So Passou pela Vida Nao Viveu
Pior do que tomar uma decisão errada, é não tomar nenhuma decisão.
Faça suas escolhas, aposte em você!
Nessa longa estrada da vida não existem placas e sinalizações, cabe a você ficar atendo para saber quando as curvas se aproximam e os momentos certos de frear ou acelerar, fazendo assim evitará acidentes desnecessários.
Não se esqueça que é você quem pilota suas atitudes.
Observação: Nunca se esqueça de abastecer seus ânimos com o combustível certo.
Aquilo que diretamente não me motiva a viver uma vida sem o dinheiro, me desmotiva a viver uma vida com ele.
Cada um vem ao mundo pronto para escrever sua própria história. Única. Alguns, ainda não se deram conta disso e ficam perdidos a andar em círculos. Nunca saem do lugar. Essas pessoas nunca conseguem encontrar um caminho e acabam percebendo que na maioria das vezes o maior obstáculo para iniciar suas histórias, são elas mesmas. Mas somente atravessando esses momentos perdidos, é que encontramos o melhor da gente. Nada é por acaso. O sucesso nunca é alcançado por acaso, por sorte. É preciso muito trabalho, é preciso vencer muitos dias, é preciso assimilar derrotas. Aqueles que conseguem superar seus próprios limites são os que não ficam focados em suas fraquezas e defeitos, procurando por desculpas. Aqueles que conseguem superar um caminho errado, são os que fazem os melhores caminhos depois, abrem novas portas, percorrem e vencem desafios nunca antes explorados. Basta não parar de tentar, não abaixar a cabeça e nunca desistir. Esvazie a mente, crie coragem e comece de novo. Crie oportunidades e faça com que as conquistas apareçam, sem contar com a sorte. Conte somente com sua força, sua fé é sua vontade de vencer. O amor-próprio faz qualquer um ser capaz de ultrapassar seus limites e escrever sua outra história. Dê o primeiro passo para fora da zona de conforto. Não vai se arrepender nunca e vai agradecer a si mesmo pelo resto da vida!
Quem não consegue perceber que a melhor parte do dia na vida igual de um aposentado feliz, foi quando ele brincou com uma criança e arrancou um livre e largo sorriso dela, não vai entender por que os velhos sábios acordam com o sol vermelho da vida em seus corações, todas as manhãs. Vida que segue enquanto há esperança e alegria.
A vida
Não se queixe da vida. Sendo Deus justo e bom, nada que venha dele pode ser contra nós. Cada dificuldade nos aprimora, nos faz evoluir e cada prazer testa nossa persistência no caminho do bem. Não se desvie, a recompensa nos foi prometida por Jesus, quando nos disse: -“Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados” e “Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão saciados”. Tudo o que precisamos está ao nosso alcance, basta “orar e vigiar”
Seguir em frente não é apenas continuar andando, é preciso lembrar para onde está indo e de onde está vindo.
VIDA E VIVER
Não sei bem a diferença entre vida e viver, sei que ambas nos levam a sentimentos que as vezes parecem claros, bem definidos e não importa o que façamos. Sei que passamos nossos dias resolvendo problemas que nós mesmos criamos ou sufocados com as exigências alheias, com isto deixamos de viver a vida.
Sei que a vida passa rápido demais, por isso paro às vezes, para vivê-la e refletir sobre o caminho que já percorri, sei que não é fácil manter o equilíbrio entre nossas escolhas e as consequências.
Sei que aqui temos uma vida, entre tantas outras coisas, mas viver uma vida por mais impossível ou maluca que pareça ser, a gente sabe, bem no fundo que foram feitas para dar certo, quando nossa força que vem de dentro é maior, maior que todo mal que existe no meio em que vivemos, maior que todos os ventos contrários.
Se sua vida não acontece, tenho uma surpresa pra você: a vida dos outros acontece. Então não atrapalhe.
Se você não deu valor antes, agora é tarde. Então dê valor para o próximo amor que entrar na sua vida. Experiência própria.
Sabe qual é a maior riqueza de uma nação? Não é ouro não é prata não é cobre é não nenhum mineral, nem bens materiais e sim um riqueza intangível, o seu próprio povo, Só precisamos acreditar em nós mesmos, e de governantes que em vez de roubar merenda de crianças dei a elas a oportunidade de ter o conhecimento necessário para o nosso crescimento Como um povo, como nação. pronto falei !!!
Ass: Manassés Souza da Silva
Eu não sei.
Porque te quero por perto agora
Mas quando tenho, não quero mais
Te quero pra mim por agora
Mas quando tenho, isso some demais
Te gosto muito agora
Mas de fato, eu não consigo mais.
Acho que é machucado do passado
Amar e ser amado
Coisa de ex-apaixonado.
A vida é uma estrada chamada aprender.
Palavras são sementes que plantamos e muitas das vezes não queremos colher!
Sonhar é o combustível que nos faz caminhar pela estrada da vida.
Amar o sentido de tudo isso…
Dor é apenas as lombadas, nos faz diminuir nossa caminhada, mas não nos para.
Dica…
Ao passar pela estrada da vida, aproveite, observe.
Quem tem tudo, tem muito.
quem tem muito, não Sabe como é não ter nada, quem não tem nada deseja ter ao menos um pouco , e quem tem pouco quer ter muito ,mas só quem sabe da valor ao que tem consegue viver bem.!
Duas pessoas que pretendem ficar juntas, não devem viver uma a vida da outra, e sim construirem uma nova vida juntos.
Quando permitimos que o nosso estilo de vida seja influenciado por Deus, não corremos o risco de ficarmos a beira do caminho.
Se alguém parar de falar com você, não se acanhe. Antes disso você já tinha uma vida. Continue com ela.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
