So Passou pela Vida Nao Viveu
E você percebe que a vida é assim: o destino que decide quem colocar nela, mas as suas atitudes decidem quem fica.
Gosto de pessoas leves. Pessoas que apreciam os pequenos detalhes da vida, que valorizam os amores e principalmente os momentos, pois o presente, em apenas um segundo, já se tornou passado.
Ressentimento necessita de perdão, muitas vezes a nossa vida , a exemplo de um jardim, esta completamente seco, sem vida, afinal estamos pisando na mangueira, que deixa de jorrar o amor, devido a falta de perdão, por isso pense bem, afastar o pé de cima da mangueira, é perdoar e deixar o seu jardim florido, cheio de vida, novamente ...
Há momentos na vida que precisamos fazer escolhas,você fez a sua.Embora eu suponha que você tenha errado em não me querer do seu lado,quer dizer,eu não me arrependo de nada até pq eu só dei o meu melhor e quem saiu perdendo nesta história não fui eu.Sabe pq?Pq não fui eu que perdi a chance de ficar com alguem que passaria por cima de tudo e de todos pra me ver feliz.A unica coisa que me conforta é saber que nessa história quem saiu ganhando fui eu,pq aliás,você não me merece!
Uma vez escutei que ter problemas e brigas na vida é inevitável, agora ser derrotado por eles? é opcional.
E olha que hoje lembrando-me dessa frase me ocorreu o seguinte pensamento...
Não á nada pior e mais comum do que o ato de guardar ressentimentos..
Que a verdade seja dita, é tão mais fácil ficar magoado, chateado e até as vezes com raiva, ódio e rancor do que perdoar, procurar saber o que ouve, ou quais motivos foram os responsáveis por tais atitudes.
É tão humano guardar sentimentos que só nos fazem mal, que não nos dão qualquer tipo de alegria, plenitude. O problema é: As vezes ficamos tão obcecados em tentar decifrar os mínimos detalhes de certas coisas, que esquecemos completamente das que estão diante de nossos olhos.
Não se deve viver sonhando, e esquecer de viver.
Etapas acabam, sonhos são realizados, outros não(infelizmente), mas não é justo com os outros, e principalmente não é justo com nos mesmos parar no tempo.
Momentos, períodos, etapas, todos elas tem um fim. Assim como é certo que todo final de percurso, trás consigo o começo de um novo.
Então a melhor coisa a se fazer e consequentemente a mais saudável é parar de olhar o que não deu certo, o que poderia ter acontecido, e começar a observar cada experiência vivida como total forma de crescimento.
Mude de casa, siga outra rua, experimente novos sabores, faça novos amigos, escute outro estilo musical.
É preciso e mais que necessário jogar algumas lembranças fora( por mais difícil que seja), pois quando descartamos pensamentos, palavras, coisas desagradáveis que aconteceram;Damos total liberdade e oportunidade para que novas coisas aconteçam.
É burrice olhar para o passado quando se tem um futuro incerto e estimulante diante dos olhos.
Deve se tomar cuidado com certas palavras proferidas em momentos de discussões ou raiva, muitas palavras que até talvez você não pensa, nem sente. Palavras proferidas em momentos de raiva são as mais fáceis de se pronunciar e as mais difíceis de se esquecer. Portanto cuidado pois minutos depois, quando essa raiva passar, você delas, poderá ate se esquecer, mas a pessoa a quem tais palavras foram dirigidas pode não esquece-las por um longo período.
Em quanto você fica se lamentando da vida e do dia a dia o mundo gira pra frente e você tomba pra trás!
Lute
Olá, minha linda amiga,
Você é muito especial,
Acredite em você e na vida,
Empregue todo o teu potencial.
Vamos caminhar a grande estrada,
Percorrer toda a sua extensão,
Dias quentes e frias madrugadas,
Noites inteiras de solidão.
A estrada pode ser deserta,
Mas o coração está fechado,
Existirá uma porta sempre aberta,
Depois de ter muito caminhado.
Lute e avante,
Caminhe com toda a coragem,
Se por acaso caíres, se levante,
Vamos completar essa longa viagem.
Viagem nesse difícil caminho,
Com tempestades frias e perigosas,
Cravos, pedras e espinhos,
Grandes feras e cobras venenosas.
Vales e montanhas,
Desfiladeiros e precipícios,
Dificuldades tamanhas,
Desanimar, seria um grande desperdício.
A grande estrada da vida,
És sinuosa e perigosa,
Pode nos causar grandes feridas,
Ou nos reservar surpresas maravilhosas.
Alegre-se e prossiga,
Pois o grande prêmio está no final,
Vamos agora, lute e insista,
Não podemos perder esse astral.
O astral do bem,
Que permeia os puros pensamentos,
Libertando um velho refém,
Refém das masmorras dos sofrimentos.
É,cansando desse estilo de vida! Coração vazio e mente em expansão...
Ser solteiro é mesmo um estilo de vida, mas não quero mais esse vício.
INGRATO AMOR
Tu és ingrato Por sair da minha vida
Quem te deu este direito
De sair sem despedida
Este amor que era lindo
Você decidiu romper
Mas antes de tudo isso
Deveria ter lembrado
Que primeiro precisava
Me ensinar a te esquecer
Eu nem tento te encontrar
Porque sei vai ser em vão
Você já me esqueceu
Outro amor apareceu
Neste seu ingrato coração
Não te peço pra voltar
Você deve ter razão
Porque eu não soube amar
Mas se um dia tu voltares
Vai encontrar guardadinho
O amor e o carinho
Deste relutante coração
Muitos momentos da vida
Estamos desalinhados,
Precisando de um prumo
De uma introspectiva no coração
Olhar para dentro sem censura.
Deixar o eixo da existência ajustar.
Recomeçar exige coragem.
Reescrever no borrado,
É uma adaptação do crescimento.
A Ti, Senhor, peço uma noite confortante e abençoada e te oferto minha fé, minha vida e minha esperança por um amanhã maravilhoso em Tua graça, bondade e luz.
Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!
Confie na chuva, mas prepare a terra e plante a semente. Isto vale para a vida. Confie em Deus, mas não fique de braços cruzados.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
