Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 735656 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

A lagrima faz de nossos rosto um palco
onde ela dança feito menina inocente que pensa que pode VOAR.

Inserida por deboracanibal

O Céu não pode ser o limite em um mundo onde a inveja persiste.

Inserida por Alexandredevil

- Me da um beijo ?
- Eu nao posso!
- Você não pode, ou nao quer?

(silêncio)

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Começar algo novo sempre foi muito mais desafiador do que concluí-lo. Isso pode soar um tanto desconexo se compararmos por exemplo com games. O ato de iniciar um jogo novo, na maioria dos casos, é infinitamente mais fácil do que terminá-lo. Talvez pelo fato de que quando começamos a jogar, o ritual que antecede toda a experiência praticamente passa despercebido na nossa frente, os minutos de ligar o console, inserir o disco no drive são frações de segundos se comparados com toda a experiência que nos aguarda nas muitas horas de diversão na frente do monitor. Mas tudo que começarmos, temos que terminar-lo. Se começarmos um relacionamento, um dia vamos ter que por um fim, e este fim nem sempre é tão bom, pois as vezes o fim de um relacionamento podem deixar marcas, marcas que você levará por resto de sua vida. Histórias de amor que duram “para sempre” é só em filmes, livros e trechos de músicas. Ou seja, algo inventado, algo superficial, que só serve pra mostrar como seria uma história de amor, história verdadeira e sem fim. Tenho mania de fugir, de me afastar de tudo e de todos, ai conheço novas pessoas e quando começo a me apegar, corro, fujo da situação, pois vem lembranças de uma vida passada, de acontecimentos que já se foram a anos, mais que até hoje carrego comigo. Este medo acaba comigo, e algumas vezes acabo magoando algumas pessoas, pessoas que eu sentia que daria certo, que demonstrava não só em palavras e sim em atos magnificamente lindos. Demonstrações de amor, afeto, carinho e respeito, respeito a minhas limitações, respeito as minhas escolhas. Mesmo quando coloquei um ponto final, inventando desculpas para se afastar, olhando em meus olhos disse que iria esperar, que estaria esperando de braços abertos.

Inserida por escritor-sincero

sempre comece uma amizade com um Oi por que O do Oi e redondo, é quem sabe a amizade não pode rolar.

Inserida por ribhugo

Não brinque com os sentimentos das pessoas , Tudo muda e um dia você pode se arrepender ...

Inserida por KarinaKellen

Lamentações

Que tolo sou eu
Mais uma vez sofrendo por um adeus
Como pode tanta alegria se transformar em dor?
Tantos risos, tantos cheiros
Tantas declarações
hoje sei que não passava de ilusões
Desse pobre sofredor

Sonhei que iriamos nos casar
na praia, no sol, na lua
Pois nunca imaginei que iriamos chegar ao fim
Você seguiu seu caminho
Eu vou seguir o meu
Você com suas crenças
Eu quase um Ateu
Quem um dia ousaria em imaginar
Que Deus fizesse nosso amor acabar?

Inserida por GusttavoSarro

A hombridade é uma das qualidades mais edificantes e sublimes que um ser humano pode ter

Inserida por PedroHWattimo

ESCREVA

A gente não pode ter medo de escrever, de descrever todo jeito daquela pessoa ou um simples momento que você se sentiu feliz. A gente não deve ter medo de escrever o quanto estamos tristes por saudade ou pela falta que alguém faz. Escreva. Pega um pedacinho de papel, uma caneta e escreva, pois não há nada mais confortante do que ler nossa própria alma.
Escreva. Escreva para ele. Escreva para você mesma. Escreva para ninguém. Escreva oque você acha mais bonito no caminho de casa para á escola. Escreva sobre aquela dúvida sobre ciências ou até sobre o futuro. Escreva o quanto você odeia aquela menina que não deixa o garoto que você gosta em paz, e escreva na intensidade da sua raiva, ódio e indiferença, mas de uma forma tão sincera, que você perceberá que sentimentos, bons ou ruins, sempre se transformam no mais bonito quando posto em uma poesia. Anote o telefone daquela pessoa e será a coisa mais importante para você e não esquecerá nunca mais. Escreva no ônibus, no banco, no pátio do colégio e no banheiro. Faça daquele bloco de notas o seu melhor amigo, pois você verá que tudo o que escreve nele nada mais é do que seus problemas no início, o esclarecimento no meio e a solução no fim.

Inserida por MayraDeLima

A idade contada desde o nosso nascimento não quer dizer tudo. Cada um pode ter ai idade que quiser ter.

Inserida por godfix

A distancia de amar e amizade,pode ser a distancia de um beijo.

Inserida por analopesribeiro

Um caminho sempre chega ao fim
e por andar nele, um dia iremos parar.
Não se pode voltar atrás,
o que somos é o que definirá
o nosso almejado objetivo.

Inserida por gakushu

Voce gosta de beijo né, mais sabe qual seu valor?
Um beijo, pode valer todas as estrelas, ou toda a areia do mar ou todas as moleculas de ar.
Um beijo vale uma vida, vale um momento,
ahhh e beijo com sentimento pode ser de um minuto mas nunca sai do pensamento.

Inserida por patriciadias3

A alma de um poeta não pode ser feliz, pois a felicidade não traz inspirações.
mas a dor e a tristeza elas sim trazem inspirações para qualquer poeta.

Inserida por Marco11

Um sorriso pode expressar um sentimento, mas pode ter mil razões !

Inserida por VitorNeves

OS ditados não são para todos, a verdade de um é a mentira de outro.Mas a gente pode ter certeza de duas coisas na vida : o amor e a morte.

Inserida por ErikaRebeca

Cada despedida pode ser somente uma simples despedida
Como também um ponto de partida
Pra uma alma tão doída
E por vezes sofrida
Que está quase derretida
Mas talvez esse ponto de partida
Dê uma aquecida
Nessa alma doída
Pra que ela fique mais colorida
E veja a vida de forma simples
E divertida.

Inserida por meustextos2

Uma simples lamparina pode clarear distâncias dependendo de quem queira receber um pouco de luz

Inserida por Jaderamadi

Sem um roteiro, nada se pode fazer. Ele é a base, até mesmo para fazer um documentário. O roteirista descrever a imagem, já o diretor, pega a descrição e transforma em cena.

Inserida por RogerBeatJesus

Cada açao um reaçao. A cada passo uma nova conquista, em cada conquista mais fé e com fé , nada pode nos derrubar.

Inserida por Gustavosp3