So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 813577 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Não sou fruto do passado, sou fruto de uma mudança assumida vivida com intensidade.

Não existe nada tão ruim, que não possa ficar pior!

Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

Nada é tão ruim que não possa piorar.

Se o caminho que percorrerem leva vocês sempre de volta a si mesmos, então não irão a lugar algum.

Algumas amizades são para sempre.
Não há nada que se compare ao aconchego de uma amizade do tipo calorosa e duradoura.
Uma amizade baseada em pensamentos carinhosos, em generosidade e franqueza, momentos partilhados, palavras de apoio e louvor.
Uma amizade que cresce através dos risos e lágrimas, momentos bons ou maus, sempre
mais forte e profunda.

*Eu sou da época de há uns 10 anos atrás, em que não existia orkut, e o 'eu te amo' não era banalizado. Meninas de 11 anos brincavam de boneca, e não saíam pra 'pegar geral'. MC Donalds custava R$4,00. Kinder Ovo, R$1 real. Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização. As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores. Os casamentos duravam mais, ou pelo menos duravam alguma coisa. Biscoitos Fofy e Mirabel existiam. Plutão era um planeta. A intenção num show era VER o show, e não brigar. Tênis de luzinha era essencial. ICQ era o meio de comunicação. Pessoas realmente se conheciam e não apenas pela internet. Fotos eram tiradas para recordarem um momento, e não para servir de book no orkut. Diesel era combustível. Merthiolate ardia. Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello, e não perdida ou droga!

Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.

Não te quero por um dia. Não te quero por um ano. Te quero todo dia. Te quero porque te amo.

Não se procupe mais com tanta bobagem, APENAS VIVA! quem te merece não te faz chorar.. se for chorar que seja de FELICIDADE! não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. de valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. apenas viva e sorria. permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.

Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!

Conquista

Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar.
Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa.
E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso.
Se você não pode conquistar algo importante hoje,
conquiste algo menor.
Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.
Continue em frente.
O que de manhã parecia fora do alcance, pode ficar mais próximo
à tarde se você continuar em frente.
O tempo que usar trabalhando com paixão e intensidade aproximará você do seu objetivo.
É bem mais difícil começar de novo se você pára completamente.
Então, continue em frente. Não desperdice a chance que você mesmo criou.
Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje.
Pode não ser muito mas fará com que você continue no jogo.
Caminhe rápido enquanto puder.
Caminhe lentamente quando for preciso.
Mas, seja o que for, continue andando.
E você conseguirá alcançar suas metas...
Realizar seus planos, sonhos...
Portanto, não desista, nunca!
E lembre-se que sua capacidade de continuar
vem unicamente de Deus.
"Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como
de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus."

Não se revolta um povo inteiro a não ser
que a opressão seja geral.

Educar a mente sem educar o coração não é educação.

O que o tempo não apaga, a gente finge que esquece,

Chamar alguém de gorda não nos torna mais magra, chamar alguém de estúpido não nos faz mais espertos, na vida temos de resolver os nossos próprios problemas.

Meninas Malvadas

Nota: Meninas Malvadas (2004)

Ela não é a mais bonita, nem tem o mais lindo sorriso. Ela não se parece com a Barbie e não tem todos os ideais de beleza. Ela sonha acordada e chora sem razão. Ela usa perfume doce, e prefere cabelo solto. Ela adora usar maquiagem. Ela tenta ser diferente, mas acaba sendo completamente igual. Ela não é a mais inteligente da turma, mas é a mais engraçada. Ela deseja um conto de fadas, mas o que ela vive já a faz muito feliz, mesmo que inacabado. Ela já foi chamada de perfeita e descobriu que a perfeição sempre cansa. Ela pode ser muito querida, mas também pode ser insuportável quando quer. Ela já foi a garota dos sonhos de alguém, mas nem todos os sonhos viram realidade. Ela já fez juras de amor e já chorou por elas. Ela conhece muitas pessoas, mas pode contar nos dedos quem realmente considera como amigo de verdade. Ela já se sentou em frente ao computador e tentou resolver sua vida através dele... faz isso até hoje. Ela acredita em destino, mas sempre foi vítima das coincidências.....
Essa é só mais uma delas...

Sorrir mesmo quando tudo estiver mal não é falsidade, é provar para o mundo e para si mesmo que consegue passar por tanta coisa (...)

Hoje é o dia do meu aniversário! Parabéns! Parabéns! Ah, ah, ah. Gente eu não sei vocês, mas eu adoro fazer aniversário. Para mim, ele deve ser uma homenagem aos anos passados, as nossas poucas tristezas e muitas, muitas alegrias! As nossas lutas e as nossas vitórias! As pedras que encontramos pelo caminho e aos grandes chutes que demos nelas! A família que construímos e a felicidade que elas nos deram. Aos amigos que conquistamos, aos sonhos realizados. É um dia especial, sim! Por isso estou feliz por mais um dia do meu aniversário! 69 anos bem vividos! Espero poder comemorar os meus 70 ao lado de todos vocês, pessoas maravilhosas que conheci aqui! Obrigada a todos por terem me recebido com tanto carinho!

Não existe nada que o impeça de fazer o que deve ser feito.