So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 814407 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

A vida é um jogo só pra quem sabe jogar e pra mim PERDER é um estado de espirito

Inserida por DouglasBoraBora

Ousadia.
Nos caminhos da vida só quem é ousado alcança a vitória. Os tímidos apenas sonham. Os ousados enfrentam sempre sacrifícios para driblar as dificuldades e vencem pois não acreditam em desistência.
Davi era ousado e sua força de vontade, seu modo de agir, sua coragem em se esconder entre aos seus inimigos foi em determinadas circunstâncias o seu maior trunfo.

Inserida por eliselorena

Descobri que a vida só nem é tão amarga como parece, a parceria com meu eu tem sido de uma cumplicidade extrema. Assim, a felicidade tem sido não decepcioná-lo, tornando-o um cara feliz, cada dia mais parceiro de meus sonhos, minhas vontades, meus gostos...

Inserida por MaelAzevedo

DEFICIENTE DE AMOR

Deficiente de amor
é aquele que caminha só
pela vida.
Faltando-lhe a metade
com a qual dividiria
todos prazeres.

Inserida por marcosmarques

Sim, é verdade, eu sinto sua falta… E sei que isso ainda é só o começo, mas eu tenho a vida inteira pra esquecer. Me desculpa, mas não tenho tempo pra ficar triste.

Inserida por gabriielasousa

Dizem que você nunca pode começar o próximo capítulo da sua vida, se continuar lendo o último.
Só que eu vi um spoiler do próximo capítulo.
E tem nada lá pra mim.

Inserida por saysaysay

Amor...
A gente só ama uma vez na vida e Deus me deu o privilégio de poder te amar. O amor que sinto por você é puro, sincero e verdadeiro... Você sabe disso?! Hoje, depois de quase 8 meses de namoro, tenho a certeza desse amor, mas queria poder ter percebido isso logo quando t conheci e ao longo desses quase 10 anos de amizade q temos, mais Deus quis dessa forma! Quero logo que o tempo passe e para poder possar a ficar juntos um do outro para sempre. Quando a gente nasce a nossa vida já está toda programada, desde o momento do nascimento até o último dia de vida. Se eu soubesse q iria te amar, queria poder ter te amado logo quando nasci pra poder curtir esse amor durante a vida toda. Você é tudo p mim Ingrid Matos!
Quero poder o mais rápido possível te amar, te respeitar e cuidar d você como um homem deve cuidar da mulher amada.
Te amo além do infinito!

Inserida por IngridMatos89

A vida anda em sentido horário, passa rápido,curta cada momento, porque o relógio só para quando acaba a bateria.Ele não para porque você quer que ele pare.

Inserida por ivanduarte

A vida só é mais uma droga que nos vicia.

Inserida por renew

A vida é um suspiro. Só falta saber qual sabor.

Inserida por renew

A chave do meu sossego
É ter uma vida de paz
Só em Cristo almejo - Conquistar!

Inserida por 81024673

Na vida temos de estar preparados para tudo. Mas na verdade só estamos preparados para o que é bom.

Inserida por Marcellothadeu

So existem duas maneiras de se tornar homem na vida, quando se tem um filho ou quando seu pai morre, infelizmente a minha foi do jeito mais dificil

Inserida por montenegrorj

A vida nunca me tirou além do suportável,
mas eu só descobri isto quando superei a perda.



(Vida que segue... Aceito e Agradeço)

Inserida por priscyllarodrigues

so teremos uma vida espiritual agradavel quando deixarmos que o Espírito Santo se manifeste em nos...

Inserida por kelson1995

Hoje eu tomaria um porre até entrar em coma alcoólico, e só acordaria depois de tudo em minha vida resolvido...
#SimplesAssim

Inserida por mislenelopes

Sua vida é parecida com uma ficha telefônica.
Você só tem uma oportunidade de ligar certo. Para onde você está ligando?

Inserida por CristianoRussell

Só podemos dizer que conhecemos as pessoas após vencermos juntos todos os obstáculos da vida. É nas curvas da convivência que aflora o verdadeiro eu. As máscaras são artifícios usados para ocultar verdades e frustações do cotidiano.

Inserida por elciojosemartins

A pior coisa que acontece na vida é você perceber que eu estava do teu lado o tempo todo, mas só você não percebeu;

Inserida por JULIOAUKAY

Atitudes são ações conjugadas através das palavras, e as palavras são os verbos que só ganham vida através das atitudes.

Inserida por Alexapdossantos