So o Tempo pode Entender um grande Amor
Sou como um livro de uma biblioteca
Já estive em muitas mãos
Em alguns momentos estive só
Em alguns momentos observando a grandiosidade dos outros livros ao meu lado
Em outros a profundidade dos que estavam em minha frente.. como um livro velho, me rasguei fiquei em pedaços, me concertaram.
Mas nunca mais fui o mesmo, para aqueles que julgam apenas pela capa..
Mesmo que por dentro de mim meu conteúdo continue o mesmo; profundo e bonito.
O que me transborda é saber que para aqueles que vêem a alma, não apenas uma simples capa
Continuo trazendo momentos únicos.. em alguns momentos infinitos
Só pensar em você
Eu nunca pensei, em ter você só para mim...
Foi um lindo sonho, que quando acordei, lembrei e de tristeza chorei...
Se for assim, quero este amor só pra mim...
Custe o que custar.
Na esperança de amar, vou te conhecer e te conquistar...
(Refrão)
Eu não quero, só pensar em você.
Quero tocar e sentir o prazer...
De estar contigo, sempre ao seu lado, sentir o gosto de ser amado...
Eu não quero, só tocar em você...
Que a alma encontre abrigo...
Há dias em que não precisamos de grandes respostas,
só de um pouco de silêncio, um pouco de céu,
e a certeza de que estamos sendo cuidados, mesmo sem ver.
Que hoje você sinta Deus soprar esperança
nos cantinhos onde a dúvida ainda mora,
e florescer fé, mesmo onde tudo parece demora.
A vida tem seus mistérios,
mas o amor d'Ele...
sempre chega no tempo certo.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Dia 10 de maio, dia das mães.
Olha só que barato!
Como se um dia fosse o Dia das Mães!
Tá ligado?
Palavra "mãe"!
Mãe é sinônimo de luz e amor.
Mãe é assistência na dificuldade.
Mãe é carinho, proteção e cuidado.
Nada se compara ao amor de mãe,
entendeu, filho amado?
Como pode!
Por nove meses, ela te carregou.
Chegando a um certo tempo,
você tenta desrespeitar...
Não é brincadeira.
Mas hoje tudo isso é muito real.
Infelizmente, tá tudo assim.
Parece tudo tão banal...
Chegando o dia 10 de maio,
é tudo mil maravilhas:
abraços, textos, presentes, muitos "eu te amo".
E os outros dias, será que é hipocrisia?
Amar e querer estar é bom demais.
Perder a hora só pra ficar mais um pouco. Encontrar desculpas pra dar um oi, aparecer do nada como se fosse coincidência. Quando duas pessoas que se curtem muito se encontram, elas não querem se desgrudar. Faz sentido, faz bem, faz diferença.
Ele é um desses caras que sorriem com os olhos. Ele é uma desses caras que você só encontra uma vez na vida. Ele é um desses Piscianos que têm brilho e que se encantam pelas coisas mais simples do dia a dia. Ele é uma desses garotos incríveis que poderiam ficar contigo até o final. E agora ele é um desses garotos que você perdeu.
É, mano. Você perdeu esse garoto. Dá pra acreditar nisso? Logo ele que sempre esteve ali aceitando as suas birras e seu ciúme bobo, desistiu. Logo ele que sempre tentou dar um jeito na história de vocês, foi embora. Logo ele que sempre remou sozinho para vocês darem certo, cansou. Logo ele que jurou para você que para sempre estaria por perto, não está mais. É que o Pisciano cansou, cara. Ele cansou das suas mentiras, do seu teatro e dos seus joguinhos. Ele cansou de ser trocado e de ser tratado como a sua última opção. Ele cansou do seu comportamento mediano, da sua frieza, da sua indiferença e da sua falta de amor. A sua sorte era que o amor que faltava em você sobrava nele. Isso o fez ficar mais tempo do que deveria.
