So Passou pela Vida Nao Viveu
A vida é mais uma peça de teatro,só que bem longo, e você é apenas mais um ator - interpretando o papel do vivo, enquanto a plateia são os mortos, e o diretor da peça, A morte.
Pois é a vida é tão escura, sem a luz do amor, só se percebe quando se caminha solitário nesta escuridão, sofrendo a dor da perda.
E o mais bonito da vida, é quando se recebe, no tempo certo , aquilo que você só podia ter e viver em seus sonhos.
Na vida passarmos por vários caminhos cheios de espinhos e só Deus pra nos ajudar a passar, só podemos contar com ele.
Uma das grandes coisas da vida é aprender a diferenciar quem fica mesmo com você e quem só está ali por um momento, por conveniência.
E veja só eu na madrugada com um sorriso estampado no rosto rindo da minha própria e miserável vida.
Destino malandro
Te joga no meio do nada e te deixa a deriva
Oh! Como eu tenho que rir
Rir da minha própria falta de tudo para conseguir sobreviver.
Rir de não poder me mover se tenho pernas e braços perfeitos
Rir da armadilha do destino.
Ridículo seria morrer de tédio.
Então vou rir porque é assim que tem de ser para que eu possa sobreviver nesse miserável mundo onde manda quem pode e obedece quem tem juízo.
Viver,sempre viver é só o q importa ...***
Vamos viver a vida sem medo,vivê-la como se tudo q conquistamos fosse parte do agora,e sem esquecer do passado q outrora no ferira ou nos fizera felizes,seja a escola q nos formou e nos transformou na pessoa q hj somos .. Vamos simplesmente vivê-la, nada foi ou está perdido,tudo nos serve e nos servirá num futuro próximo,onde toda conquista,toda dor,todo choro,toda lamúria,nos farão sorrir amanha .
Vamos viver a liberdade da livre expressão de sorrir,sonhar,conquistar e amar ,pq o q tiver de ser , será ! O q é nosso,ninguém tira,um sonho se constrói com persistência ,e o q é pra ser conquistado ... Será ! Sabe onde está a nossa felicidade ? Na esperança de q amanhã será outro dia, amanha será melhor q ontem ,e assim,segue-se o desejo de vencer dia, após dia .
"Na Vida só temos uma certeza, e ninguém sabe a hora, lugar e muito menos o dia. Então viva o hoje como se não houvesse o amanhã, e ame como se nunca mais fosse amar."
Na minha vida
Só preciso
Ter ao
Meu lado
Pessoas
No qual
Demonstram
No olhar
A sinceridade
De querer
Estar
Perto
A Amizade
Que vira
Companhia
A saudade
De se
Divertir
Apenas
Para
Sorrir..
Nossa vida só existe em Deus. Por isso que só podemos existir nEle. Por isso que só podemos criar, pensar, amar, decidir, nEle. Nos mover nEle. Respirar nEle. Tudo é nEle, você negando ou aceitando. Nós sem Ele somos nada, e o nada que somos com Ele é Tudo.
Amiga minha
Alguns a consideram sem juizo
há sem juizo esses são
Ela so vive a vida como se deve,
Intensamente e com paixão
Como podem dela falar
Julgar uma pessoa somente ao olhar?
Quem o faz com certeza peca!
Pois é uma bela mulher
Com jeitinho de moleca.
Certa vez fiz tal julgamento
Mas ao conhecer seu coraçao,
tamanho foi o arrependimento.
Mente adulta em um jeito de menina
Alguns a consideram doidinha
Tenho orgulho em dizer
que ela é amiga minha.
Wsrjunior
Posso tanto mentir sobre tudo
como posso ser o que esta acreditando
nada mudará em sua vida,só irá deixar uma marca qual nem o poder mais forte irá apagar porque o que já foi dito não pode ser apagado ...
suas atitudes são um alvo que nunca escapará perante os olhos do senhor
só verdade
que prevalecerá e assim o mal sucumbirá
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
