So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 825104 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

O conflito, por si só, não nos leva a lugar nenhum, mas pode ser uma chance de crescimento se soubermos como resolvê-lo. No entanto, ele é cansativo e desgastante. Por isso, é importante evitar disputas desnecessárias, sempre buscando a melhor forma e o momento certo de resolver as situações. Muitas vezes, esperar o momento em que todos estão mais calmos pode ser a melhor escolha.

Antes de entrar em um conflito, pergunte-se: "Ele realmente é necessário? O que podemos aprender com ele? Como podemos solucioná-lo de forma construtiva?"

Inserida por phenrique

⁠Que hoje o sol ilumine não só o céu, mas também o seu coração. Que cada momento traga motivos para sorrir, aprender e acreditar que coisas boas estão a caminho.

Lembre-se: a vida acontece agora, e você merece o melhor que este dia pode oferecer! Vai com fé, com leveza e com a certeza de que algo especial te espera.

Bom dia.

Inserida por iran_amador

⁠Sua expectativa é só sua.
Não culpe os outros!

Inserida por AMJ

⁠Não sejas um ser mega hiperbólico, afinal querer aprovação de todo mundo,
não é só um exagero mas, também algo de âmbito egoístico.

Inserida por dalainilton

⁠Quem só enxerga os pontos negativos provavelmente não enxergará as oportunidades.
As adversidades sempre existirão, e o que temos a fazer é ter coragem, mesmo que tudo pareça desmoronar diante de nós.

Inserida por reisec

⁠Quando você chega ao fim do poço, só te resta subir. Mas o fundo não precisa ser totalmente escuro e triste. Se você ficar de pé e olhar pro alto, verá a luz da esperança lá em cima.
(Ichiban Kasuga)

Inserida por pensador

⁠Não existem raças humanas do ponto de vista genético: só existe uma raça, a raça humana.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Não voto em nomes ou sobrenomes, voto em propostas, mas mesmo assim só quebrei a cara, nunca acertei um voto na minha vida. Vai ter pé frio assim na baixa da égua.
Benê

Inserida por BeneditoMorais

É no caminho,⁠
É no caminhar,
Não só no final,
O aprendizado!

Inserida por Prof_Manfrim

⁠Para não perder é só não lutar, mas se você quer ganhar, você vai ter que lutar

Inserida por gabypamella7

⁠⁠Quem aprende a viver só, não vira refém de ninguém.

Inserida por ViniciusPorciuncula

⁠Eu só queria ficar

Não era sobre pressa,
nem sobre chegar logo ao fim.
Era sobre estar,
sentir,
respirar junto.

Enquanto você corria,
eu só queria que o tempo parasse ali,
na pele, no toque,
nos olhos que quase não se encontraram.

Eu queria profundidade,
calma,
aquele silêncio confortável onde o corpo fala
sem precisar gritar.

Mas veio o turbilhão,
rápido, intenso,
e me deixou aqui
com o coração cheio de vontade
e o peito meio vazio.

Por que tanta pressa,
se o que eu queria mesmo
era só ficar um pouco mais
no momento?

Inserida por samia_lourena

⁠Não quero que se sintam românticos por um romance que é só meu (ou deveria ser).

Inserida por Leviata

Quando a gente Ama de verdade, a gente não faz medidas do perdão, paciência, compreensão a gente só faz medida de quanto quer a outra pessoa feliz. O amor é assim.

Inserida por gilmara_sanots

Grande não é só quem vence; grande também é aquele que luta!

Inserida por glauciazamella

⁠sou eu sou assim mesmo e não tenho certeza de nada, só sigo meu coração e vou em frente,mas não quero que só pense em mim,e sim quero que sinta saudades de mim!!!

Inserida por lucille_aguiar

⁠Deus nos ensinou que o amor é generoso não se limita só em receber mas, em oferecer e se preocupar com o próximo.
Nos momentos difíceis é quando descobrimos a coragem para lidar com às divergências, forças para orar, cuidar e ouvir às críticas sem se sentir culpado.
O amor vai além do simples ato de receber e sim de se doar

Inserida por gal_paixao

⁠Eu sou acostumado tirar a terra da semente ruim só para não deixar o mal se raizar

Inserida por MCDAICHI

⁠Só não gosta de filosofia aqueles que nunca estão filosofando

Inserida por MCDAICHI

⁠Eu só peço uma coisa: não me minta.

Não me diga que sou importante se suas atitudes mostram o contrário.
Não diga que me quer na sua vida enquanto age como se eu não significasse nada.
Não prometa o que não pode cumprir, não alimente expectativas que não pretende sustentar.

Eu entendo muita coisa, mas não entendo essa contradição entre palavras e ações. Então, faça o que quiser comigo, só por favor… seja sincero.

Inserida por elinaldo_souza