So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 813641 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Você vai casar? Mas você só tem 21 anos....
E a faculdade?
E a casa?
E o carro?
Ela trabalha?
Ela estuda?
Seus pais apoiaram?
E a família dela?
Isso é loucura....!!
Você vai fazer administração? Isso é falta de opção.
Nossa! você vai estudar naquela facudadizinha?
Ela estuda psicologia, psicologia não da dinheiro.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Por muitos anos ouvi meus pais dizendo Felipe você é muito teimoso e durante toda minha infância e adolescência meus pais tentaram moldar aquilo que eles julgavam ser teimosia, mas na verdade minha teimosia era opinião própria, senso critico, capacidade de pensar sem ser influenciado e hoje eu penso: pensou se eu tivesse dado ouvidos aos pessimistas ou pior, pensou se minha forma de pensar fosse moldada pelo sistema?
Sou grato a Deus, a vida, minha esposa e aos meus pais que tiveram a oportunidade de cortar minhas asas e não cortaram pelo contrário descobriu e desenvolveu minhas qualidades e me ensinaram a assumir o controle da minha vida.
Siga seus sonhos, ouça seu coração, acredite em você e confie em Deus.

Inserida por Jfjfjvjfh

A vida só é bonita porque é efêmera, só é valiosa porque é delicada e todo medo vem da necessidade instintiva de proteger algo que nos foi dado e que sabemos ser grandioso!
Hoje deixo que o destino se ajeite, recebo tudo de braços abertos, abraço o mundo, abraço a vida!
O desapego é a lucidez de que tudo que vive morre um dia e não há nada o que possa ser feito. Esse é o segredo para voltar a caminhar como quem anda nas nuvens.
Não temos o controle da morte, mas somos nós que estamos no controle da vida!

Inserida por Pepperzinha

"Viva a vida, pois a vida só é vida quando bem vivida. Se a energia libera a vida e a vida gera a energia então vamos viver com energia nossa vida mais vivida."

Inserida por DilceStedile

Dias melhores virão apos os ruins virarem só lembranças.

Inserida por GersonSilva

A fé ativa muda a vida, a fé sem ação só trás estagnação.

Inserida por fellippestreet

Esse amor que me abala, esse meu jeito de viver a vida intensamente só me faz acreditar que o amanhã não existe.

Inserida por senseigilsongomes

O idoso só é interessante quando está perto de um anjo.

Inserida por Gilrefatti

so ficamos felizes com vida quando estamos jogando super-mario

Inserida por Tatakynha

Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!

Inserida por almanysol

Tem coisas que doí fundo na alma, mas só Deus pode saber o quanto é difícil deixarmos algo que amamos pra trás... Chega uma hora na vida que é necessário virar a pagina, infelizmente!
‪#‎PriscillaRodighiero‬

Inserida por priscillarodighiero

Dessa vida nada levaremos, estamos aqui só de passagem. Ela é um presente dado a nós pelo Criador. E tudo que precisamos para gozarmos dessa enorme regalia é darmos sentido a nossa existência.Fazer sempre algo, que nos faça sentirmos realmente vivos! Procurando fazer o gostamos de verdade e nunca por obrigação.
E o sentido da vida também se encontra na prática de fazermos o bem , praticando sempre a bondade e a caridade.Se Assim vivermos alcançaremos a felicidade, que tanto perseguimos e almejamos , é dando valor as pequenas coisas que nos tornamos realmente felizes.Dar valor às coisas, não pelo que elas valem, mas pelo que significam. É amando sem buscar retorno que somos realmente amados. E é sendo amado que se sente o prazer de viver. Não viemos nessa vida para levar e sim para nos doar. E assim vamos descobrindo o verdadeiro sentido da vida: Viver!!!

Inserida por GlauciaSCosta

Tudo na vida tem sua fase, você só entenderá isso quando concluir muitas delas.

Inserida por ValeriaPintofrases

O dinheiro só será o bem mais precioso neste mundo, quando a VIDA e o AMOR fraterno e verdadeiro estiverem à venda.
Logo não haverá essa hipótese, pois a vida e o amor são valores que não tem preço.

Inserida por clecianoSantos

Aprendi a ser poeta, a fazer poesia, porque só assim, o amor me fazia sentido. Podia falar de amor, sem medo, sem compromisso, sem ser cínico, sem ter falsidade, sem limites!

Frase de Almany Sol, em 20/10/14 (Dia do Poeta)

Inserida por almanysol

A vida só é feita de oportunidades para quem sabe aproveitá-las.

Inserida por Renatakwa

Maturidade só se atinge de dois jeitos, tempo e experiência, qualquer que se diga maduro sem isso, é ainda mais imaturo do que aquele que se cala.

Inserida por GearsOn

Sei lá o que quero fazer na vida, só quero ser feliz e isso já basta.

Inserida por ValeriaPintofrases

''A vida é hoje, ontem só histórias, a cada dia nós é dado novas lições...O momento de plantar é agora, regue suas plantas, cuide do seu jardim, já dizia o poeta.Pense no que colher amanhã.Mude seus pensamentos se for preciso,e pense sempre no melhor tanto para você como para os outros.Seu destino é você quem faz,e vai depender muito das suas escolhas de hoje, amanhã só consequências.Se quer ser feliz amanhã comece hoje, o momento é agora.''

Inserida por GlauciaSCosta

EU QUERIA MUDAR O MUNDO
MESMO QUE FOSSE SÓ PRA VOCÊ,
MAS SINTO QUE É O SEU MUNDO
QUE NA VERDADE ME MUDA

Inserida por almanysol

Oiço calo,vejo calo, pois nessa vida estou de passagem , só estou a espera do meu mandato

Inserida por guccyflow