So o Tempo pode Entender um grande Amor
Aos olhos
do nosso Criador não existe
o grande ou o pequeno; o
mais sábio ou os que ainda penam
por respostas - como não existirão as grandes ouas pequenas obras...
O que na verdade existe
é o justo e necessário atribuído
a cada espírito - portanto se apegue
e viva o necessário
de cada dia!
VIVA simples, SONHE grande, seja GRATO, e SORRIA, SORRIA MUITO. Fácil a vida não é, mas é ponto positivo pra quem sabe levar.
Muitas vezes não damos valor a quem está sempre ao nosso lado, e quando percebemos como tão grande ela foi vemos que já é tarde ela foi embora há muito tempo e nos restou só as lembranças.
Isso tudo não é simples assim, quando ouço esses seu não posso me bate uma angustia tão grande, é que não é qualquer pessoa é você, você me entende?
Un bene troppo grande ed è necessaria talvolta la lontananza, per apprezzarne tutta la grandezza, la tua garanzia sarà la mia sicurezza per tutta la vita.
Mamma, sei la persona che nei momenti tristi, mi riaccende i colori della vita. .
É tão fácil e simples julgar alguém precipitadamente. As pessoas, a grande maioria, têm em suas cabeças uma opinião já pré-definida. “Criam” com influência das crenças e da sociedade um modelo de “ser humano normal”. E tudo, que não se enquadre nos pré-requisitos, determinados por eles mesmos, tornam-se algo de outro mundo.
Apedrejam, humilham, e fazem inúmeras outras barbáries com uma pessoa que afirmam não ser do “bem”, pecaminosa, “estranha”. O que mais me revolta, é a incapacidade, que esses seres que se acham donos da verdade, têm de defender suas próprias acusações. Esses que julgam, não possuem uma opinião formada, guardam em suas mentes apenas fragmentos deixados por uma religião (de modo algum discrimino a religião, o homem precisa de uma para ter um compreensão maior sobre as coisas), costumes e valimentos de um povo totalmente preso a uma ideia. E quando, por ventura, receberes comentários como este citado acima, haja como um ser inteligente, pense no fato mais lógico e obvio “eles não têm nem argumentos para defender o que acusam, não sabem o que é direito ao certo, verídico, dizem isso por que já ouviram outros falarem, e não porque possuem uma opinião formada”. Então, simplesmente, os ignorem, eles são desprovidos de alegações e da capacidade de debaterem com sua forma de vida, seu jeito, seu pensar.
“Coisa”
Quando passamos muitos anos do lado de alguém
Existe uma grande possibilidade de sermos transformados em propriedade
Onde você deixa de ser humano e passa a ser “COISA”
Porque nos apropriamos de coisas e não de pessoas
As coisas foram feitas para serem possuídas
As pessoas foram feitas para serem amadas, respeitadas de forma livre e espontânea
Não seja “coisa”, seja pessoa!
Tenha amor, mas também tenha amigos, tenha família...
Nunca se permita ser como um lote de terra que se compra e acham que podem fazer o que quiser dela.
Eu digo: Enquanto correr sangue em minhas veias, quero ser “humano”!
Respeite-me!
Se puder me ame!
Mas deixe-me livre pra ser quem SOU!
Quando amanhece
Brota em mim certeza de uma nova chance
Nada me entristece
Invade-me uma grande felicidade a cada instante.
