So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 831150 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

COMO UMA GOTA QUE SAI

Óh menina, áh óh!
A manhã já vem chegando
E eu só sei dizer: Áh Óh

É a dor que vem chegando
Por isso eu digo áh óh
Ela chora quando eu digo áh óh

O sol já está brotando com passarinhos cantando
E até que enfim vem chegando
Por isso eu digo aquela mesma coisa
Até que como uma gota cai
Óh até que enfim o prazer chegou
Quando como uma gota que sai
A dor de dente saiu

EDSON CERQUEIRA FELIX

Inserida por poemas_arquivados

Existem relacionamentos que nos destroem, aquele que voce achava ser verdadeiro, e era so mentiras, traição, falsidade etc.
Chorar é somente um desabafo da dor de um sentimento destruido, traido. Porem agradeca pelo livramento, porque o que é pra ser seu, vai ser pra sempre.

Inserida por alexcferreira

Hummm...
Cheirinho de café posso sentir no ar.
Só de pensar, chego a salivar.
Café fresquinho,puro,pingado,macchiato,cappuccino...
Na cafeteira ou coado.
Café na fazenda.
Sozinho ou no boteco
com um amigo.

Inserida por Crysgrer

É preciso pensar e repensar para poder acertar os pensamentos.Por em prática o q pensar de melhor.Só assim você cresce.

Inserida por Cacio01

Precisamos nos libertar da nossa gaiola interna. Quem vira a chave para abrir essa gaiola interna somos nós mesmos.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Agora, enquanto desce a ladeira pra chegar na saída do morro, só consegue pensar que tudo vai ser muito diferente.

Inserida por pensador

Lembrei-me de um beijo que beijei, e bateu uma tremenda saudade!
Saudade dos dias que eu só vivia fora de mim!

Inserida por NinoCarneiro

Talvez eu só esteja dando tempo para algumas pessoas se arrependerem do mal que me fizeram ou do bem que me deixaram de fazer e assim, quando da minha partida, ao invés de sentirem remorsos, sentirão apenas uma saudade... Uma boa saudade!

Inserida por ScheillaLobato

Cultivar amargura dentro de você só fará com que você se transforme em um campo de tristeza.

Inserida por pensador

So quero sentir suas caricias, me enlloqueu a cada toque!!

Inserida por eliana_guedes

Algumas mulheres matam ratos mas tem medo de baratas. Cadê a lógica nisso? Se a barata voar, é só se abaixar e acertar ela com algo, tipo uma raquete elétrica. O engraçado disso é que tem alguns homens que tem medo de ratos, são poucos mas eles existem.

Inserida por tyler_ozunu

Há os que me chamam de velho gagá, zombam de meu magistério, da minha aula, da minha autoridade. Sou um profeta Eliseu sem Deus e sem ursas!

Inserida por Kllawdessy

Você me traz paz,
com tanto carinho
que me faz.
Eu só poderia ser muito...
Feliz!!

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Quando te vejo, eu volto a ser criança
E só quero brincar com teus beijos
Esse sentimento é vivo em mim
As vezes ele parece querer sair de mim
E andar por entre a gente gritando teu nome.

Esse querer chegou em mim sem pedir
E quis ficar, porque te quis
E o que eu faço com tanto amor assim
E eu sou louco, porque isso vive em mim.

Como é lindo esse sentimento
É infinito esse querer,
Que mais parece um não querer...

Inserida por cicerolaurindo

Mas maquiagem só é bonita quando dá pra ver.

Inserida por EdivaniaSantos670

ME PERDI

Só eu que tenho mais perguntas do que respostas? Que encontra poucas chaves pra tantas portas? Meu mundo está uma revira volta, estou de um jeito que nada mais importa..
Parece que foi ontem, estava brincando sem nenhuma preocupação, então amanheceu, me vejo preso em uma confusão, não sou mais eu, tanta dor de cabeça, tanta preocupação, nem sei onde tudo se perdeu, onde entrei na contra mão, minha vida perdeu o sentido, perdeu a razão.
Quantos sorrisos eu me lembro de causar, quantos momentos felizes, nem consigo contar, olhares, abraços, brincadeiras pra alegrar, cantigos e louvores em caravanas a viajar, banho em rio, Araguaia, na praia, o silêncio do luar, as diversões, os jogos, a noite a música pro ambiente contagiar, sinto falta dessa coisas, espero novamente delas participar.

15/04/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Todo relacionamento tem o seu momento perfeito e após isso, tem só um pouco de tempo até chegar ao fim.

Inserida por tyler_ozunu

A fraqueza só domina quando a pessoa enfraquece seu interior, por isso busque se fortalecer em Deus,e domina_a.

Inserida por Cacio01

ser um fulano nunca detém o siclano e mesmo vale para beutrano que valha todos como um só ser.

Inserida por thales_slv

Só quem for imune a dor.
está qualificado para viver neste mundo.

Inserida por SueliMatochi