Ele foi embora. É que ele percebeu que ele merece coisa melhor. Ele percebeu que não merece ser tratado como um nada. Ele se deu conta do valor que ela tinha. Ele colocou um perfume bom, comprou uma roupa nova e foi se tratar de se amar. Ele desistiu de você porque percebeu que já não fazia mais tão bem assim. Ele desistiu de você quando percebeu que não tinha mais forças para lutar por vocês sozinho. Ele desistiu de você quando descobriu que você não valia a pena. E aí ele escolheu se amar. Ele desistiu de você para viver por ele. Ele desistiu de você porque se amou. Ele desistiu de você porque não se permitiu desistir dele.
Metades só servem quando são somadas à outras metades que constituem um todo. Merece desprezo qualquer pessoa que se satisfaz com uma metade.
eu só quero um dia esbarrar em alguém diferente em meio a tantas pessoas iguais. quero esbarrar onde eu me sinta em casa, que o meu jeito não o assuste e não pareça ser de outro mundo. que juntos sejamos diferentes, e iguais no mesmo nível; sejamos diferentes de toda essa igualdade.
Nunca troque uma pessoa que te ama por alguém que só quer passar um momento com você. A pessoa que te ama, ela te escolheu. Ela ama os seus defeitos. Ela aprendeu a lidar com os seus defeitos e as suas qualidades.
Anonymos
Quando tenho um nome, sou só eu
Porém se estou anônimo, não sou ninguém
E sim todos. Posso ser eu, posso ser você
Posso ser qualquer um
O anonimato não me faz desaparecer
O anonimato me multiplica
ps: Livro Turbilhão de Emoções
Arde-me um crepúsculo de saudade
Desnudando-me os pensamentos...
E nessa vastidão de sensações
Soluçam-me os olhos a procura dos teus.
As vezes só enxergamos nosso próprio valor quando passamos a prestar um pouco mais de atenção ao que esta ao nosso redor.
Não me ames
Não sofra por mim
Não sinta minha falta
Sou um de muitos que virão
Não merece sofrer em vão
Ainda não descobri esse sentimento
Que faz de ti meu amante
Ainda sou frio, vazio
Atormentado
Minhas dúvidas guiam me
Em um eterno sofrer
Que de tanto sofrer já nem sofro mais
A única dor que sinto é a sua
A dor de que ainda com fé
Acreditou em mim
Mas em cinzas transformei meu arco-iris
E de sombras deixei o fomos
Desculpe, se não consegui ser mais do que sou
Perdão, por ainda não conhecer o nos torna diferentes
Sei que o feri
Mas saiba que mais profunda é minha dor
Que se atenua na angustia de lhe ver sofrer
Não sofra por mim
Seja feliz
Você sabe o que é amar
Não compreendo o que é o Amor
Mas te amei a minha maneira
Mas isso parece não ser suficiente
Abençoado seja você que ama
Amaldiçoado fui eu
Que embora amado ainda desconheço o amor…
estou sentindo saudades mas tenho que ficar só, sem ninguém, sem forçar nada e respeitar o outro, uma verdadeira oração silenciosa, o que não pode ser realmente nunca será, então sigo o meu destino sempre em não ser, carregando-o em meu coração.
Não espere colher rosas nos corações que viraram um deserto, pois as flores só florescem onde se cultiva o verdadeiro amor!
sinto só a metade de mim
um vazio me perturba
e me entristece minha alma
que chama por você
pelo teu cheiro
que me ascende
e eu, penetro na imensidão
do teu olhar que me completa
quando você me sorri
nos meus braços
e nos teus abraços
eu me completo
e sinto-me seguro
onde corpo e alma
se transforma na
mais pela expressão
da vida
o amor
que une
duas metades
em uma só
Na impotente oportunidade de sermos muito felizes, só existe um caminho de felicidade, redobramos os esforços, ora sem nexo e incoerente, de sermos mil vezes mais generosos em multiplicar a felicidade de todo aquele que também, não tem. A justa e perfeita lei da vida é ser feliz, diante de toda opositora tristeza, só cabe uma unica verdade espalhar felicidade por onde caminha para que os outros que hão de caminhar por onde passa tenham um pouco mais de chance, de serem bem mais felizes que você.
