So Passou pela Vida Nao Viveu
Infinitamente uma mulher que vive a vida com perseverança e fé
Sensível mais com uma personalidade e um temperamento forte
Alegre ao ponto de contagiar com energia positiva a todos
Bela de forma natural com sua sinceridade e simplicidade
Elegante no vestir e na sua forma de ser
Linda como as rosas da primavera
Aprenda uma coisa: a vida é leve e breve, portanto viva intensamente tudo o que acontecer durante a sua jornada e não dê um peso maior do que merecido aos seus problemas, tampouco deixe que eles ofusquem a sua alegria de viver.
Feliz é aquele que sabe valorizar tudo
o que tem e encontra nos simples detalhes
da vida um motivo a mais para agradecer.
Meus sentimentos a todos! A vida é uma incógnita. Uns dizem que o começo é a vida , outros dizem que a morte é o começo de outra, e a vida segue o curso normal igualmente um rio. Todos os dias ,melhor a todo momento alguém sai deste plano material. Que nós possamos aproveitar a jornada, pois ela é importante. Não espere dias melhores, mas viva o seu melhor todos os momentos.
O convite para a existência é ter a certeza de que, se há vida, é porque alguém garante que vale a pena viver, existência não me tire esse direito.
Há momentos em que seria bom poder apertar aquele botãozinho de "turn off" e deixar a vida naquela luzinha do "stand by" até o motor esfriar.
A vida é como um ioiô: às vezes estamos em cima, às vezes estamos em baixo, e em outras estamos enrolados entre ambos!
Você invadiu minha vida bagunça sem pedir licença, abusada, bruxa extravagante, pecadora melindrosa, sedutora maravilhosa, uma deusa da felicidade, aeroporto do amor pousa em minha solidão.
A vida revela seus detalhes quando você descobre que o verdadeiro amigo é você mesmo. Nesse instante, entende que caminha sempre ao lado do melhor de si, capaz de vencer qualquer situação, mesmo quando a jornada é só sua.
'TENTAMOS...'
Tentamos inesperadamente um significado para a vida, para a desesperança e tragédias constantes. Desperdiçamos tanto tempo. Engraçado que não pensamos o oposto! E se encontrássemos essa agulha tão desejada que buscamos por anos com afinco? Lembro-me de alguém [..] relatando que a felicidade estava na 'busca incessante'. Outro [...] dizia que a felicidade não estava no início, tampouco no fim, mas no 'meio'. Acho que eles têm certa razão. Eu sempre digo que a felicidade está ao lado. Sempre. Somos nós que não a enxergamos. Essa força constante de nos aproximarmos do que está tão próximo, do que já temos em mãos, trás essa recusa. A felicidade está ao teu lado. Tente olhar nos olhos de alguém por alguns segundos. Abrace uma criança. Fale que ame seus irmãos. Pai. Mãe. Desconhecidos... por quê não? A felicidade está em tantos lugares e formas... Nós que não a percebemos.
Eis os mistérios da vida... passamos a vida a aprender... os que andam e abrem suas próprias trilhas e os que simplesmente percorrem o caminho já aberto, já construído. Cada um colhe o que planta... cada um recebe do próximo o que cativou...
A vida ensina-nos a contracenar num poema de amor, as vezes num poema de terror, outras vezes num poema de ficção, e todas elas intercaladas com filmes de comédia que nos fazem rir e esquecer.
Em quanto eu tiver consciência dos meus atos, eu vou lutar pela vida. Porque viver é sublime, viver é um presente e desperdica la com bobagens é suicídio...
Na matemática, assim como na vida, as funções nos guiam, as derivadas nos mostram a mudança, e as integrais nos ajudam a crescer. Aprenda a calcular seu próprio caminho para o sucesso!
Quem sou eu? Eu sou aquela que se levanta todos os dias disposta a vencer os dragões da vida, sou aquela que não desiste fácil dos seus objetivos e que faz de cada dificuldade um ponto a seu proprio favor. E pra voce que esta torcendo pela minha queda, so tenho a dizer uma coisa: o meu verbo é #VENCER, ou seja, comigo é assim, é vencer ou vencer e Aquele que cuida de mim, não dorme, pelo contrário, me guia pelas veredas, ilumina meus passos, abençoa minhas escolhas e me livra de todo mal! (Priscilla Rodighiero)
O ÚNICO sentimento capaz de mudar o histórico de vida de alguém é a GRATIDÃO pela vida que lhe foi concedida, por aqueles que a conceberam, por todos os ANCESTRAIS e pelos ATUAIS caminhantes que lhe auxiliem no caminho.
Sabe quem é a pessoa mais importante da sua vida? A pessoa que pode mudar a sua realidade e lhe fazer feliz? A pessoa merecedora de respeito, amor, cuidado e de ser prioridade?
Vá olhar-se no espelho e você a encontrará.
" Meu mundo...
Nosso mundo...
Minha vida...
Nossa vida...
Eu te amo...
Você me ama...
Eu confio...
Você confia...
Eu sorrio...
Você sorri...
Eu choro...
Você chora...
Eu jamais te deixarei...
Você jamais me deixará...
Por todo o sempre vou te amar...
E por todo o sempre vai me amar...
Na alegria e na tristeza...
Na tristeza e na alegria...
Por toda vida...
Até que a morte nos separe...
E que a eternidade nós una...
No brilho eterno das estrelas."💕✨💕🌟
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
