So Passou pela Vida Nao Viveu
Já desisti de tantas coisa que já nem sei mais o que quero! Mas não saber pode ser um ótimo recomeço pra minha vida.
Ao ir embora deixaste... Promessas não cumpridas...
Sonhos desfeitos, ilusões borradas
Uma lágrima e um coração partido da dor
Que ficou vagando em busca do amor que levaste
fugindo das mágoas que ficaram
do entusiasmo derrubado
Amor que não pintei de cor com mentiras, só com verdades
agora busco as verdades que me encham de vida... De calor
E que ao encontrar possamos ser um... Um só amor...
'Não faça das SUAS PALAVRAS e ATITUDES argumentos para por a culpa em alguém quando algo não der certo... Lembre-se : A vida é uma estrada de mão dupla, são os que dirigem na contra-mão, responsáveis pelos ACIDENTES.
Boa noite... O que era um começo já faz parte de uma continuação, o tempo realmente não para e VC começa a entender isso e que queremos o acontecer do amanhã mesmo sabendo que nos deixa mais próximo do fim então que venha o futuro e que você continue sendo um presente em minha vida..
PROCURA-SE UM AMOR PRA VIDA TODA
Não, não procure. Antes devemos amar.
Um amor deve ser pra cada momento vivido,
Pois a vida toda não tem hora pra acabar,
Por isso, a cada instante deve ser dividido,
Um amor pra vida toda deve ser aquele da cumplicidade,
Da alegria, dos olhares, dos risinhos, algumas vezes sofrido,
Outras vezes alegre como riso de criança, sincero sem maldade,
Um amor de vários momentos e em cada um deles querido.
Esse amor não é se apaixonar por diferentes seres a cada instante,
Mas a cada instante pelo mesmo ser se apaixonar,
Ainda que presente ou ausente, perto ou distante,
Fechar os olhos e lembrar...
Um amor pra vida toda se constrói,
Às vezes tijolo por tijolo, ponto a ponto,
Outras vezes por coisas que na alma dói,
E para que não haja na relação confronto,
É necessário sacrifício, paciência, resistência, resiliência,
Perseverança, esperança, altruísmo e ardor,
Mas acima de tudo muito, mas muito abnegado AMOR.
Autor: Agnaldo Borges
07/01/2016 – 03:52
A vida é uma caixinha de surpresas, que você não sabe o que terá dentro, quando for aberta. Entenda que, seja boa ou ruim, cabe somente a você escolher se fica triste, ou levanta, sacode a poeira, coloca um sorriso no rosto, mesmo que as lágrimas queiram cair e sua alma sangre por dentro. O importante da vida é você lembrar que nada é eterno e que você, eu e nós só estamos aqui de passagem para evoluir, crescer, aprender, seja com o amor, seja com a dor. A vida é assim surpreendente e só você pode decidir como vai começar o seu dia e escrever sua história. Nunca ninguém disse que viver seria fácil, mas viver é uma dádiva, então aproveite e procure ser melhor, mesmo que muitas forças queiram que você não seja. Todas as vezes que você cair, levante-se quantas forem necessárias, porque você é importante, acredite. Queira o bem do seu próximo, porque de uma maneira ou outra, você está conectado a ele.
Não adianta perguntar e procurar um tipo de significado para o tempo, até porque ninguém vai encontrar. O tempo é um fogo sem fim. Arde, queima, fere, mata, aquece, aumenta e nunca apaga. Ele é justo. E só. Mas será que existe? Pode ser que seja tudo ilusão e nada acontece realmente, assim como a vida, assim como a mente.
A nossa vida é como um tabuleiro de xadrez, mas não se limite a andar em L como o cavalo, nem em diagonal igual ao bispo, nem mesmo em linha reta como as torres, tampouco não se desespere disparando em todas as direções como a rainha, ande como um rei, na direção que quiser, pé por pé, respirando cada momento e observando tudo em sua volta.
.. não me contento com o pouco ... a vida é mais ... o universo conspira pela paz... o meu coração pede asas ... quero a liberdade de ser o que minha essência pede ... pois sou a intensidade do que sinto ... a emoção da paixão ... da alegria ... sou este ser amor que brilha forte ... que ilumina e aquece a alma de quem me sente ... de quem me aceita ... de quem é mais ... assim como eu ...
E as coisas mais belas da vida, sem amor não tem sentido.
Porque se você não amar o céu, ele não vai ser tão bonito...
Porque se você não amar a flor, ela não sera tão doce...
E se você não amar a vida, nada fará sentido.
Seria então Amar o sentido desta vida?
– [...] Para que queres tu mais alguns instantes de vida? Para devorar e seres devorado depois? Não estás farto do espetáculo e da luta? Conheces de sobejo tudo o que eu te deparei menos torpe ou menos aflitivo: o alvor do dia, a melancolia da tarde, a quietação da noite, os aspectos da Terra, o sono, enfim, o maior benefício das minhas mãos. Que mais queres tu, sublime idiota?
– Viver somente, não te peço mais nada. Quem me pôs no coração este amor da vida, senão tu? e, se eu amo a vida, por que te hás de golpear a ti mesma, matando-me?
– Porque já não preciso de ti. Não importa ao tempo o minuto que passa, mas o minuto que vem. O minuto que vem é forte, jucundo, supõe trazer em si a eternidade, e traz a morte, e perece como o outro, mas o tempo subsiste. Egoísmo, dizes tu? Sim, egoísmo, não tenho outra lei. Egoísmo, conservação. A onça mata o novilho porque o raciocínio da onça é que ela deve viver, e se o novilho é tenro tanto melhor: eis o estatuto universal. Sobe e olha.
A dura verdade é que você pode tentar uma vez, ou dez, ou cem, ou mil, mas se não tiver que ser, nunca será.
Sou à alma que não era pra existir, sou à vida que não era pra nascer, sou à história que não era pra ser contada.
Não tenho medo dos desafios, aprendi que eles me fazem mais forte!!!
Jamais desistirei de meus sonhos e objetivos , conto com isso todos os dias da minha vida para me fazer mais destemidamente.
Ótima semana galera !! A vida é isso aí... desafios e um leão pra ninar a cada dia.
Beijos...
Para encontrar o sucesso, procure no fundo do seu ser. Sucesso não é reconhecimento público. Reconhecimento público é vaidade. Sucesso de verdade é autorreconhecimento, satisfação pessoal e contentamento com a própria vida.
O Homem faz o tempo! E ou se encontra no tempo feito ou se perde no tempo que não fez. Perdes-te no tempo que não fazes. És tu quem perdes as horas, porque não fazes o tempo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
