Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 826388 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

A vida humana é uma intriga perene, e os homens são recíproca e simultaneamente intrigados e intrigantes.

A fortuna aumenta a vida, na medida em que aumenta a possibilidade, que é a própria vida sentida. A vida é a conservação do possível.

O fato de as dores se revezarem torna a vida suportável.

O homem existe apenas no combate, o homem vive apenas se arrisca a vida.

O que me interessa, é a vida dos homens que falharam visto significar isso que tentaram ir para além das suas possibilidades.

Todas as especulações são pardas, certamente, mas eternamente verde é a árvore de ouro da vida.

Os bens supérfluos tornam a vida supérflua.

Há homens que parecem grandes no horizonte da vida privada e pequenos no meridiano da vida pública.

vende a vida inteira
pelo pão de cada dia
a liberdade bóia, fria

Um ato de firmeza pode valer pela experiência de uma vida.

Esta vida humana, tão breve para as mais frívolas experiências, é para as amizades uma prova difícil e demorada.

A vida reluz nos olhos, a razão nas palavras e ações dos homens.

Podemos responder criativamente ao que experimentamos como privação na vida e nos tornarmos ricos em espírito por termos conhecido o desafio.

O corpo, se for bem tratado, dura uma vida inteira.

A vida de uma nação é sólida somente enquanto a nação é honesta, verdadeira e virtuosa.

⁠Se pensarmos bem, somos responsáveis por aquilo que somos
e pelo que deixamos de ser, ponhamos a culpa nas ordens que nos regem e nada seremos além de palavras passadas por telefones sem fio, aquela velha história que não chega a lugar nenhum, pois sempre tem boi na linha.
Se nossos dejetos fossem cuidados em um espaço vago do edificio já existente poderia fazer muita diferença, sacolinhas de plástico biodegradável e usinas bem dimensionadas de biogás. Talvez uma sala de logistica para o lixo e uma sauna acoplada para dar emprego para um novo tipo de profissional do futuro, que toma conta dessas prosperidades do prédio. Milagre da fermentação.
Com as sobras, tem-se ainda uma margem bem grande do que fazer, pensar nas fachadas dos prédios para utilização de métodos de aquaponia.
Arromba as privatizações, mas também pudera, não foram feitas para dar certo mesmo.

Inserida por MeioFio

⁠Só quem vem de baixo sobe escala pra subir
Só quem passou fome tem apetite pra tá aqui
Na leste o que eu aprendi, eu nunca esqueci
Quem não perde sua base do topo não vai cair

No início era só interesse. Depois passou a ser paixão que se transformou em amor. Hoje é uma mistura de paixão e amor com vício e necessidade!

Eu ate penso em você uma vez outra, mas agora são só lembranças, o que passou, passou.
E se passou é porque não foi bom o suficiente para permanecer.

Pensa bem, o que eu faço reflete o que eu sou,
Só você sabe mesmo o que se passou.