So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 816571 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Às vezes eu prefiro ficar quieta só pra não magoar alguém. E por que será que não fazem a mesma coisa por mim?

Inserida por priscilaamanda

A ciência não está completamente certa. Em tese, morremos só uma vez. Mas na prática, morremos toda hora. De amor, de coragem, de medo, de ansiedade, de tristeza.

Inserida por Giovana824AHmmJK

“Tenho pena dessas pessoas que falam, falam e não sabem nem metade do que estão falando, ou só falam por falar, pra dizer que não está nem aí, ou que tanto faz como tanto fez… mentirosos, desiludidos, é esse o nome que dou pra eles. Sinceramente, uma pessoa que fala: “Queria não amar, pelo menos não sentia tanta dor como sinto agora” pra mim, é hipócrita. Não estou dizendo que sofrer por amor seja bom, muito pelo contrário, é horrivel mesmo. Mas mesmo assim, isso faz parte de nossas vidas, faz parte de nosso crescimento, do nosso amadurecimento. Pelo menos eu prefiro amar, cair, me machucar, chorar, esperniar, implorar e depois ter valido a pena, por que, de um jeito ou de outro, eu lhe garanto que vai valer. Pode não ser da forma que você quer ou imagina, mas com toda a certeza será de uma forma muito melhor, e muito mais construtiva. Por isso, aqui vai um conselho: Brinque, corra, caia, levante, chore, se apaixone, sofra por isso, se teste, se comprove, viva. Por que depois, você vai poder falar que teve uma jornada cheia de expêriencias boas e ruins, mas que soube aproveitá-las da melhor maneira possível. Porque a vida só acontece uma vez"

Inserida por KalyneSantos

" Só as crianças, por conta de suas inocência , não têem medo de dá uma respostas sinceras."

Inserida por DudaJorge

Não posso fazer nada se ela não quer o amor de ninguém, só posso respeitar.
- Tá tudo bem, Ed - ela diz, e sei que está sendo sincera.
Taí um lance superbacana: eu e a Audrey estamos sempre numa boa.

Inserida por valdantas

Bom-dia pra você!

Mas ele não merece bom-dia porque me abandonou...
Um mau dia... é só o que ele merece
um mau dia hoje, um mau dia amanhã, um mau dia pra sempre.
Ele não merece sorrir porque apagou meu sorriso.
Ele não merece dormir como um anjo porque transformou minhas noites em inferno... insônia total.
Ele não merece viver porque acabou com a minha vida....
"Olho por olho, dente por dente."...pena capital!
Ele não merece... ele não merece... ele não me merece.
Pois é... ele não me merece...

Mas... pensando bem....
que bem me fará se ele não estiver bem?
que bem me fará a falta do seu sorriso?
que bem me fará as suas noites mal dormidas?
que bem me fará se ele não tiver vida?

Bem nenhum... absolutamente bem nenhum...
E eu quero ficar bem... e pra eu ficar bem
ele tem de ficar bem...

Espero então que ele fique bem..
Então um bom-dia pra ele também.

... tudo bem se estou sendo egoísta :)
o que importa no fim é que tudo acabe bem...

Inserida por RosangelaCalza

Ela-Amor,quando voce vai embora?
Ele-Amanha,porque?Quer que eu va embora?
Ela-Nao!So quero saber quando que eu vou ter que arrumar as malas!

Inserida por novemberain

Amadureça tal qual uma fruta...só não se deixe apodrecer.

Inserida por Gilrefatti

O amor não é só ver uma garota(o) de roupa bonita,rico,e sim a expressão da pessoa!

Inserida por LucasDaSilva

“Tudo que eu desejo é acordar, olhar para o lado e ter a certeza que não foi só um sonho, que você é real”.

Inserida por Eloenay

“Eu só queria que a gente não fosse mais uma daquelas historinhas que me fazia dormir antes mesmo de chegar ao final.”

Inserida por Liznobrega

Não dói tanto quanto ontem. Mas quem disse que pra ser verdadeiro, tem que doer eternamente? Só a saudade, já não é algo grande? No fundo nunca doeu, simplesmente machucou. Aí você vem e me diz, que não existe machucado sem dor. Tá, posso até estar errado, mas existe dor que não venha do amor?

Inserida por rafaelccarvalho

Ni um dia tão especial, seus sonhos não se realizou, mais mantenha a calma, siga firme, só com a mente positiva, você Atingira um dia aquilo que sonhou!

Inserida por Ursklein

Não importa o que o outro fez, importa o que você faz.
Só você é responsável pelos seus atos; você cria seu próprio veneno, seus próprios medos... Cria suas próprias mentiras e as alimenta; alimenta com as lágrimas que você deixou serem derramadas, muitas vezes até fez questão que fossem. Você sacrificou sua pureza no momento que mentiu pela primeira vez, e virou vítima de si mesmo a partir de então, pois nunca mais parou de mentir.

Inserida por rafaellakristinne

"Não dúvide da minha capacidade. Pois só Deus sabe até onde vai".

Inserida por Nathaliagomes

Me desculpa se não tenho tempo pra chorar, meu tempo é curto demais, dentro de mim só cabe um enorme sorriso

Inserida por LuizaBitencourt

O covarde é aquele que tem medo de amar só para não se machucar e se deixa ser amado para machucar os outros.

Inserida por Marcellothadeu

Meu chupa de amor
Meu chupa de ameixa
Só nao beijo tua boca
Porque voçe não deixa !!

Inserida por pedropppereira

Construa o que é necessário construir, reconstrua o que precisa ser reconstruído, só não destrua a construção do outro, porque ela pode cair em cima de você.

Inserida por elissiqueira

Só podemos garantir o melhor de nós hoje, amanhã talvez a gente não consiga

Inserida por Marcoscavalcante