So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 818895 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠Não dê importancia ao que as pessoas falam ou acham de você pelas suas costas, apenas siga seu caminho pautado no caráter e no amor.

⁠Na vida o que mais me satisfez:
Não foram os ensinamentos que recebi, mas os que transmiti.
Não foram as páginas que virei, mas as que escrevi.
Não foram os poemas que li, mas os que criei.
Não foram as madeiras que utilizei, mas as árvores que plantei.
Não foram as orações que li, mas as que a minha alma ditou.

⁠Seguir a vida sozinho não é ruim.
Ruim é não conseguir seguir
sozinho .

Não há tempo para mais nada… Assim é a vida e ninguém escapa vivo desse mundo. Ainda há tempo, então viva por prazer, amanhã pode não ser mais. Coma o que quiser, caminha ao sol, toma banho no mar… Diga a verdade quando sentir. Seja louco, seja tolo. Seja estranho. Seja você mesmo, não há tempo para mais nada.

Nanea Hoffman

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída aos atores Keanu Reeves, Christopher Walken, Anthony Hopkins e Richard Gere.

...Mais

Respeito. A vida não é exata e sim humana.

Dançar na chuva ou esconder-se da música?
No mundo atual não é difícil ser infeliz; o difícil é ser feliz! Acomodar-se na janelinha do tempo é uma boa maneira de viver com o que se tem lembrança e privar-se do que te espera. O medo de arriscar das pessoas talvez esteja mais dentro de si mesmas, tipo — “vestem os pobres, mas suas almas estão nuas”. Sabemos que a realidade estável é enganosa, e que o momento seguinte não é uma certeza. Se ainda assim a repetição for a escolha, não chore mais tarde se adquirir o rosto das tuas verdades.

"A vida não costuma oferecer colo, ela vira a gente do avesso e dá um nó. (Nós) desatamos!"

A vida passa batida e segue batendo.
O importante é não viver apanhando e sofrendo.

Não espere o amanhã para encontrar a felicidade. A vida passa, o tempo voa, se desfaz em horas, e é no aqui, e no agora, o seu momento de ser feliz.

⁠Não sei como os homens conseguem viver tão tranquilos com o bafo da morte em seus cangotes.

Existe um céu infinito, belo, magnífico a ser contemplado por todos nós. Não feche os teus olhos, não te esconda ante as dificuldades. Está vendo o tamanho deste céu? Bem maior é o tamanho de Deus em tua vida. Abra as portas do teu coração, porque Deus é contigo!

Eu aproveito enquanto posso, um dia não vou aguentar mais o ritmo.

Não se torne mais uma cópia das outras pessoas, preservesua autenticidade, para não virar uma sombra de si mesmo!

⁠Talvez você não entenda, mas poder fazer o que quiser da vida é um privilégio.

Saudade mesmo eu tenho das coisas que não conheci.

É tão difícil falar o que é fácil fazer pra quem tenta me procurar quando não me encontro perdido.

Sem conhecimento a vida não suporta o fogo
Sem fogo a vida não tem brilho
Sem brilho não há como refletir
Sem refletir não há sabedoria
Sem sabedoria a vida não tem cor
Sem cor os sonhos perdem o valor
Sem valor o conhecimento é vão.

Sonhar não é o suficiente e acordar não é o satisfatório. Tem que acordar pra vida e viver os sonhos.

Os fracos não vivem por muito tempo, tampouco os fortes, os humildes sim, mas a vida eterna é para os justos.

Você não ama um simples corpo, você ama uma vida, pois quando a vida se vai, o que sobra?