So o Tempo pode Entender um grande Amor
Tudo parece tão distante agora , mesmo que nem tenha passado tanto tempo.Eu só queria ser capaz de fazer certas coisas voltarem , mas sei que isso é simplesmente impossível.Momentos bons não voltam , por isso outros novos devem ser vividos.
A confiabilidade é adquirida com o tempo, só as tem os merecedores, assim sendo mútua e prudente não se iludem e passam a serem justos.
Para que possamos nos dar conta de como o tempo passa rápido é so buscar nas lembranças aquilo tudo que já vivemos e que no hoje já não fazem mais tanto sentindo.
E durante muito tempo eu achei que eu não ia conseguir seguir em frente, mas olha só, o tempo novamente me surpreendeu.
Há segredos da vida que só o tempo nos revela;
Os momentos vividos nos capacita a lutar pelos nossos objetivos; A ilusão de um momentâneo fracasso nos dar força para vencer e seguir em frente;
Não há nada que possa ser inútil em sua plenitude,basta olhar os erros,as dificuldades,as barreiras criadas na vida e usá-las como base de um novo recomeço.
E ai… você pensa que tens muitos amigos, e com o tempo vai perceber que muitos se vão e só os VERDADEIROS permanecerão. Sempre estarão ali dispostos a lhe fazer sorrir, aconselhar e muitas vezes se calar, pois amigo que é amigo é capaz de perceber em meio ao silêncio uma resposta encontrar através do olhar sem ao menos falar !
O tempo não cura, ele realmente tira o incurável do centro das atenções... Provei disso hoje...Eu só queria ver um documento e não ter uma enxurrada de recordações, e por alguns minutos ter você como o centro das minhas atenções, mas o que são minutos comparados a horas que estou feliz sem você em meus pensamentos, sem você estar me envolvendo, sem eu estar te querendo como nesse exato momento... Se o tempo não cura, o que há de me curar? O que irá me confortar? A resposta... Não tem jeito é só o tempo. Ele se encarrega de colocar outro incurável em seu lugar por um indeterminado momento.
O tempo passa, as pessoas mudam e muitas coisas são deixadas para trás, mas só as verdadeiras pessoas continuam em nossas vidas e um dela é você.
Já fui para a praia,só sei que faz muito tempo, mais tenho certeza que com meus pés na água eu posso nadar...
"Se aprendi a amar, não foi só pelo ensino, mas também pelo tempo que me ensinou a compreendê-lo de forma simples."
