So Passou pela Vida Nao Viveu
"Por que, as nossas vontades e desejos são como um buraco negro que não tem fim e ao longo do tempo, consumirá toda a nossa vida"
O sentido da vida que muitas vezes buscamos no nosso efêmero viver, não está onde pretendemos chegar, mas no caminho que percorremos até ele.
Milagre é fortuna espiritual. Não se trata de quantidade ou acumulação, nem precisa ser cumulativo. Você só precisa de um milagre para prosperar em todas as áreas da vida: reconhecer que você mesmo é o milagre da sua felicidade. Lembre-se, basta um único milagre.
A vida não tem final de semana; é felicidade sem fim e sem limites para quem vive com o sinal verde do coração.
Você não pode domar uma força da natureza quefoi feita para incendiar; essa presunção pode lhe queimar.
Sabe o que significa "convencer"? é vencer com o outro, não vencer do outro, ou seja, "convencer" é a arte de vencer com a pessoa que ficou convencida do seu ponto de vista, uma vitória mutua!
A vida é um prato de macarronada. Talvez não tão curto quanto a duração de uma refeição ou quanto um passe de uma dança. Mas todos estamos numa panela sendo cozinhados pelo tempo, a chama inevitável que ferve a nossa vida efêmera.
Nascemos mole e o macarrão duro, endurecemos e o macarrão amolece. Depois murchamos e o macarrão se dissolve em um doce suco gástrico. Em seguida, unidos poderemos alimentar as donzelas e os lordes da terra – bactérias e fungos.
Enquanto viajamos dentro de uma panela fervendo até o nosso último suspiro, o que você faz para temperar a sua vida? Toma uma chinelada piá!
É preciso aceitar que, assim como grande parte da humanidade, você também não viverá nada de extraordinário.
Mulheres, não confiem em qualquer homem do seu círculo de amizade. Homens imaturos são moleques e levianos.
Minha vida toma rumos incertos.
Meu destino não pode ser entendido ou explicado.
Meus sonhos se lançam ao mar de encontro aos rochedos...
Tudo tem a dimensão do desespero e a simplicidade de um sonho bom.
O motivo? Não importa. A razão? Não sei explicar.
Só o que sei é que eu tenho a vontade inerente dos que amam ou já amaram.
Sou apenas alguém querendo ser feliz. Sem procurar razões, motivos ou reconhecimento.
Não sou muito de me apegar à religião, mas sei que existe um Deus poderoso trabalhando na minha vida. É ele que me blinda de todas as armadilhas do inimigo. Eu vou dar a volta por cima e calar a boca de muita gente que duvidou e subestimou da minha capacidade de vencer.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
