sua Biografia O Jogo Da Vida ,Seu Best-Seler O Casamento Da Vassoura De Palha,E Sua Obra-Prima O Julgamento Final,E Ainda A Comédia Loucuras Do Espaço.
Passamos por uma vida inteira e não desenvolvemos com plenitude o auto-conhecimento. E mesmo assim, insistimos que outras pessoas, passem a nos conhecer em dias.
A vida não é justa, mas mesmo assim nós tentamos fazer justiça. O que ocorre? Nós falhamos. E falhamos lindamente.
Eu quero saber
saber do que a vida não me ensinou,
Saber de coisas que ainda não vi,
Saber de coisas que o futuro tem pra mim mostrar.
Na verdade eu sou um aprendiz e nessa vida eu quero aprender.
A vida é tão breve, é tão curta! A vida não passa, a vida voa! Na corrida da vida não percebemos nada do que deveríamos realmente perceber! Irônico, sem sentido! A vida sempre deixa uma virgula e nunca um ponto final! Nem na morte existe um ponto final! Caminhamos a cada dia e tudo passa por nós... e assim será no dia seguinte e no outro dia, sucessivamente diante tudo, dos erros, dos acertos, porem tão breve a vida continua. Nada acontece por acaso na brevidade de nossas vidas...
Somos o quê devemos ser, o amor é substantacial para a vida,quem não ama vive a vida morre estando vivo.
Não dependa de ninguém, o mundo está cheio de outros, invista o máximo que puder em sua vida e um dia os passos que você leva para ser livre conduzirão uma multidão.
Decrete, a partir de hoje, que deseja uma vida diferente, seja em que aspecto for, Não importa em que momento de sua vida você tenha deixado de existir, busque ferramentas que a ajudem nessa caminhada. O primeiro passo será sempre o seu.
Minha vida não é perfeita por que tenho você, pois eu não a tenho mais... Mas ela é perfeita por que eu penso em você
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
