So Passou pela Vida Nao Viveu
É tão bom acordar e sentir a vida, o carinho de Deus e seu
cuidado por mim, nas pequenas coisas, em gestos simples,
num olhar, num sorriso, em tudo a minha volta sinto esse amor...
Obrigada meu Pai porque hoje a vida me sorriu de novo!
Obrigado por aparecer na minha vida, obrigado por me fazer rir todos os dias, por me fazer feliz com um simples gesto, com uma simples palavra, com o seu jeito de me conquistar cada dia mais e mais! Não sei se mereço tudo isso, mas quero aproveitar ao máximo tudo isso, quero estar ao seu lado sempre, quero poder te fazer feliz. Eu penso em você a cada batida do meu coração, a cada piscar dos meus, a cada respirar, você já está presente em todos os momentos de minha vida. Milhões de palavras não seriam suficientes para dizer o que sinto por você. São muitas palavras pra dizer o que eu quero expressar a você. Nada seria suficiente para demonstrar o que estou sentindo nesse momento, só posso dizer que é muito forte.
"Ás vezes o único jeito de realmente apreciar o que se tem é imaginar como sua vida seria sem isto."
F elicidade pra mim, é bem simples ...
E star ao lado das pessoas que amo, que tornam minha vida mais feliz.
L iberdade de escolha e mesmo assim optar sempre pelo caminho do bem.
I ndependente da situação confiar sempre em Deus, e saber que Seus planos para nossa vida são de amor e paz.
C uidar e cultivar sempre os bons e velhos amigos, amizade é fundamental nos dias atuais.
I nsistir sempre, lutar e nem pensar em desanimar, pois a vitória sempre vem para aqueles que são íntegros de coração.
D ar valor nas coisas simples da vida e também para as pessoas que estão sempre ao nosso lado.
A mar sempre é o segredo ...
D epois você verá que a vida é simples, e felicidade também.
E star com o coração em paz é sinal que Deus está presente e diante disso ... Nada te falta!!!
Sabe por que os cachorros têm um tempo curto de vida? Porque se eles tivessem o tempo de vida que nós temos seria apenas mais tempo de sobrevivência de uma existência sofrida. O tempo que eles têm já é o suficiente para nos ensinar um amor que levamos uma vida inteira do nosso tempo sem conseguir aprender.
Essas surpresas bonitas, que Deus assopra na vida da gente, e se espalham pelos dias cinza, trazendo a força que faltava.
Esses sorrisos abertos, que transbordam da alma, e enchem a vida da gente de sol.
Essas palavras doces, de uma doçura que sai lá do coração e que tocam, sem encostar.
Uma fragilidade que pede cuidados, e carinhos, e aumenta o nosso querer bem.
Uma vontade que seja pra sempre, com a mesma beleza, leveza, intensidade. (E há de ser.)
Um amor que cresce, fica forte e nos fortalece.
E que dure. Que sempre brilhe. E que continue sendo suporte e paz.
Porque amor dura pra sempre. E é amor. Meu coração já me falou.
Em um quarto escuro vejo uma janela iluminada pela luz da lua...Comparando com a minha vida a escuridão do quarto é os meus pensamentos e a luz da lua na janela é a fé de um futuro melhor...
Por muito tempo apostei com a vida que eu sabia o que estava fazendo. Perdi quase todas as vezes. Até hoje, não sei.
A única certeza que tenho é que enquanto estas covinhas estiverem no meu sorriso, é porque de fato a vida deve estar valendo a pena.
Ah, menina... Facebook é a mais pura ilusão.
A vida real, meu bem, é muito mais que isso.
É sentir, é pele. É um sorriso solto, uma gargalhada perdida pelo ar.
É você. Sou eu.
O resto, meu bem é pura realidade inventada.
A vida é como um jogo de Xadrez, cada ato deve ser analisado profundamente,sendo assim tais qualidades como perícia e astucia se fazem fundamentais para vencer as barreiras impostas neste tabuleiro.
Momentos T.P.M ' ( Tudo.Pode.Mudar)
Sabe aquele momento na sua vida em que tudo é estresse?tudo é chateação?Quando vooc tem segundos de alegria…ai em outros poucos segundos tudo vira estresse… da um nÓ na garganta uma vontade de acabar com o mundo de sumir sem deixar rastro!!
Quem nunca se sentiu assim?
Pois é aleguem ja se sentiu ou em algum
momento da sua vida vai se sentir assim, é a “lei da natureza”
Mas o legal é tentar sair da situação respira fundo é muiito bom… analisar a situação ver onde voc errou!!
Em que vooc pode melhor ou até mesmo mudar!!
E pensar que nadah é p/ sempre por que
tudo um dia passa
e como diz miinha amiga:
“Tudo passa até uva-passa” *-*
Foi apagado sem borracha algumas passagens que fiz na vida, alguns caminhos e trilhas onde me aventurei, rios onde nadei e quase me afoguei, as cachoeiras onde me banhei foram as mais lindas, como o véu das mais belas noivas de maio, mas assim mesmo apagou-se. Critiquei meu coração quando ele fez isso, não entendo por que o fez escondido. Só não apagou o que doeu, e critique novamente por isso, porém com razão ele soube explicar, que quando quis apagar as feridas, as mágoas, as tristezas, ... lembrou-se que no fundo, elas foram as únicas que realmente me ensinaram e mesmo que quisesse apagar, elas não teriam fim, correria o risco de me ver cair nas mesmas armadilhas, nos rios das piranhas, nas cachoeiras de pedras pontiagudas, nas trilhas findadas em abismos e no caminho onde só haveriam as pedras e os espinhos. - E por que apagar tudo de bom coração?! : Para que você possa ser mais duro, menos emotivo, e perceber que mesmo nas piores das situações você foi capaz de aprender, e amadurecer, e as coisas boas só servem para ludibriar seus olhos e enganar a mim (coração), são verdadeiros guepardos, lindos, mas rápidos no bote e mortais no pescoço.
Na vida temos que tomar decisões complicadas, escolha a que for fazer de você uma pessoa melhor.
Mas decisões erradas podem trazer grandes consequências.
O que te diferencia dos outros não é quem você é, então, nunca se limite, porque você é a superação.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
