So Passou pela Vida Nao Viveu
Existe aquela pessoa no mundo que não precisa pedir licença para entrar em nossa vida, pois o coração já está reservado para ela.
Eu não sei
A mulher da minha vida eu encontrei, ou melhor, já havia encontrado porém não sabia. Parecia profetizar com brincadeiras as nossas vidas. "Muito louco tudo isso" são as suas palavras explicando nossa relação. Será que ela senti que encontrou o homem da vida? Ou isso é uma afirmação que preciso para abrandar meus fantasmas? Minha conservadora insegurança? Será que tal afirmação vem do sentimento ou do receio dito a pouco? Creio que só o tempo irá responder tais questionamentos.
Eu não sei! Realmente não sei!
Não sei qual será o amanhã.
Não sei o que foi ontem.
Nem sei o que está sendo o hoje.
Eu planejo, me arrumo, não sei.
Não saber é elementar, e eu não sei?
A ignorância, e só ela leva a inteligencia.
Quando nos fechamos, afloramos nossa arrogância e não nos abrochamos para o novo.
Ah vida! A vida, o que é a vida? Me responda..
O intervalo entre o nascimento e o morrer, porém essa definição apesar de certa é muito racional, não me serve! Sou um apaixonado, quero momentos, quero emoções, quero uma vida.
A vida é ingraçada não é...
Quando não esperamos nada,tudo acontece..
É como uma flor que florece fora de época e morre na primaveira...
É como a previsão do tempo num dia bom e derrepente vem um vento...
Boa tarde
Investindo em você
Quando você opta por um novo modo de vida, não cobre das pessoas nem o faça por ninguém a não ser por você já que foi você que procurou tal situação. Entendo que não é só você que lucra com isso, mais porém outras pessoas que fazem parte da sua vida e do seu dia a dia, ainda tem controle sobre suas vidas e você não se controlava mais.
Curtidas não vão mudar em nada sua vida. Não me arrependo de ter desativado meu antigo Facebook com 5.000 "amigos" e 19,5k de seguidores. Do que adianta ter 900 curtidas em uma foto se tu não é feliz? A foto não demonstra o que tu sente por dentro. Status? Pra quê? Ser "popular" não te faz uma pessoa melhor. Prefiro ter meus duzentos e quarenta e uns quebrados de amigos, que são pessoas que realmente somam na minha vida, do que tá postando minha imagem, minha vida, pra quem só quer me prejudicar... Quanto menos notificações chegar, melhor! Posso conhecer "Deus e o mundo", mas cada um com suas devidas "considerações".
Não existe outra porta de passagem para o céu. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ele deve ser sempre a nossa companhia, pois não existe um Deus maior que esse que tem o poder de dar a vida ao ser humano nessa terra e ao mesmo tempo ele pode tirar e nos colocar em um bom lugar. Basta apenas o confessar diante dessa terra que maior que Ele não há...
As vezes a vida nos bate com tanta
força que falta-nos o chão
Literalmente não temos para
onde correr,é nessas horas que
nosso coração parece se
despedaçar em mil farpas que
apenas nos ferem a cada suspiro..
Então sentimo-nos verdadeiros indigentes
do afeto em meio a multidão.
A dor é tão grande que respirar dói,
as lágrimas já não caiem do olhar
triste e perdido e sim da alma
cansada de tanta decepção..
Resta-nos a esperança e o amor
em Deus para nos fazer fortes
a fim de superar tantas desilusão.
O segredo da felicidade está em não pensar em ser, mas em ser feliz nas oportunidades que a vida te permitir ser.
Sem ti
São coisas simples que nos fazem a graça da vida perder, como a perda de alguém
Não cito a morte nessa perda, por que assim você sabe, que a pessoa passou dessa para melhor.
Eu digo da dor de perder um amor, este você não sabe como se sentir
E quanto eu encontra- lo novamente
direi que
Senti saudades
Sem ti, saudades.
Não basta dizer que acredita em Deus, você precisa confiar a sua vida a ele, com a certeza de que tudo concorre para o bem através do amor dele..
Não me diga o que funcionou na sua vida como receita para a minha. Não me dê seus conselhos prontos, não me conte situações da sua vida que parecem com o meu problema e diga que tudo ficou bem. Não quero alguém que diga que tudo vai ficar bem. No final só precisamos de alguém que nos ouça e diga "eu entendo".
Não quero ver a vida passar
Pela janela
A escoar pelos meus dedos
Dormentes
Quero sentir o seu doce sabor
Ou amargo, que seja
Sentir a beleza do vento
Contra a minha face, mesmo
Que os olhos lacrimejem
Quero a coragem de pintar
Meu céu com raios dourados
Nos dias tristes, cinzentos
Quando tudo estiver dando errado na sua vida não desanime, Deus esta preparando algo maravilhoso para você.
Nunca permita que alguém ou pessoas controlem a sua vida! Não lhes dê espaço; e não permita que invadam a sua alma. É um território restrito. Ele pertence somente a você, e serás capaz de delimitar o que você permite ou não. Estabeleça interiormente um altar sagrado e de paz. Apenas convide quem você tenha plena certeza que irá respeita-lo; quando se por ventura houver um sacrilégio. Preserve sua intimidade, os seus valores e seus objetivos, Nunca espere que alguém vá entender os seus motivos e necessidades de ser, estar ou sentir. Permita-se sentir e ter a vida que desejas para ti mesmo! Mantenha a sua própria fé em seus anseios.! Nunca permita que lhe tirem a paz e a liberdade que tu tens. Mesmo que isso lhe custe ficar só"
Em minha vida tenho uma missão
E esta precisa se concretizar
Se você não quiser, meu amigo
Você não precisa acreditar
Mas quero lhe dizer
Que Jesus Cristo tem todo o poder
E deseja te salvar
Sou um missionário do senhor
Levando a mensagem de amor
Para as almas ganhar
Fique sabendo que
Você não está sozinho
Jesus Cristo é o caminho
E ao teu lado sempre está
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
