So o Tempo pode Entender um grande Amor
Começar sempre pode ser uma tarefa árdua em nossa vida, desenvolver possa ser um pouco difícil, terminar nem sempre é o fim.
Outubro Rosa! Tamos juntos na campanha
Mulher esta hora de se tocar,
um leve toque pode te salvar!
Se tocar e prevenir
e a chance da doença diminuir!
Então use sua mão e se
toque bem perto do coração!
Sergio Fornasari
Se você pensa pequeno você pode ter um bilhão de dolares em sua conta bancaria mais continuará pobre.
Sonhe e ame intensamente, pode ser que dure um segundo, ou, uma eternidade!
Mas lembre-se seja verdadeiro sempre!
É incrível como nossa vida pode mudar com apenas um piscar de olhos. Sentimento que nasce da noite para o dia, apenas com um olhar, um cuidado, uma simples atenção de carinho. Acredito que outrora vivemos momento mais do que especiais. Acredito que fomos felizes em outras vidas. Sempre reconhecerei um sentimento que sempre me procurou por toda uma vida.
Existe um sentido em que se pode partir do corpo humano para questões de ética e
política. Se são criaturas autorrealizáveis, os seres humanos, então, precisam ter liberdade
para satisfazer suas necessidades e expressar seus poderes; mas se também são animais
sociais, vivendo ao lado de outros seres autoexpressivos, precisam impedir um choque
interminável e destrutivo desses poderes. Esse é um dos problemas mais espinhosos da
sociedade liberal, na qual os indivíduos supostamente são livres, mas livres, entre outras
coisas, para viver se engalfinhando. O comunismo, ao contrário, organiza a vida social de
tal maneira que torna os indivíduos capazes de se realizar na autorrealização dos outros e
por meio dela. Segundo Marx no Manifesto comunista, “o livre desenvolvimento de cada um
se torna a condição para o livre desenvolvimento de todos”.
Um simples ato de ternura pode salvar o dia de alguém.
Um abraço pode ser tudo quer o outro precisa.
Uma flor perfuma vidas que a tempo não sente o aroma de esperanças.
Uma palavra de amor faz renascer a esperança adormecida.
Não guarde para você o que pode oferecer ao outro.
O bem que você faz hoje, se transforma em bençãos para sua vida e a do seu próximo.
Pode ser que um dia você desista.
Pode ser que um dia você chore.
Um dia talvez a tristeza chegue e nada mais faça sentindo.
Um dia talvez você sinta que suas escolhas destruíram sonhos e te afastaram do seu objetivo, talvez você fique ali só se relembrando de outros dias.
É nesse dia de lagrimas que a vida se encarrega de colocar em seu caminho alguém que saiba sorrir e que entende de lagrimas.
Nesse dia você volta sorrir.
Nesse dia você não ira mais chorar só.
Nesse dia sentimentos e desejos se fazem presente.
Pois é nesse dia que a vida em sua bondade infinita apaga seus sonhos e te entrega o melhor que estava guardado para o seu coração.
Seus sonhos antes perdidos, se realiza no sonho de outra pessoa que cansado de chorar sorriu para você e promete te amar....
Estranha vida em que se pode ir várias vezes aos mesmos lugares; e regressar somente a um... Não, não, não. Se é único, não é a um que se retorna; é para um que se volta.
Às vezes uma palavra, uma frase, trechos de músicas, expressões ou mesmo um sorriso sincero, já podem lhe proporcionar pequenos momentos de alegria. Quem sabe essa felicidade momentânea possa ser maior do que uma grande situação de tristeza? Viva os pequenos momentos!
