So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 794278 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠injusto é vc ter que dizer sim.
Pra quem sempre,te disse não.
Só que nisso tem algo bom!
Pois sempre mostro.
Que sou diferente,mesmo sofrendo pra fazer alguém feliz.

Isso é se doar por alguém,que amamos!!

⁠Não, nem tudo é só uma fase.

⁠Não sabia mais como era isso, mas estava sentido falta de só pensar em alguém sem interrogações em volta, apenas gostando da leveza que lembrar dela trás. Sinto como se tivesse paralisado o tempo, como se tudo que existisse fosse apenas nós dois.
Você é tanto, você é tudo que há em mim!

⁠Veja o mundo como um todo;
Não só como eu.

⁠ Não era possível, só se tornou, quando tentamos.

O amor não se implora a
ninguém, o amor é um sentimento lindo e expontâneo⁠, que só nasce no coração daqueles que amam.

⁠Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas. Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Eu Não me importo se vai haver o amanhã. Pois me deram uma vida, não uma eternidade. Eu não me importo se você é negro, branco, hetero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre.
E sabe por que?
A vida é curta demais, e o tempo voa...
... então aproveite sua vida ao invés de se preocupar com a roupa, cabelo, estilo e ideologia de outras pessoas.
Mas saiba... O que importa mesmo são as suas ATITUDES perante a VIDA e o RESPEITO com que você trata as PESSOAS...
É SIMPLES ASSIM!"
O seu interior tem mais Valor que sua Aparência. E Sabe qual é o maior valor? Aquele que você se dá.
E tem mais, a melhor roupa para hoje, é a autoconfiança.
Portanto: cultive o amor-próprio, e Só depende de você. Pois quando o nosso lado de dentro está bem, o de fora vira espelho.

⁠Eu não sei demonstrar meus sentimentos,mais eu te amo tanto que poderia pegar a lua,só pra te ver feliz! Sei que não podemos ficar juntos. Afinal,vc não gosta de mim do jeito que eu gosto de você..mas mesmo assim quero te ver feliz,com...ou sem mim ;) “meu anjinho!”

⁠Não quero ficar feliz meia hora e o resto do dia triste,
Não quero esperar afetividade de onde só vêm espinhos,
Nao quero ter medo, nem saudade nem ninguém, na verdade.
Prefiro minha frieza, prefiro minha tristeza, prefiro viver sozinho.
Nunca gostei de "faz de conta" e não é hoje que vou gostar, já que não recebo o que quero, prefiro me retirar.

⁠Quando você chega à minha idade não perde tempo com arrependimentos. No final, você só se lembra dos momentos de alegria. Quando tudo está dito e feito, essas são as coisas que preservamos.

⁠alguma hora vai ter fim, mas se não acabar ..... vou passar esse tempo só tentando me salvar.

⁠Eu só me acendo quando as câmeras estão piscando
Nunca o suficiente e nenhuma satisfação
Não tenho vergonha
Eu amo o jeito que você está gritando meu nome
Cavando minha sepultura para obter uma reação
Mudando meu rosto e chamando-o de moda
Não tenho vergonha
Eu amo o jeito que você está gritando meu nome

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música No Shame.

Controle seus sentimentos , controle sua mente, não confie no seu coração pois ele so ti mantém vivo⁠

Só porque você não sofre preconceito em seu dia a dia, isso não impede que ele exista para o resto de nós.

⁠Saudade só resolve se for dos dois lados. Quando um dos dois não se importa, saudade não serve para nada.
Se servisse você nunca teria ido.
Prefiro não procurar mais, para não doer mais.

⁠Só sentimos o peso das nossas palavras quando nós mesmos somos derrubados por ela, não quando tentamos se sentir em relação ao outro. As palavras doem quando sai de nossa boca com o intuito de atacar alguém, mas acaba te atacando junto.

⁠Prazer, não sei quem sou!
Só sei que vou indo entre
descobertas e mais dúvidas.

"...⁠É que infelizmente uma boa parte não escuta para responder, só espera a deixa da fala pela conveniente resposta, que ao outro, cala."

⁠Só porque uma pessoa é legal com você não significa que ela é legal com todo mundo!

⁠Às vezes,
não é silêncio.
É só um grito profano
de tudo que não foi dito.