So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 831874 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠Você só pode confiar e acreditar em si mesmo independente de erros passado.
Por que a maioria das pessoas que mentem para si mesmo, nunca saberão quando alguém sempre te fala a verdade.
Preferem fugir, se esconder e inventar desculpas para tudo ser esquecido e encoberto.
Mas em algum lugar a consciência já pensava no peso que lhe sobreviria em um determinado momento da vida...

Inserida por RicardoBaeta

⁠Se você só insistir no melhor, muito em breve é isso que terá.

Inserida por brunnofalcao

⁠Palavras, se por anacronismo humano, são só palavras, por outro lado, são expressões da alma.
São a fratura exposta do sentimento.
Palavras, nunca serão só palavras. Todas elas falam de mim.
Ivan Madeira
Mai2019

Inserida por marciacristtiane

⁠Agradecendo a Deus..

Só quero agradecer por tudo.
Só quero agradecer por me torna ainda mais forte.
Só quero agradecer pela força e coragem de vencer os meus medos e anseios.
Só quero agradecer por ter ao meu lado só pessoas que me faz bem.
Agradeço pelo 2020, pelo aprendizado, coragem e superação.
E que 2021 seja um ano de conquista.

Inserida por gilmarbortoletti

⁠Só quem é mãe sabe!
Só quem é mãe, mãe de verdade, mãe que cuida, mãe que está junto, mãe que acorda de madrugada, que se preocupa, que leva ao médico, que leva à escola, sabe!
Só quem é mãe se descabela, chora, fica com raiva das pirraças e birras, das manhas e bagunças. Mas quem é mãe, suporta, espera, sabe que tudo são fases e sejam elas boas ou não, fazem parte do desenvolvimento.
Quem é mãe sabe dar palmadas e sabe dar beijinho. Quem é mãe sabe!
Minha baby sempre me diz, "mãe sabe de tudo".
Ahhh quem dera rsrs
Se soubesse de tudo, te daria um mundo melhor, mas como não sei, entreguei seus dias, nossos dias nas mãos de Deus, pois ele sim, sabe o que é melhor para nós.
Mãe não sabe de tudo kkkkk mas de uma coisa eu sei, te amo minha filha, mais que a mim mesma e farei o que for possível para ser a melhor mãe para você.
Quero que seja melhor que eu, que conquiste mais que eu, que seja mais feliz que eu. A minha realização será ver você realizada. Essa foi a minha oração, desde o dia em que descobri que esperava por você, e assim será, até a eternidade.
👩‍👧💕
#AmorDeMãe

Inserida por ana_oliver1980

⁠Sem namoros aqui PFV! Só curtindo o berrante feito pelos chifres que ganhei no último relacionamento amando ele.

Inserida por nika_souza_1

⁠Menina tú é inocente
Com esse sorriso na mente
Só por favor me diz
O que que aconteceu com a gente

Inserida por Catriz

Um só

Único modo de existir
Mar profundo
Solitude e sensações
Sóbrio restou ser

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

⁠Deixamos o ego tomar espaço onde só deveria existir o amor.

Inserida por dynanraposo

⁠"Sua autoestima só poderá ser conquistada se você alimentar sua crença em Deus".

Inserida por grigasbar

Nada é ilusão é só uma questão de si amar

Inserida por chumbynho_victor_ygor

⁠TOQUES DE REFLEXÃO
Aprenda a ouvir e discurse com os sábios, pois estes só reconhecem a opinião de quem teve seu conteúdo criado no silêncio. Sua razão sempre será o resultado de um confronto entre a opinião e o veredito final. Se você não entender o princípio da ascensão nada justificará sua pretendida conquista do topo. Sua felicidade plena não consiste apenas nas vitórias alcançadas, mas também nunca ter humilhado alguém como escada. Se sentes que sua vida não esta sendo como pretendias, reflita e perceba que isto clama por mudanças, porém não físicas e nem radical, mas na qualidade especial de seus pensamentos.
Na mudança desta sua jornada, pense diferente e se preciso for, mude tudo, menos os motivos de sua caminhada, pois a desistência só te causará um epílogo prematuro. Não se iludas com limitações, pois esta só com a morte terá. Se realmente somos o que pensamos, porque perdemos tanto tempo pensado negativamente? Se tivermos medo da altura, seria certo sonhar em voar, ou limitar-se a arrastar-se? Nunca adie o inadiável, como sua paz, saúde, declaração de amor, perdão, agradecimentos e a realizações de seus sonhos, isto abreviará sua vida. Surpreendido sim, decepcionado, nunca, são os resultados de quem espera e crê, ou do impaciente que desiste, pois se o tempo é de Deus só a Ele compete eleger o melhor momento, nunca antes ou depois.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Eu só espero um dia aprender que o que dói
Nunca deve ser visto como amor
Principalmente dentro de mim.

Inserida por Thjapsen

⁠O tempo é só uma dimensão da realidade física, é lógico. minha experiência, experiência de quem sabe pouco a respeito, mas que já sentiu seus efeitos até a última terminação nervosa, a mais distal
enfim, é relativa na maneira com que nós o experimentamos (ou não).

Inserida por tlsfreitas

⁠De uma hora para outra o quebra cabeça se encaixa. Isto é Deus operando...Só gratidão!

Inserida por ValMoni


Só Deus sabe
Ele sabe o quanto meu coração sagrou.
Sabe do fogo que se acendeu na minha mente.
Sabe quantas vezes meu silencio gritou.
Parece que os céus não sente.
Muitas vezes não se entende.
A tristeza me dominou.
Sincero e meditando.
Jamais, isso não quero.
Pensar negativamente.
Ser advogado do engano.
Apoderar do passado.
Murmurações de um insano.
Fracasso atrelado.
Não, não é nada disso.
Apenas ressaltando.
Aqui vou pensando.
O diferente, a mudança, a restauração.
A vida, a fé, confiar, acreditar na mudança de ação.
Prefiro render me a quem pode socorrer.
Clamar aos céus.
Rasgar o véu.
Que esconde o medo.
Que recebe a ignorância.
Não, não posso aceitar.
Fazer de um lar.
Um ninho peçonhento.
O bote.
Tá cheio o pote.
De aborrecimentos.
Oh altíssimo.
Diante do altar eu disse.
Apartai de mim as misérias.
Livrai de me as contendas.
Não serei parte de uma profunda tristeza.
A ignorância que se alojou.
Agora que meu olhar notou.
Anjos, céus, vida.
Seja a misericórdia do alto.
Me alcance e tire o salto.
Tua bênção senhor, tuas promessas, no meu lar.
Seja este meu coração a morada do altar.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠As pessoas só morrem por completo em nossas vidas;quando fechamos o coração.
Mas, quando lembramos, cada momento, detalhes que marcaram, pode se passar a eternidade porque; cada lembrança que ela deixou ainda vive aonde quer que estejamos.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nossas resposta só encontraremos na porta do tempo, sem que você saiba o que tem por trás dela.

Inserida por WanderleyFirmino

⁠Imagine que você está sentado no acostamento da estrada. Você só tem que ficar sentado ali e observar os carros. Os carros são seus pensamentos. Parece fácil, não é? Mas o que normalmente acontece é que nós nos sentimos meio inquietos com o movimento do tráfego. Então vamos para o meio da estrada e tentamos parar os carros, ou até mesmo acabamos perseguindo alguns deles, esquecendo que a ideia era só ficarmos ali sentados.

Inserida por pensador

⁠A vastidão do Universo só nos mostra como somos pequenos neste mero teste de sobrevivência.

Inserida por Faariaz