So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 814140 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠Só um verdadeiro pai entende a vontade de dar a própria vida para garantir mais um sorriso de um filho seu.

Inserida por LeonardoBrelaz

"Existem coisas que só quem gasta a vida por Deus pode contemplar!"

Inserida por WhatsApp11983586815

Eu só quero um bom mate, um cavalo manso,
e um amor pra vida inteira.

Inserida por carloseduardoback

Eu pago o resgate, só me diga quanto tempo da minha vida ganharei pensando em você.

Inserida por Ricardossouza

Colorindo a Vida

Dentro de todas as exigências e pressões da nossa relação, só o básico é importante e vai prevalecer.
Entre uns beijos e teus apertos, está a minha alma desnuda e cheia de necessidade de te querer.
Tudo às vezes parece confuso e desorganizado nessas coisas do coração, o amor chega sussurrando e depois deixa a vida com a sensação de uma bagunça gostosa.
Eu vou seguindo em frente, enfeitando a minha alma com as tuas manias, apreciando os teus olhares, sentindo a tua energia vibrante e colorindo os meus dias com os tons fortes da felicidade.

Inserida por Ricardossouza

Muquifo e paraíso são só dois estados da alma.
Maciel.Ádyla Sp 2017

Inserida por Ladyadyforever

⁠Entender a vida, por si só, é uma arte. É olhar a existência nos olhos, e deixar-se guiar pelas trilhas que o mundo provém. É saber distinguir cada passo, e compreender os desígnios do futuro para além das expectativas, mas como quem sonha e faz acontecer. É notar a si mesmo como elemento fundamental da própria história, e não como um coadjuvante que tudo vê. É permitir-se ser livre, mesmo dentro das amarras que as circunstâncias podem trazer. É compreender o próprio tempo, alinhando as arestas que delimitam a imposição do outro no nosso querer.

Entender a vida é uma arte. Ser autor dela também.

Inserida por ricaardomf9

Como diz a guria aquela:
"A vida é trem bala parceiro..."
Dessa vida só se leva a vida que se leva.
Aproveite o que ela te oferece de bom. O que ela te oferece de mais ou menos (palavras, gestos e decepções)... Não esqueça, será sempre um mais ou menos.
A vida sempre segue, independente dos mais ou menos da vida.Eu não me alimento de mais ou menos. Não me permito. Não se permita.

Inserida por HulkinhaOFe

O sono é uma bela trégua
na luta e na lida

Muitas vezes uma suave passagem só de ida
para o outro lado da vida

Faz bem em qualquer idade
para os que o tem com qualidade

Nos intervalos de ir e vir
o maior prazer é dormir

o sono é amigo dos que tem sorte
mas os que o perdem e não o encontram
se aproximam da morte

Inserida por giovannidulorchagas

Há verdades que só o tempo ensina,mas nem sempre enquanto é tempo .

Inserida por giovannidulorchagas

⁠A vida é tão preciosa que é e só pode ser gerada no ventre feminino. A União Eterna de Valores...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A Vida é cheia de perguntas. As respostas só podem ser vistas durante a viagem e é por isso que voltamos sempre para a mesma escola.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Só sabemos o que é bom para alimentar a alma quando provamos o amargo das nossas ações...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Enquanto se eleger um governante por vingança só teremos a herança da fome, do desemprego e da insegurança social.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Esqueça as emoções se tiver que decidir, as pessoas só querem resultados.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Alguns só irão entender o que é solidão quando estiver sentado no meio do vazio dialogando com o nada…

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Quem apaga o fogo com labaredas, só aumenta o incêndio.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A Vitória só é concretizada quando passamos a trabalhar com as Verdades e Mentiras da opinião pública no bem comum social.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠As pessoas demoram muito para demonstrar sentimentos. Só restando uma lápide como lembrança.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Somos semeadores de tâmaras e só o futuro irá degustar o sabor ímpar da vida.

Inserida por PoetaFernandoMatos