So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 818788 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Quando não somos escutados, só nos resta o recado.

Inserida por I004145959

SER OU NÃO SER?
Tem gente que pensa ser.
Penso que nunca somos...
Às vezes, estamos.
Só Deus é!

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Posso olhar nos olhos de qualquer um e afirmar com tranquilidade que já não gosto mais de você. Só não posso olhar nos seus, por motivos óbvios e razões infinitas.

Inserida por quemsouquemsomos

⁠O diamante não brilha pra quem só enxerga pedras no chão.

Inserida por LeviLisboa

⁠Eu não preciso de muito para conquistar alguém! Eu só preciso ser eu mesmo, já o restante é questão de escolha... 🔁

Inserida por Vandermilson1986

⁠Ensine seus filhos que o socialismo não é só ideologia — é uma ameaça à fé, à liberdade e à família. Quando o Estado vira provedor, logo se acha no direito de ser seu senhor e o senhor de sua consciência.

Inserida por Jeno

⁠É belo estar só, é igualmente belo amar, estar com pessoas. E isto é complementar, não contraditório. Quando aprecia os outros, aprecie-os, e aprecie-os ao máximo; não há qualquer necessidade de se preocupar com a solidão. E quando você estiver cansado de estar com os outros, então procure a solidão e aprecie-a ao máximo.

Inserida por Paulogabriel

⁠não é só estar
nu com alguém
mas estar com alguém em cujo corpo eu possa me vestir

Inserida por renatosq

⁠Eles não sabem nada do que falam, só você e eu nesse plano

Inserida por astrobhelt_inc

⁠Recomeçar não exige beleza, exige coragem. Tem guerra que só a alma entende. E você venceu e isso, ah… isso te faz imenso.

Inserida por danrattess

⁠Aceita que você não é só carne, mas nós também somos carne, então é natural sentirmos as necessidades da carne...
Satisfazer os desejos da carne nós torna livres para foca no que é necessário com a devida tranquilidade.

Inserida por majorado

⁠Ama e vive só com uma pessoa e não tem nada no mundo que consegue separar.

Inserida por valdeane_coelho

⁠"Não é só contar histórias. É desafiar o roteiro imposto."

Inserida por macjhogo

⁠Amor dos pais não é Wi-Fi, que só lembramos quando o sinal cai.

Inserida por I004145959

⁠“Seu toque me enlouquece, sua voz me hipnotiza, e sua presença me consome por inteiro. Não é só desejo físico, é obsessão mental, é paixão que queima a alma e faz o corpo implorar por mais. Eu te quero inteiro: na loucura, no silêncio e no grito do meu corpo quando você está perto. Você é o fogo que queima minha razão, o pecado que alimenta meu desejo e a loucura que me mantém vivo.”

Inserida por danrattess

⁠TE AMO! Não me pergunte como nem detalhes, só sei que te quero tão bem que só por ver você sorrir e estar vivendo bem, já torna meu mundo bem melhor. Que a felicidade te encontre sempre.

⁠Sabe quando você olha o mundo lá fora e vê um brilho incrível e as cores mais vivas? Não é só lá fora, dentro de você despertou o que deveria existir sempre. Não deixe que fatores externos tirem essa alegria que só você conhece. É a sua alegria, cuide muito bem dela, pois ela te faz um bem infinito se cuidada. Alegre-se!

⁠Só Você Sabe

Só você entende você.
O mundo não tá nem aí pro que você sente, precisa ou sonha.
Só você escuta o caos da sua mente.
Só você sabe o peso dos seus próprios pensamentos.

Eles olham, mas não veem.
Ouvem, mas não escutam.
A verdade é dura: ninguém se importa.
Porque cada um tá preso em seu próprio mundo,
cuidando das próprias dores,
correndo atrás dos próprios desejos.

Suas loucuras? Lindas.
Seus sonhos? Únicos.
Mas ninguém entende.
E, se quiser a real...
Nem querem.

Então vive por você.
Grita o que sente.
Corre atrás do que queima no peito.
Porque no fim das contas, só você vai estar lá
quando o mundo virar as costas.

Inserida por rafa_paro_1100177

Só existem dois absolutos, quem não está com Deus, está do outro lado, você tem que escolher qual dos lados você quer, não é possível viver no meio.

Inserida por edson_arnauth

⁠A vulnerabilidade momentânea de uma pessoa, não diz muito sobre ela, mas diz absolutamente tudo, sobre quem está ao seu redor.

Inserida por nancicavalcanti