So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 820704 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

As pessoas não estarão satisfeitas se você não fizer com exatidão o que elas querem!
Faça sua parte dando o melhor de si, para que no fim não tenha nenhum arrependimento!

Inserida por Arseniosubuana

Escolha o caminho e traçe os planos leve sorrisos e alegria viva por você e não por viver aprecie flores cultive toda beleza do presente que é viver ⁠

Inserida por giovaniridru

⁠Se a vida não tem sentido, quem seremos nós na imensidão do universo?

Inserida por AnisioNeto

⁠Não quero silenciar a música que toca dentro de mim. Não quero deixar que os barulhos externos estraguem minha melodia. Quero fazer com que a frequência linda dessa canção sintonize com as dos que amo. Quero que a alegria dessas notas ilumine todos ao meu redor e torne a vida mais colorida e feliz. Quero apenas silenciar o ruído e deixar a melodia da vida tocar em sua melhor versão porque, viver é uma dádiva, e não tenho tempo a perder com outros sons.

Inserida por ChrisRL

⁠A vida é como remar um barco, não adianta remar somente para um lado.

Inserida por GBregalda

⁠Não deixe os teus sonhos te deixarem. Levanta e enfrenta o infortúnio com coragem. O que é teu, o mundo não tira. Deus dá o caminho da vitória para aquele que acredita na bondade da vida. Então segue. Sem olhar os erros. Cabeça erguida. Lição aprendida.

⁠Existem momentos que não foram registrados, e ainda que fossem mostrados, não poderiam ser explicados.

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Não viva para trabalhar, mas trabalhe o suficiente para viver o melhor dessa vida.

Inserida por nandoangelo

⁠Não se cobre tanto. Você não precisa da moto mais potente, do carro mais moderno ou do salário mais alto para ser bem sucedido na carreira mais importante que existe: Sua Vida. Viva intensamente com aquilo que você já tem. Acredite em mim. É mais que o suficiente.

Inserida por nandoangelo

Entenderíamos melhor a vida se não perdêssemos tanto tempo questionando certas coisas. ⁠

Inserida por Jess2000

⁠A filosofia não vem do que a gente acha ou do que a gente vive,ela vem do que a gente sente e do que a gente transmite.

Inserida por Jess2000

⁠Fazer reflexões é muito bom mas isso não garante que sempre conseguirá entender tudo que foi refletido ali,muita coisa só o tempo dirá e muita só o coração mostrará.

Inserida por Jess2000

⁠Não vai ser fácil deixar tudo pra trás mas já não da mais pra correr atrás.

Inserida por Jess2000

Uma vez que o Universo não é estático, e está em expansão constante, com a vida não seria diferente, pois, ela é dinâmica.

Inserida por NSabino

⁠Decida aplaudir o espetáculo da vida enquanto não feche as cortinas do palco.

Inserida por Neuracy

⁠A vida te ensina lições, seu dever é apenas não esquece-las.

Inserida por JonathanMA

Nesta vida pessoas te magoam o tempo todo, e você a elas. Não queira ser melhor que ninguém. Nunca será.

Inserida por marcelo-martins

⁠Eles foram feitos para facilitar a nossa vida, não para nos destruir.

Inserida por pensador

⁠Meu passado se foi sem nenhuma conquista. Não é importante. Mas o presente… é pior. O que devo fazer da vida e do amor?

Inserida por pensador

Derrepente parei pra observar & analisei.
Faz dias , mais de 2 semanas. Que não sei o que é sorrir.
Pensamentos negativos. Mente turbulada.
Conversei com Deus , no silêncio do meu quarto , ajoelhado aos pé da minha cama.
Busquei os objetivos de minha vida , não encontrei.
Procurei saber quem sou. Mas não sei.

Inserida por rafael_sousa_1