So Passou pela Vida Nao Viveu
Na vida tudo tem equilíbrio oq não tem equilíbrio é agente que só pensamos em maldades mundo é cheio de maldade somos os piores seres vivos
Acredite sorte não é o que acontece por acaso na vida de ninguém só arte é resultado é a junção de boa preparação e oportunidade é o resultado da elaboração de um bom projeto da execução de um bom planejamento de empenho e dedicação do encontro da sua busca com a realização dos seus sonhos e sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade.👊
Das correntes e laços da vida sigo a flutuar só de pensar em destinos que outros não ousaram desejar alcançar.
Escolha...
Na árvore da vida, cada qual escolhe seu galho.
Só não vale, culpar o cupim por sua escolha errada.
Um recado para mamães, papais e principalmente para as crianças...
A vida não é feita só de bombom, hambúrguer e batata frita...
Frutas, verduras e legumes, constituem uma alimentação boa pra xuxu...
Troque refrigerantes por um bom suco de frutas...
ASSIM É A BOA ALIMENTAÇÃO
Marcial Salaverry
Uma criança que quer ter um corpo são,
tem que saber que é preciso uma boa alimentação...
Sendo bem balanceada,
a vida será bem aproveitada...
Em seu prato tem que ter de tudo,
e isto é provado pelo estudo...
Verduras, frutas, sais minerais,
à vontade, nunca é demais...Carboidratos,
não abuse em seus pratos...
Para seu deleite,
não esqueça do leite,
queijos e seus derivados,
em pratos sempre apreciados...
Não se esqueça de que macarrão
não é nenhum vilão...
É importante saber bem balancear,
e com tudo se alimentar, sem abusar...
E, principalmente, não se esqueça
e nem tampouco se aborreça...
Legumes são importantes,
bem mais que doces e refrigerantes...
espinafre, rúcula, acelga, quiabo,
devemos bem comer, que diabo...
E como ninguém é de ferro,
pizza, churrasco e feijoada,
bem como uma gostosa rabada,
também são inseridas no contexto,
e para comer, não precisamos de pretexto...
O importante,
é se alimentar bem e bastante...
Sem muito abusar,
pra não engordar,
pois a obesidade
é prejudicial em qualquer idade....
Sem jamais esquecer,
de que é importante muita água beber...
Lembrando de que chocolate é gostoso, mas se abusar, pode ser perigoso, assim, vamos bem nos alimentar para no futuro não precisarmos tanto nos preocupar com colesterol, triglicerídeos, glicemia, e tantos outros vilões que podem encurtar a vida...
O objetivo de vida não é pensar é agir a vida nos testa diariamente só para saber o quão forte somos, reaja desde agora para não se arrepender lá na frente a vida ensina e o arrependimento vem depois por algo que não fez e deveria pelo menos ter tentado.
Seja o clichê que for
“Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida eu vou te amar”
Você só não saberás disso
É que quem sabe um dia tu digas
“E por falar em saudade
Onde anda você?”
Estarei aqui, a ti submisso
Pois eu não digo que
“Eu não sei parar de te olhar”
Mas quero que saibas que
“Quero a vida sempre assim
Com você perto de mim até o apagar da velha chama”
Se assim também quiseres
Mas se for demais
“Sou eu que vou ser seu amigo
Vou lhe dar abrigo se você quiser”
Eu só te quero por perto
Além de todos esses dizeres
Posso até pensar
“Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola me mim?”
Pois sinto tanto sua ausência
Mas “Dengo, se tu não quiser ficar
Te canto todos os dias
Todas as alegrias que não vamos compartilhar”
Pois não tenho tanta prepotência.
Ao final de tudo isso, reforso
“E cada verso meu será pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida”
Sinto vergonha mas não sinto remorso.
Você nasceu pra brilhar! Não desista de ser luz na vida das pessoas só porque alguém foi escuridão na tua.
Carta a um neto;
Meu neto, um homem deve saber durante a sua vida essas 4 coisas. Não só para si, mas ainda mais pelos que dependem dele;
Lutar,
Nadar,
Atirar,
Sobreviver em um ambiente hostil e com poucos recursos.
Por toda a minha vida vou te amar
E te amarei não só por ter cuidado de mim
Nem por ter estado comigo todos os dias da minha vida
Sempre do meu lado
Em dias de chuva e tempestade
Em dias de sol radiante alegria e sorriso
Eu te amarei não por que é único
Mas por ser um bom pai
Por me amar e por ter me ensinado
O verdadeiro significado do amor
Eu te amo porque é o meu criador
ahav
A vida não é uma colônia de férias aonde viemos só para nós divertir. A vida é um projeto de crescimento e desenvolvimento para algo maior que Deus tem preparado para nós.
Eu não me importo com a morte
se ela é um fato real eu não ligo
se a vida é só uma passagem talvez a morte possa durar mais que a vida
e a vida dura menos e possa ser talvez melhor que a morte
mas a morte talvez seja um mal necessário
tanto quanto a vida possa ser de fato boa
se considerarmos que podemos alongar a vida
e que somos capazes de conviver com o fato de que é só uma outra página que não Lemos
enquanto isso podemos escrever nossa história de vida nas páginas que vivermos
Só ofereça aquilo que você quer receber, porque a vida não tem preteridos ou preferidos, ela é imparcial, justa e recíproca. Se você oferece flores é com flores que ela vai te agradecer, mas se ao contrário, você oferecer-lhe espinhos, esteja certo de que é com espinhos que ela vai retribuir.
Na vida, não acontece tudo de uma vez só.
Tudo é um processo.
Tudo é uma transformação.
Tudo é um passo a ser dado, a ser construído.
Viva cada fase, cada processo, cada evolução.
Há momentos na vida que deveríamos calar e deixar que o coração falasse por nos, o meu não iria só falar mas também soletrarcada momento que passamos juntos, de cada sorriso compartilhado, de cada beijo apaixonado, de cada erro cometido, cada palavra tanto dita como escrita, de quantos eu te amo suou da minha boca, seria isso que meu coração iria dizer, os momentos que vivemos e estamos vivendo é como sonhos que eu não quero acordar, quero viver cada instante da minha vida ao seu lado, que nossos caminhos sigam em um mesmo passo.
Posso dizer que o meu amor, meu carinho, minha cumplicidade e amizade teráspara sempre, se não achas dignos de todo esse amor saibas que tudo o que conquistamos somos mais que dignos, somos merecedores, depois que te conheci observo o mundo com outros olhos, seu amor me fez enxergar o universo de outra forma.
Ao tentar encontrar uma solução pra você não ficar só. Vá! encontre o jardim da vida.deixe a vida ser completamente diferente, de tal maneira, e com o tempo estarás em meus braços. Ontem já estavas, hoje estas, e amanhã, encontrarei uma maneira de que fique bem perto, mas tão perto,que possa apenas beijá-la, tão intensamente que o tempo não importará a nós.
"Que a vida não seja só vitória, pois tal ato ainda que bom, pode inflamar o ego, dar voz a prepotência e fazer esquecer princípios basilares. Também, que a vida não seja só derrota, pois tal efeito pode trazer vergonha, pode trazer desesperança e gera uma carga emocional absurda por ter que iniciar outra vez. Enfim, que a vida seja EVOLUÇÃO diante desses dois paralelos - ganhe, perca e evolua".
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
